Enzo Publicado 22 Agosto 2014 Vendi o Chicharito uma vez por 35M a pronto ao Tottenham ;) 1ª época Wow, bem vendido. Acabei por ficar com ele e tentar vender por um valor mais alto no futuro. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 22 Agosto 2014 No Sogndal? Está assim tão mau? :-| Sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Agosto 2014 2ª vez que trago o Giovanni Simeone para um clube meu e ele acaba sempre por perder o lugar (no United para o Mitrovic e agora para o Fierro), marcou 5 golos na Taça no início da época e agora tem feito exibições medianas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2014 (editado) E acabou assim o campeonato. Tive muito golo sofrido mas fomos o melhor ataque :celebracao: :handclap: E já agora, o meu novo clube mãe :D Editado 22 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2014 A tua defesa parecia a via verde ali do IC19 Vou em 2023 e pedi um novo estadio ao Sporting mas esta em fase de planeamento ainda e diz que esta so acaba em 2026, quer dizer que so começam a construir-me o estadio em 2026? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Agosto 2014 A tua defesa parecia a via verde ali do IC19 Vou em 2023 e pedi um novo estadio ao Sporting mas esta em fase de planeamento ainda e diz que esta so acaba em 2026, quer dizer que so começam a construir-me o estadio em 2026? Acho que não, acho que isso te diz em que fase vai a construção do estádio e em 2026 já deve estar construído mas posso estar errado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2014 Fica assim a equipa para a próxima temporada. Falhamos vários alvos ingleses, naquilo que foi a pior parte deste mercado. Apostei forte, por outro lado, no mercado português (tenho nacionalidade tuga e metei lá um olheiro) que me recomendeu o Nélson (o puto aos 16 anos já é besta) e o Ricardo Gomes para PLC, visto que perdemos imensa gente. De resto, apostei também na liga escocesa, com destque para o Walker. O hearts desceu e contratei o rapaz por 500k. Espero que carregue a equipa as costas. Segurei o Lawrence, ex-Man Utd, sendo que era um dos gajos que mais queria. acho que tenho a mauntenão fácil. Devo jogar com: Hansen Capogrosso - Bates - Perry - Mandt Garret Randall-Christie Walker - R.Gomes - Lawrence. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2014 instalei o metallic 2014 ( logos ) pqp do ceu.. ( tinha o metallic 2012 ) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Agosto 2014 instalei o metallic 2014 ( logos ) pqp do ceu.. ( tinha o metallic 2012 ) Depi, nota-se grandes diferenças do 14 para o que tinhas do 12? Em termos de qualidade e afins.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2014 Depi, nota-se grandes diferenças do 14 para o que tinhas do 12? Em termos de qualidade e afins.... Não sendo eu o Depina, acho que na qualidade não se nota grande diferença. Nota-se sim as atualizações dos logos, ou seja equipas que mudaram os logos. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Agosto 2014 Não sendo eu o Depina, acho que na qualidade não se nota grande diferença. Nota-se sim as atualizações dos logos, ou seja equipas que mudaram os logos. Tava a pensar em sacar....será que valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2014 Tava a pensar em sacar....será que valerá a pena? Eu uso os Shiny e gosto muito. Mas acho que no FM 2013 usava os Metallic e gostava. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Agosto 2014 De onde é que os posso sacar Depina? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2014 De onde é que os posso sacar Depina? http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Não vou dizer mais nada senão o Depina fica zangado por causa de estar a falar na vez dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Agosto 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Não vou dizer mais nada senão o Depina fica zangado por causa de estar a falar na vez dele :mrgreen: Por ai demora montes de tempo....pode ser que ele tenha sacado de outro lado.....obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2014 Sim. :mrgreen: Boa sorte com isso, que tens aí um bom desafio :compinchas: Mas estás a gostar do campeonato em si? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 22 Agosto 2014 Por ai demora montes de tempo....pode ser que ele tenha sacado de outro lado.....obrigado na mesma :compinchas: saquei por aqui: http://www.4shared.com/file/msXHIdO8/Grficos_FMrar.html Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2014 Eu saquei o 'base' por torrent ( tem nesse site ), os updates também saquei desse site.. Mas tenho um link que torna os outros links em premium então foi sempre abrir. Estão mais brilhantes.. Por acaso noto diferença Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Trouxe o meu patrão da defesa favorito :prayer: Estava livre :confuso: Os atributos desceram bué mas vai dar-me muito jeito Editado 22 Agosto 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 23 Agosto 2014 Boa sorte com isso, que tens aí um bom desafio :compinchas: Mas estás a gostar do campeonato em si? Estou pois, estou é um bocado atrofiado em relação ao calendário visto ser de Março até Dezembro. :mrgreen: Estou em 3º lugar e se ficar assim, vou à LE, era brutal para uma equipa que apontavam para penúltima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Estou pois, estou é um bocado atrofiado em relação ao calendário visto ser de Março até Dezembro. :mrgreen: Estou em 3º lugar e se ficar assim, vou à LE, era brutal para uma equipa que apontavam para penúltima. :mrgreen: Junta-te ao clube então :lol: o calendário também me atrofia todo. Seria mesmo muito bom, ires à LE, ia ajudar te também a recuperar financeiramente. Não fazia ideia que o clube estava tão mal. Eu por acaso na 1ª época, subi em 2º a 2 ou 3 pontos do 1º e venci a Taça da Noruega, ou seja, vou jogar a LE. Confesso que por um lado não queria, a qualidade ainda não é grande coisa, para tantas frentes, mas pela vertente financeira até vai dar jeito. O campeonato em si, até é engraçado, estou a gostar dos confrontos com os "grandes". Editado 23 Agosto 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 23 Agosto 2014 Junta-te ao clube então :lol: o calendário também me atrofia todo. Seria mesmo muito bom, ires à LE, ia ajudar te também a recuperar financeiramente. Não fazia ideia que o clube estava tão mal. Eu por acaso na 1ª época, subi em 2º a 2 ou 3 pontos do 1º e venci a Taça da Noruega, ou seja, vou jogar a LE. Confesso que por um lado não queria, a qualidade ainda não é grande coisa, para tantas frentes, mas pela vertente financeira até vai dar jeito. O campeonato em si, até é engraçado, estou a gostar dos confrontos com os "grandes". O Presidente ainda vai injectando 100m, 200m e tal mas nada, a dívida e as balanças estão super negativas. Vou ter de vender alguns pilares deste ano para o ano para fazer guito e mesmo assim não vai chegar, só se entrar na LE. Eu também estou a gostar muito e adorava estabilizar financeiramente para poder fazer uma equipa jeitosa, iria motivar-me ainda mais porque os gajos que contrato não são muito bons, tenho-me safado também porque os outros perdem pontos e tal. Brutal era ser campeão mas isso também duvido. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Agosto 2014 Eu não ando muito bem financeiramente também. Então com o investimento que fiz este ano (embora tenha sido em gajos livres e assim), mas tive que pagar prémios e os ordenados já são mais elevados também. O presidente injetou dinheiro uma vez, mas foi logo 600 e tal mil :prayer: Isso é que é uma m*rda :-| vais perder jogadores importantes e se a direção te lixar com orçamentos super reduzidos, como é que irás compor a equipa? :estrelas: É que sem qualidade não há lugares europeus e sem lugares europeus não há dinheiro a entrar. Sim, seria muito bom estabilizares o clube financeiramente, precisamente para conseguires construir uma equipa engraçada. Os meus melhores jogadores são estrangeiros, a nível de noruegueses tenho alguns razoáveis, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post