Tikz Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Só um cheirinho. Os marcados são para sairem por empréstimo. Sinceramente preferia ficar com o Rulli e emprestar o GK argentino do Boca, mas cheira-me que o Rulli amua. O Paulinho estava referenciado desde que esteve no Olympiakos. Nunca me esqueci dele. :mrgreen: Agora, com a saída do Subotic (craque :prayer:), talvez tenha de ficar. Balanta, Jones, Stones e Paulinho. Luxo. Luiz Roberto veio e já foi. E só veio porque pela experiência que tenho disto, os brasileiros tendem a desenvolver-se um pouco mais tarde que os outros. É bom que seja um prodígio tecnicamente porque cabecinha parece ser 0. Tem de crescer. Já não me lembrava do Kuzma para DE, pode vir a ser útil ao longo da época. O plantel ainda está longe de estar fechado, parece-me. EDIT: e agora vou sair. só devo terminar isto lá para a noite. :) Editado 9 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 Tikz, posta aí SS do craque escocês :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 Tikz, posta aí SS do craque escocês :biggrin: Bem ainda fui abrir o jogo para te mostrar a máquina. :grin: Desde que comecei o save que os olheiros me enviam relatórios dele. Vamos para a 7ª época... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Vou atacar a 3ª época com isto, que acham? Jogo em 3-4-1-2 (influências do Van Gaal :biggrin:) O Nestor é regen. Editado 9 Agosto 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 Bem ainda fui abrir o jogo para te mostrar a máquina. :grin: Desde que comecei o save que os olheiros me enviam relatórios dele. Vamos para a 7ª época... http://i.imgur.com/rc35M78.png[/img Não está o melhor do mundo, mas ainda tem 22 anos e se for evoluído por ti fica máquina ;) Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 9 Agosto 2014 Aposta nele, fica TAO melhor do que está aí... já meto aqui SS do meu Edit: mesma idade do teu. Quando o comprei estava bem parecido com o que tens daí dizer para apostares nele Vou na época 2022/2023 mas não estou a treinar o PSG, mas já passei por França ao serviço do Lyon a época passada, só vim mesmo colocar o SS Mesmo assim Portugal com a equipa que têm, no Mundial 2022 ficou nos Grupos e ganhou o Mundial a.... Túnisia!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Vou começar agora a 2ª época no Porto. GR: Andrés, Kadu, Ricardo DD: Danilo, Opare DE: Alex Sandro, Angel, Rafa DC: Indi, Reyes, Denswill, Lichnovsky MC: Herrera, Clasie, Wijnaldum, Taider ED: Brahimi, , Quaresma, Ricardo EE: Tello, Zyech, Sami MOC: Quintero, Stanciu PL: Adrián, Ghilas, Kelvin Falando daquilo que foi o mercado, fizemos 45M€ e gastamos 32M€. Estava mesmo mal de finanças e por isso fui quase que obrigado a aceitar a proposta do Atlético de 24M€ pelo Jackson que tinha feito 33 golos na época anterior. Saiu também o Maicon por 12M€ para o Estugarda e entrou o Denswill para o substituir, tendo custado cerca de 5M€. Sairam também o Fabiano (1,5M€) e o Defour (8,25M€). Em contrapartida entraram o Zyech (custo 0), Denswill (5M€), Wijnaldum (4M€), Stanciu (5,5M€) e o Taider (8M€). A maior parte destes jogadores que entraram jogam no meio campo devido ao facto de ter perdido o Defour, Evandro (emprestado) e o Oliver e também porque não tinha um substituto natural para o Quintero. Ah, entrou também o Tello, isto é, accionei a cláusula de rescisão dele (10M€) e agora já pertence definitivamente aos nossos quadros. Foi dos melhores jogadores da ultima época, valeu bem o investimento. Quis despachar o Jose Angel para permitir a entrada do Rafa na equipa principal, mas ninguem lhe pega, então vai ter que ficar a ver os outros 2 a jogar. Agora as finanças estão estabilizadas e o plante está bastante bom, na minha opinião. Reforcei também o staff, btw. Por fim, não consegui encontrar nenhum substituto do Jackson que não fosse muito caro e então vão ser aqueles os escolhidos para a sua posição. O Adrian fez cerca de 20 golos na época passada a jogar como suplente do Jackson. Editado 9 Agosto 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2014 Comecei a testar isto: Depois dou notícias. Estou curioso para ver o que sai daí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2014 Comecei a testar isto: Depois dou notícias. Eu agora ando a fazer quase o oposto :lol: Depois das várias experiências com três e dois centrais, agora estou a experimentar um modelo com apenas dois médios no centro. Um 4-2-4 mas em que os médios estão dispostos verticalmente, um trinco e um MC. A ideia é ver até onde posso tirar vantagem da vertigem no jogo, o jogo fica mais alongado, constantes transições, avançados muito participativos, estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2014 Vou começar agora a 2ª época no Porto. GR: Andrés, Kadu, Ricardo DD: Danilo, Opare DE: Alex Sandro, Angel, Rafa DC: Indi, Reyes, Denswill, Lichnovsky MC: Herrera, Clasie, Wijnaldum, Taider ED: Brahimi, , Quaresma, Ricardo EE: Tello, Zyech, Sami MOC: Quintero, Stanciu PL: Adrián, Ghilas, Kelvin Falando daquilo que foi o mercado, fizemos 45M€ e gastamos 32M€. Estava mesmo mal de finanças e por isso fui quase que obrigado a aceitar a proposta do Atlético de 24M€ pelo Jackson que tinha feito 33 golos na época anterior. Saiu também o Maicon por 12M€ para o Estugarda e entrou o Denswill para o substituir, tendo custado cerca de 5M€. Sairam também o Fabiano (1,5M€) e o Defour (8,25M€). Em contrapartida entraram o Zyech (custo 0), Denswill (5M€), Wijnaldum (4M€), Stanciu (5,5M€) e o Taider (8M€). A maior parte destes jogadores que entraram jogam no meio campo devido ao facto de ter perdido o Defour, Evandro (emprestado) e o Oliver e também porque não tinha um substituto natural para o Quintero. Ah, entrou também o Tello, isto é, accionei a cláusula de rescisão dele (10M€) e agora já pertence definitivamente aos nossos quadros. Foi dos melhores jogadores da ultima época, valeu bem o investimento. Quis despachar o Jose Angel para permitir a entrada do Rafa na equipa principal, mas ninguem lhe pega, então vai ter que ficar a ver os outros 2 a jogar. Agora as finanças estão estabilizadas e o plante está bastante bom, na minha opinião. Reforcei também o staff, btw. Por fim, não consegui encontrar nenhum substituto do Jackson que não fosse muito caro e então vão ser aqueles os escolhidos para a sua posição. O Adrian fez cerca de 20 golos na época passada a jogar como suplente do Jackson. No ultimo dia do mercado consegui sacar o Yarmolenko por 8M€, e embora não fosse uma posição carenciada, não podia mesmo abandonar as negociações. Foi quase dado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 No ultimo dia do mercado consegui sacar o Yarmolenko por 8M€, e embora não fosse uma posição carenciada, não podia mesmo abandonar as negociações. Foi quase dado. Yarmolenko por 8M? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 O Yarmolenko aqui está sempre nomeado para a Bola de Ouro. Está no Atlético, btw. Também só foi por €8M para lá. Regresso ao trabalho aqui. 8) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Agosto 2014 Acabei a 1ª metade da 1ª época na Académica e estou a gostar imenso da experiência :carinhoso: E logo a abrir o ano de 2014 num jogo contra o AD Nogueirense, Buval com nota 10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Consigo fazer tanta coisa diferente com as opçoes que tenho! Agora lembrei-me, o Januzaj joga sempre fora de posição. Vou metê-lo a jogar na posição dele, que é a 10. 3 assist. Perdi a Supertaça com o City, vou jogar agora a Supertaça Europeia contra eles também. EDIT: E o Paulinho cheira-me a monstro. Os dois jogos que fez, cuidado... Editado 9 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 Consigo fazer tanta coisa diferente com as opçoes que tenho! Agora lembrei-me, o Januzaj joga sempre fora de posição. Vou metê-lo a jogar na posição dele, que é a 10. 3 assist. http://i.imgur.com/eMnMfom.png[/img Perdi a Supertaça com o City, vou jogar agora a Supertaça Europeia contra eles também. EDIT: E o Paulinho cheira-me a monstro. Os dois jogos que fez, cuidado... Afinal o deus escocês não foi emprestado :mrgreen: Fizes-te bem, nas tuas mãos vai ficar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 Afinal o deus escocês não foi emprestado :mrgreen: Fizes-te bem, nas tuas mãos vai ficar :prayer: Resolvi apostar nele, mas o facto de ter acabado de chegar também não estava a facilitar o empréstimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Agosto 2014 GAULD crl!!! Já dá troféus e tudo! :D Se ele não tem marcado aquele golo logo de seguida, não sei se éramos capazes de empatar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2014 Feitooooo! Resto: Gaston melhor marcador / Jogador do ano na Premier Prowse melhor jovem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2014 ai o wacko onde e que foste buscar esse pack de logos ? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Agosto 2014 Isto sim é uma besta esse é mediano. Custou 3 Milhões http://i.imgur.com/EZMyhE6.png Já que estão numa de mostrar os vossos regens: Zukic (750m) http://i4.minus.com/jfpX222IDmFOY.png Iglesias (custo 0) http://i1.minus.com/jceA29mc6mg9X.png Bilic (325m) http://i7.minus.com/jokIF5XMDSs0x.png Jesús (custo 0) http://i1.minus.com/jRaljhR7BAZIM.png Venho um pouco tarde, mas também quero mostrar uns: Patrick; DD adaptado; 1.1M Alban Guerin; DC (formado no SCP); 8.5M Arsen Kalashnikov; M(DC)/MADC; 18.75M Fábio Luiz; MC/MAEC; 550m Pedro Urquiza; MC; 3.5M (suplente :mrgreen:) Juan Felipe Liberato; MC, 13.5M (:prayer:) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Agosto 2014 Estou eu todo contente a ganhar 3-0 e o Rojo é expulso no último minuto :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Arsen Kalashnikov; M(DC)/MADC; 18.75M http://i.imgur.com/Y5qB2me.png[/img I see what you did there! Editado 9 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Agosto 2014 I see what you did there! E ainda por cima o gajo chama-se mesmo Kalashnikov :lol: Compartilhar este post Link para o post