MICK Publicado 6 Agosto 2014 (editado) http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/napoles_zpsac36e629.png Rumo aos Quartos. :prayer: Podes postar ss desse Andrija Zivkovic, sff ? Dizem que o benfica anda atrás dele :mrgreen: Editado 6 Agosto 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Agosto 2014 Podes postar ss desse Andrija Zivkovic, sff ? Dizem que o benfica anda atrás dele :mrgreen: Aqui está :fixe: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Agosto 2014 Aqui está :fixe: Obrigado, tá muito bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Agosto 2014 1º Troféu da segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 6 Agosto 2014 E este BUG!!!??? Marco golo de penalty e dizem que falhou?!!!! que foi por cima loooool, nem com o zeca na linha de fundo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Agosto 2014 Espero tanto desde menino: Em pouco mais de meia época já subiu mais de 1/2 valores em quase todos os atributos! Todorov :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Desta é que eu não estava à espera. Afinal a Juve é a actual detentora do troféu. Agora é segurar lá esta m*rda com unhas e dentes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/juve_zps8ee19454.png[/img Desta é que eu não estava à espera. Afinal a Juve é a actual detentora do troféu. Agora é segurar lá esta m*rda com unhas e dentes. ENORME crl! Ver isso deu-me umas saudades do meu save com o Steaua :'( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 ENORME crl! Ver isso deu-me umas saudades do meu save com o Steaua :'( Dá gosto, não dá? :grin: Agora vem o Atlético. PSG - City, do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 Dá gosto, não dá? :grin: Agora vem o Atlético. PSG - City, do outro lado. Dá. Dá tanto que mandei as 2 épocas que fiz com o Feyenoord e consequentemente saí para o crl, e voltei para o Steaua. Maneira de falar :mrgreen: . Eu gravo o save com um nome novo todas as épocas e assim sendo vou continuar com o Steaua (tinha ido de férias em Setembro para depois jogar o campeonato do mundo de clubes) por isso ainda não ganhei o campeonato do mundo de clubes (como tinha feito anteriormente). Vamos lá jogar isto, é que desde que saí de lá não tive pica nenhuma (mesmo tendo feito 2 épocas no feyenoord). Os objectivos passam agora por meter o Steaua no nº1 do mundo e ter um jogador do Steaua bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 7 Agosto 2014 Alguem me pode dar link do ultimo update, sem erro sff Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 o Shikabala têm um feitio de m*rda neste jogo :lol: 1º não quer tutorar um colega de equipa 2º quer falar comigo por ter ido para a equipa B > diz que não tem quem provar nada 3º ainda não vou em Agosto e o gajo já se baldou a pelo menos 3 treinos e disse em todos que a repreensão é injusta :lol: Essa m*rda é que eu não admito :cadeirada: Multo logo um mês de salário Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Agosto 2014 Essa m*rda é que eu não admito :cadeirada:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/cadeirada.gif"> Multo logo um mês de salário Isto. Eu também tinha problemas como esses com o Magrão e ele achava as repreensões exageradas. Pega lá então uma multa, desde aí nunca disse nada contra mim. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Isto. Eu também tinha problemas como esses com o Magrão e ele achava as repreensões exageradas. Pega lá então uma multa, desde aí nunca disse nada contra mim. O Magrão comigo também se armava em f.d.p. À 2ª que fez rescindi-lhe logo o contrato :mrgreen: Btw, vitória suada mas justa que me dá um novo ânimo para continuar :celebracao:: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Agosto 2014 Rescaldani :prayer: Btw, há alguma possibilidade de gajos com 1,5 estrelas de potencial aumentarem esse potencial? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Rescaldani :prayer: Btw, há alguma possibilidade de gajos com 1,5 estrelas de potencial aumentarem esse potencial? Rescaldani é uma besta :prayer: A 1 de Março já leva 22 golos na Liga e 2 na UCL... Quanto ao bold, há pouca possibilidade mas já vi users a consegui-lo ;) Editado 7 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 7 Agosto 2014 Rescaldani é uma besta :prayer:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_pray.gif"> A 1 de Março já leva 22 golos na Liga e 2 na UCL... Quanto ao bold, há pouca possibilidade mas já vi users a consegui-lo ;)src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/wink.gif"> É que eu estava a pensar dispensar esses gajos com 1,5 estrelas de potencial ou abaixo desse, assim ainda dão um dinheirinho nos salárias e são jogadores que eu nunca iria utilizar por isso não há problema em mandar esses jogadores com o crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 É que eu estava a pensar dispensar esses gajos com 1,5 estrelas de potencial ou abaixo desse, assim ainda dão um dinheirinho nos salárias e são jogadores que eu nunca iria utilizar por isso não há problema em mandar esses jogadores com o crl. Faço isso também, principalmente nos juniores ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Poderia ter sido tão melhor. :-| Começámos a perder 2-0, com dois golos de m*rda, um na sequência de um canto todo cheio de ressaltos e o outro com o Asenjo a desmarcar o Martial com um pontapé de baliza. Assim, só com vantagem de um golo, vai ser muito complicado de segurar na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Agosto 2014 Estão a seguir as incidências no twitter do Miles? Projeto InSIder, à partida vai revelá-lo hj. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Estão a seguir as incidências no twitter do Miles? Projeto InSIder, à partida vai revelá-lo hj. Manda link da apresentação ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Poderia ter sido tão melhor. :-| Começámos a perder 2-0, com dois golos de m*rda, um na sequência de um canto todo cheio de ressaltos e o outro com o Asenjo a desmarcar o Martial com um pontapé de baliza. Assim, só com vantagem de um golo, vai ser muito complicado de segurar na 2ª mão. Fomos eliminados pelos golos fora, perdemos 2-1. :( Para o ano há mais, com um maior investimento, tendo em conta que agora já temos limitações de jogadores estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Manda link da apresentação ;) https://twitter.com/milessi só isto, por enquanto. Imagino que só lá para o final do dia é q ele vá revelar o que isto é. A minha expectativa é q seja um programa de fidelidade pago em que se terá acesso a novas features e versões do jogo mais cedo., Editado 7 Agosto 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Fomos eliminados pelos golos fora, perdemos 2-1. :( Para o ano há mais, com um maior investimento, tendo em conta que agora já temos limitações de jogadores estrangeiros. Enorme Partizan :prayer: De quanto foi o teu orçamento esta época? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Agosto 2014 Enorme Partizan :prayer: De quanto foi o teu orçamento esta época? Esta época já tive cerca de €40M. O balanço tem andado nos €50/60M. Mas tive sempre a limitação de só poder escolher 4 estrangeiros em cada convocatória, daí que não se justificasse gastar muito dinheiro em jogadores que não sérvios. Agora com a entrada do país na UE é que essas regras alteradas e posso convocar os estrangeiros que quiser, desde que não ultrapasse os 4 extra-comunitários. Compartilhar este post Link para o post