Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

dIiz5ed.png

Só um cheirinho. Os marcados são para sairem por empréstimo. Sinceramente preferia ficar com o Rulli e emprestar o GK argentino do Boca, mas cheira-me que o Rulli amua. O Paulinho estava referenciado desde que esteve no Olympiakos. Nunca me esqueci dele. :mrgreen: Agora, com a saída do Subotic (craque :prayer:), talvez tenha de ficar. Balanta, Jones, Stones e Paulinho. Luxo. Luiz Roberto veio e já foi. E só veio porque pela experiência que tenho disto, os brasileiros tendem a desenvolver-se um pouco mais tarde que os outros. É bom que seja um prodígio tecnicamente porque cabecinha parece ser 0. Tem de crescer. Já não me lembrava do Kuzma para DE, pode vir a ser útil ao longo da época. O plantel ainda está longe de estar fechado, parece-me.

EDIT: e agora vou sair. só devo terminar isto lá para a noite. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, posta aí SS do craque escocês :biggrin:

Bem ainda fui abrir o jogo para te mostrar a máquina. :grin: Desde que comecei o save que os olheiros me enviam relatórios dele. Vamos para a 7ª época...

rc35M78.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou atacar a 3ª época com isto, que acham? Jogo em 3-4-1-2 (influências do Van Gaal :biggrin:)

FCP.png

O Nestor é regen.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda fui abrir o jogo para te mostrar a máquina. :grin: Desde que comecei o save que os olheiros me enviam relatórios dele. Vamos para a 7ª época...

http://i.imgur.com/rc35M78.png[/img

Não está o melhor do mundo, mas ainda tem 22 anos e se for evoluído por ti fica máquina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta nele, fica TAO melhor do que está aí... já meto aqui SS do meu

Edit: mesma idade do teu. Quando o comprei estava bem parecido com o que tens daí dizer para apostares nele

Vou na época 2022/2023 mas não estou a treinar o PSG, mas já passei por França ao serviço do Lyon a época passada, só vim mesmo colocar o SS

Mesmo assim Portugal com a equipa que têm, no Mundial 2022 ficou nos Grupos e ganhou o Mundial a.... Túnisia!!

2qs6r06.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a 2ª época no Porto.

GR: Andrés, Kadu, Ricardo

DD: Danilo, Opare

DE: Alex Sandro, Angel, Rafa

DC: Indi, Reyes, Denswill, Lichnovsky

MC: Herrera, Clasie, Wijnaldum, Taider

ED: Brahimi, , Quaresma, Ricardo

EE: Tello, Zyech, Sami

MOC: Quintero, Stanciu

PL: Adrián, Ghilas, Kelvin

Falando daquilo que foi o mercado, fizemos 45M€ e gastamos 32M€. Estava mesmo mal de finanças e por isso fui quase que obrigado a aceitar a proposta do Atlético de 24M€ pelo Jackson que tinha feito 33 golos na época anterior. Saiu também o Maicon por 12M€ para o Estugarda e entrou o Denswill para o substituir, tendo custado cerca de 5M€. Sairam também o Fabiano (1,5M€) e o Defour (8,25M€).

Em contrapartida entraram o Zyech (custo 0), Denswill (5M€), Wijnaldum (4M€), Stanciu (5,5M€) e o Taider (8M€). A maior parte destes jogadores que entraram jogam no meio campo devido ao facto de ter perdido o Defour, Evandro (emprestado) e o Oliver e também porque não tinha um substituto natural para o Quintero.

Ah, entrou também o Tello, isto é, accionei a cláusula de rescisão dele (10M€) e agora já pertence definitivamente aos nossos quadros. Foi dos melhores jogadores da ultima época, valeu bem o investimento.

Quis despachar o Jose Angel para permitir a entrada do Rafa na equipa principal, mas ninguem lhe pega, então vai ter que ficar a ver os outros 2 a jogar.

Agora as finanças estão estabilizadas e o plante está bastante bom, na minha opinião. Reforcei também o staff, btw.

Por fim, não consegui encontrar nenhum substituto do Jackson que não fosse muito caro e então vão ser aqueles os escolhidos para a sua posição. O Adrian fez cerca de 20 golos na época passada a jogar como suplente do Jackson.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a testar isto:

Depois dou notícias.

Estou curioso para ver o que sai daí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a testar isto:

Depois dou notícias.

Eu agora ando a fazer quase o oposto :lol:

Depois das várias experiências com três e dois centrais, agora estou a experimentar um modelo com apenas dois médios no centro. Um 4-2-4 mas em que os médios estão dispostos verticalmente, um trinco e um MC. A ideia é ver até onde posso tirar vantagem da vertigem no jogo, o jogo fica mais alongado, constantes transições, avançados muito participativos, estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a 2ª época no Porto.

GR: Andrés, Kadu, Ricardo

DD: Danilo, Opare

DE: Alex Sandro, Angel, Rafa

DC: Indi, Reyes, Denswill, Lichnovsky

MC: Herrera, Clasie, Wijnaldum, Taider

ED: Brahimi, , Quaresma, Ricardo

EE: Tello, Zyech, Sami

MOC: Quintero, Stanciu

PL: Adrián, Ghilas, Kelvin

Falando daquilo que foi o mercado, fizemos 45M€ e gastamos 32M€. Estava mesmo mal de finanças e por isso fui quase que obrigado a aceitar a proposta do Atlético de 24M€ pelo Jackson que tinha feito 33 golos na época anterior. Saiu também o Maicon por 12M€ para o Estugarda e entrou o Denswill para o substituir, tendo custado cerca de 5M€. Sairam também o Fabiano (1,5M€) e o Defour (8,25M€).

Em contrapartida entraram o Zyech (custo 0), Denswill (5M€), Wijnaldum (4M€), Stanciu (5,5M€) e o Taider (8M€). A maior parte destes jogadores que entraram jogam no meio campo devido ao facto de ter perdido o Defour, Evandro (emprestado) e o Oliver e também porque não tinha um substituto natural para o Quintero.

Ah, entrou também o Tello, isto é, accionei a cláusula de rescisão dele (10M€) e agora já pertence definitivamente aos nossos quadros. Foi dos melhores jogadores da ultima época, valeu bem o investimento.

Quis despachar o Jose Angel para permitir a entrada do Rafa na equipa principal, mas ninguem lhe pega, então vai ter que ficar a ver os outros 2 a jogar.

Agora as finanças estão estabilizadas e o plante está bastante bom, na minha opinião. Reforcei também o staff, btw.

Por fim, não consegui encontrar nenhum substituto do Jackson que não fosse muito caro e então vão ser aqueles os escolhidos para a sua posição. O Adrian fez cerca de 20 golos na época passada a jogar como suplente do Jackson.

No ultimo dia do mercado consegui sacar o Yarmolenko por 8M€, e embora não fosse uma posição carenciada, não podia mesmo abandonar as negociações. Foi quase dado.

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo dia do mercado consegui sacar o Yarmolenko por 8M€, e embora não fosse uma posição carenciada, não podia mesmo abandonar as negociações. Foi quase dado.

Yarmolenko por 8M? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko aqui está sempre nomeado para a Bola de Ouro. Está no Atlético, btw. Também só foi por €8M para lá.

Regresso ao trabalho aqui. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª metade da 1ª época na Académica e estou a gostar imenso da experiência :carinhoso:

7kel5bx.png

TkoUeNH.png

E logo a abrir o ano de 2014 num jogo contra o AD Nogueirense, Buval com nota 10 :prayer:

22DDHei.png

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo fazer tanta coisa diferente com as opçoes que tenho! Agora lembrei-me, o Januzaj joga sempre fora de posição. Vou metê-lo a jogar na posição dele, que é a 10. 3 assist.

eMnMfom.png

Perdi a Supertaça com o City, vou jogar agora a Supertaça Europeia contra eles também.

EDIT: E o Paulinho cheira-me a monstro. Os dois jogos que fez, cuidado...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo fazer tanta coisa diferente com as opçoes que tenho! Agora lembrei-me, o Januzaj joga sempre fora de posição. Vou metê-lo a jogar na posição dele, que é a 10. 3 assist.

http://i.imgur.com/eMnMfom.png[/img

Perdi a Supertaça com o City, vou jogar agora a Supertaça Europeia contra eles também.

EDIT: E o Paulinho cheira-me a monstro. Os dois jogos que fez, cuidado...

Afinal o deus escocês não foi emprestado :mrgreen: Fizes-te bem, nas tuas mãos vai ficar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o deus escocês não foi emprestado :mrgreen: Fizes-te bem, nas tuas mãos vai ficar :prayer:

Resolvi apostar nele, mas o facto de ter acabado de chegar também não estava a facilitar o empréstimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dh7k3xc.png

GAULD crl!!! Já dá troféus e tudo! :D Se ele não tem marcado aquele golo logo de seguida, não sei se éramos capazes de empatar.

Compartilhar este post

Link para o post

ai o wacko onde e que foste buscar esse pack de logos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é uma besta esse é mediano. Custou 3 Milhões

http://i.imgur.com/EZMyhE6.png

Já que estão numa de mostrar os vossos regens:

Zukic (750m)

http://i4.minus.com/jfpX222IDmFOY.png

Iglesias (custo 0)

http://i1.minus.com/jceA29mc6mg9X.png

Bilic (325m)

http://i7.minus.com/jokIF5XMDSs0x.png

Jesús (custo 0)

http://i1.minus.com/jRaljhR7BAZIM.png

Venho um pouco tarde, mas também quero mostrar uns:

Patrick; DD adaptado; 1.1M

se0OTNp.png

Alban Guerin; DC (formado no SCP); 8.5M

TQ91uo4.png

Arsen Kalashnikov; M(DC)/MADC; 18.75M

Y5qB2me.png

Fábio Luiz; MC/MAEC; 550m

KYKYx7K.png

Pedro Urquiza; MC; 3.5M (suplente :mrgreen:)

yrQVxYW.png

Juan Felipe Liberato; MC, 13.5M (:prayer:)

hPF2RGy.png

Compartilhar este post

Link para o post

I see what you did there!

E ainda por cima o gajo chama-se mesmo Kalashnikov :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...