Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Excelente inicio de temporada no Sogndal com apenas 1 derrota em 8 jogos ( frente ao Molde, jogo no qual estava a ganhar por 2-1 aos 90 minutos e ainda consegui perder)

http://i61.tinypic.com/2z6dyfb.png

Até ao momento estás a safar te bastante bem. Vamos ver se a equipa mantém o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

283d7211_l.png

b5b5c691_l.png

b8fac56d_l.png

4fcb1172_l.png

23d9ae37_l.png

(Comecei no jogo contra o West Ham)

Acabei a primeira época no Aston Villa, podia ter corrido pior tal o número elevados de lesões que tenho tido e com 1 plantel curto, sem grande dinheiro para transferências.

Ainda estive na corda bamba algumas vezes mas conseguindo alguns resultados super positivos mantive-me no comando.

Prometi que conseguia mais que a permanência (estavam em 18º) e falei na qualificação para a Liga Europa, não consegui mas ao menos um lugar respeitável na tabela.

Agora para a segunda época vou fazer uma limpeza, já vou ter dinheiro e vou atacar o título desde logo, pelo que percebi não são equipas assim tão fortes e bati-me bem com maior parte dos clubes grandes.

Na próxima época posto o resultado :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço para esta época:

7YS05dd.png

Visto que não vem pedir muito, avancei para a contratação. Tenho Alan, Soriano e um puto no ataque. Assim o Anelka vem dar experiência e ajudar a entrar pelo menos na fase de grupos da champions.

Já para não falar que um gajo como estes a jogar na Liga Austríaca, pode fazer muitos estragos :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho de fazer para obter licença de trabalho na inglaterra? Eles já estão no meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho de fazer para obter licença de trabalho na inglaterra? Eles já estão no meu clube...

Normalmente não podemos fazer nada. Há jogadores que assinam por um clube inglês mas nunca chegam a atuar pelo clube porque não lhe dão a licença de trabalho.

O que os clubes fazem ás vezes é emprestarem um jogador a um clube várias épocas até ele obter nacionalidade. A clubes belgas por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E7gxrBy.png

dVDuZDk.png

L7eTbFL.jpg

O Man Utd tinha feito uma proposta de 22M por ele.. consegui negociar e vendi por 40M(pronto)+2M em prestações.

O que acham ? Agora vou ao boca(?) buscar um mil vezes melhor.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não podemos fazer nada. Há jogadores que assinam por um clube inglês mas nunca chegam a atuar pelo clube porque não lhe dão a licença de trabalho.

O que os clubes fazem ás vezes é emprestarem um jogador a um clube várias épocas até ele obter nacionalidade. A clubes belgas por exemplo.

Emprestei os 2 a um clube da Bósnia, é um satellite meu. :confuso:

Pode ser que consigam

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestei os 2 a um clube da Bósnia, é um satellite meu. :confuso:

Pode ser que consigam

Bósnia? Dúvido..

O Man Utd tinha feito uma proposta de 22M por ele.. consegui negociar e vendi por 40M(pronto)+2M em prestações.

O que acham ? Agora vou ao boca(?) buscar um mil vezes melhor.

:handclap:

Gonalons :prayer: Acho que era no FM 2013 que sempre que iniciava save estava sempre listado para empréstimo/transferência. E eu normalmente ía buscá-lo por empréstimo com clausula de compra de 6M. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

tem acordo da UE

Ya, mas Bósnia...

Quanto tempo precisam até terem nacionalidade na Bósnia?

Compartilhar este post

Link para o post

Bósnia? Dúvido..

:handclap:

Gonalons :prayer: Acho que era no FM 2013 que sempre que iniciava save estava sempre listado para empréstimo/transferência. E eu normalmente ía buscá-lo por empréstimo com clausula de compra de 6M. Máquina.

fui busca-lo a 6.5M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento estás a safar te bastante bem. Vamos ver se a equipa mantém o ritmo.

Sim, é esperar que a equipa não se vá abaixo nem que haja lesões pois o plantel é curto.

O Otto é uma besta....

Estou a acabar a primeira volta e já alarguei a vantagem para 9 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

fui busca-lo a 6.5M :lol:

É o tipo de MC que gosto. Ainda que seja defensivo, sabe ter a bola nos pés e tem criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas Bósnia...

Quanto tempo precisam até terem nacionalidade na Bósnia?

5 anos. Por isso não é uma boa opção.

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Mas posso estar enganado. Fui só ver jogadores estrangeiros na Bósnia e diz que adquirem nacionalidade após 1825 dias. Mas também diz o mesmo na Bélgica e na República Checa e o pessoal diz que passado 3 anos têm nacionalidade (Nunca experimentei).

Se forem jogadores sul americanos em Espanha supostamente só precisam de 2 anos!

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-discussion/163285-best-countries-players-win-eu-citizenship.html

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar este puto.. 1J1G

fantástico.

Ainda tem muito que melhorar, mas mesmo assim já está grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

qxQzw1F.png

Até fico com medo de mostrar com medo que digam que é cheats, já aqui meto o historial dele para melhor compreenderem este dominio Adrieno

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...