El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 Waon isto sim é uma besta: :carinhoso: Trouxe agora para fazer o final da época nos séniores e resgatei há - de 1 ano por 700m ;) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Waon isto sim é uma besta: http://i.imgur.com/Y02szVn.png :carinhoso: Trouxe agora para fazer o final da época nos séniores e resgatei há - de 1 ano por 700m ;) Isto sim é uma besta esse é mediano. Custou 3 Milhões Editado 8 Agosto 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Isto sim é uma besta esse é mediano. Custou 3 Milhões http://i.imgur.com/EZMyhE6.png[/img :biggrin: Esse é um ano mais velho e foi mt mais caro... Além disso só comprei este menino em Outubro e veio em Janeiro. Logo está nas instalações do clube há apenas 3 meses ;) Editado 8 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Pois mas eu não estou a treinar o Sporting nem o Cagliari... Aquilo para mim é uma bom e os poucos bons atributos que tem faz dele o melhor junior que tenho que me vai dar alegrias na 1º Liga :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2014 Numa semana foi tudo pelos ares. Ia isolado em primeiro lugar no campeonato e perdi com o Benfica que, desta maneira, me ultrapassou e estou a 2 pontos do primeiro lugar, sendo que faltam 3 jogos. Por outro lado, na Champions, depois de passar o Galatasaray calhou-me o Barcelona. Fui a Camp Nou e perdi 1-0, e depois, cá, ganhei 2-1 mas fui eliminado pelos golos marcados fora. Ou seja, champions com o crl e campeonato a ir pelo mesmo caminho. Nas taças fui eliminado também. Isto tudo numa época em que estou quase a atingir os 200 golos. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2014 Já que estão numa de mostrar os vossos regens: Zukic (750m) Iglesias (custo 0) Bilic (325m) Jesús (custo 0) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 Já que estão numa de mostrar os vossos regens: Zukic (750m) http://i4.minus.com/jfpX222IDmFOY.png[/img Iglesias (custo 0) http://i1.minus.com/jceA29mc6mg9X.png[/img Bilic (325m) http://i7.minus.com/jokIF5XMDSs0x.png[/img Jesús (custo 0) http://i1.minus.com/jRaljhR7BAZIM.png[/img :prayer: Mas comparar 2015 com 2020(?) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Obrigado, já percebi que o Mesquita é um menino :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 Obrigado, já percebi que o Mesquita é um menino :estrelas: É um menino mas pode evoluir e chegar ao nível dos postado pelo dekap e pelo diogt ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Agosto 2014 Novo desafio :). Já tinha jogado um pouco com eles mas tive que formatar o pc e perdi tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2014 Numa semana foi tudo pelos ares. Ia isolado em primeiro lugar no campeonato e perdi com o Benfica que, desta maneira, me ultrapassou e estou a 2 pontos do primeiro lugar, sendo que faltam 3 jogos. Por outro lado, na Champions, depois de passar o Galatasaray calhou-me o Barcelona. Fui a Camp Nou e perdi 1-0, e depois, cá, ganhei 2-1 mas fui eliminado pelos golos marcados fora. Ou seja, champions com o crl e campeonato a ir pelo mesmo caminho. Nas taças fui eliminado também. Isto tudo numa época em que estou quase a atingir os 200 golos. Surreal. Acabei mesmo por ficar em 2º, atrás do Benfica. Eles ainda perderam um jogo mas eu tinha empatado o anterior e então não deu. É parvo, porque foi das minhas melhores épocas num FM, falando da qualidade de jogo que consegui implementar e da quantidade de golos marcados (148) btw, eu estou com o Porto, e este save é com update. Ás transferencias já relizadas acabei por acrescentar o Clasie (12 milhões) e vendi Helton, Varela, Walter, Mangala e Rolando, onde fiz 30M€ (20 foram do Mangala). Agora para a proxima época os objetivos são claros: Campeonato, Taça e ir o mais longe possivel na Champions. Vamos ver como corre, estou a adorar. Ah, o Reyes está a ficar um bicho. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Meia final da Champions, frente ao Bayern. Até aqui, passámos em 1º num grupo onde também figurava o Barcelona, o Southampton e o Zagreb e depois eliminámos o Leverkusen (0-4 na Alemanha e 1-1 na Sérvia) e o PSG (4-1 na Sérvia e 0-0 em França). Na 1ª mão, entrámos bem, a pressionar e a ter muita bola, mas um dos nossos centrais levou dois amarelos nos primeiros 15 minutos da partida e tivemos que jogar todo o restante reduzidos a 10. Pouco depois, o Thiago fez um golaço de livre, apesar de termos sido superiores durante toda a 1ª parte. Na 2ª, sim, tivemos sorte em não ter sofrido mais um ou outro golo, os bávaros foram bem superiores. No entanto, na Alemanha conseguimos, contra todas as expectativas, virar a eliminatória. Estamos na final. :prayer: O Rulli segurou a casa lá atrás e aproveitámos as poucas oportunidades que tivemos. Na final, vamos defrontar o Arsenal, actual bicampeão inglês. Editado 8 Agosto 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Agosto 2014 Mas tu fazes uma época em 2 dias pá? f*da-se! :mrgreen: Parabéns crl, rebenta com esse Arsenalzeco que eu mais logo rebento com eles também! 8) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Agosto 2014 Mas tu fazes uma época em 2 dias pá? f*da-se! :mrgreen: Parabéns crl, rebenta com esse Arsenalzeco que eu mais logo rebento com eles também! 8) Epá, este dias tem sido viciar até mais não. :mrgreen: É para compensar o que não posso jogar no tempo de aulas. Obrigado e boa sorte para ti também! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Agosto 2014 Epá, este dias tem sido viciar até mais não. :mrgreen: É para compensar o que não posso jogar no tempo de aulas. Obrigado e boa sorte para ti também! Aulas... Nunca pensei dizer isto, mas que saudades da escola :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 8 Agosto 2014 Aulas... Nunca pensei dizer isto, mas que saudades da escola :prayer: :funny: Sai daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Agosto 2014 Epá, este dias tem sido viciar até mais não. :mrgreen: É para compensar o que não posso jogar no tempo de aulas.Obrigado e boa sorte para ti também! Ai não... :mrgreen: Aulas... Nunca pensei dizer isto, mas que saudades da escola :prayer: :funny: Por acaso estou super ansioso para começar as aulas na fac :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2014 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/arsenal_zps144ee2d0.png[/img :( I know that feel :( , fica para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Agosto 2014 Final contra um Super Bayern. Não me f*dam, tenho que vencer. Ganhei o campeonato em casa... assim não tem piada. :( MAS CAMPEÕES CRL! 5 SEGUIDAS PARA MIM! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2014 nem ler sabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 (editado) nem ler sabe... :mrgreen: Foram 6x para o Man United mas eu só estive em 5... nabo :calduco: :mrgreen: Final da CL agora. Ai jesus. (ainda tenho que andar uma semana e pouco, mas é o próximo jogo) :) Editado 9 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2014 Foram 6x para o Man United mas eu só estive em 5... nabo :calduco: :mrgreen: Final da CL agora. Ai jesus. (ainda tenho que andar uma semana e pouco, mas é o próximo jogo) Se te tivesses explicado, eu já não teria sido nabo :( Se não ganhas agora, não ganhas nunca /Guttmann Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 (editado) SE O JAMES QUER, O JAMES TEM crl CAMPEÕES DA EUROPAAAAAAAAA!!! :D :D :D :D se não queres apertar a mão ao campeão da europa o problema é teu seu cara de crl! 8) Editado 9 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 Em termos individuais não foi tão boa em comparação com o ano passado, em termos colectivos foi a melhor. O Carrick marcou no último jogo do campeonato. :heart: O Mata por muito que goste dele, e o ano passado ter estado bastante bem (fora a 1ª época que foi excepcional), é para sair. James e Quintero, não pode haver mais ninguém. O Benzema prometeu muito mas depois andou ali imenso tempo à seca, mas muito mesmo. Entre Janeiro e Abril foi certinho que não marcou. Januzaj e James façam-me um filho. Agora, o historial. 13/14 Morrer na praia. É tramado, mas aconteceu. Não havia reacção. 14/15 Um valente pontapé nos tomates de quem tinha estado na Final um ano atrás. Um Super PSG, já agora. 15/16 Estávamos a ser fantásticos até que um jogo abaixo do nosso nível nos tramou. 16/17 Esta, tinha de ser esta. Foi tudo épico. Aquelas viradas a 6 na fase de grupos. Os quatro golos do Januzaj na segunda mao com o PSG. A goleada histórico ao Tottenham e a invençao de tácticas na 2ª mão... até que um jogo fantástico do Wilshere nos tira o sonho. Bem, e olhando para esta... lindo. Zenit a bombar com 7 de cada vez, só a derrota com o Gladbach a manchar os grupos. Quando perdi com o Dortmund parei o save, deixei de jogar e entreti-me com o Benfica B... até que voltei e rebentámos com os amarelinhos. 8) Não havia Wilshere que safasse o Arsenal desta vez e... a Final. Já tinha perdido uma, não ia perder outra. Lindo, crl! Tanto obstáculo ultrapassado. Depois da primeira Final íamos sempre, época a época, subindo apenas um degrau... até chegarmos novamente ao topo! :heart: A lenda deste save. Saiu com a Champions League crl! O homem de ferro apesar da idade, que nunca teve uma lesão grave ao longo do save, e assumia a titularidade ao lado do Verratti. Até que uma paragem de 2 meses acabou com o velhote. Não jogou tanto quanto eu queria nem podia dar tudo aquilo que a equipa precisava. Não podia acabar em melhor cenário. Carrick :heart: Mas estão a ver quem é o novo elemento da minha equipa técnica, não estão? Óbvio, Deus Carrick. Compartilhar este post Link para o post