Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal ultimo desafio neste fm

um gigante adormecido ou algum clube histórico por outro motivo, o mais antigo do mundo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ultimo desafio neste fm

um gigante adormecido ou algum clube histórico por outro motivo, o mais antigo do mundo por exemplo.

Clubes mais antigos tens o Sheffield Football Club ou o Notts County.

A nível de clubes históricos tens o Nottingham Forest

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes mais antigos tens o Sheffield Football Club ou o Notts County.

A nível de clubes históricos tens o Nottingham Forest

vou começar nesse

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me explica aquela cena que tem na liga Checa e na Bulgara sobre o limite salarial??

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me explica aquela cena que tem na liga Checa e na Bulgara sobre o limite salarial??

Ainda não vi, mas suponho que seja igual á MLS. Se puderes meter SS...

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um update e em vez de aparacer equipa de juniores aparece equipa C, alguem me explica melhor? Já não há competições de juniores eles passam a epoca toda parados?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um update e em vez de aparacer equipa de juniores aparece equipa C, alguem me explica melhor? Já não há competições de juniores eles passam a epoca toda parados?

Não estás a usar outro update em conjunto com esse?

----------------------------------------------------------------------------------------

E com esta vitória estamos na frente da eliminatória. Agora só falta ir ao Emirates defender a vantagem e depois poderemos jogar a final :carinhoso:

FG4M0IP.png

Na liga está tudo encaminhado para o titulo e estamos nas meias da taça, com muitas probabilidades de ganhá-la visto que as equipas + fortes já foram de escova.

EDIT: Perdemos 1-0 no Emirates, mas estamos na final...contra o Chelsea :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto...

Não, não é igual á MLS. Não sei o que será isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Мы Чемпионы! (Nós somos campeões) :cachecol:

hrvFXlL.png

Foi a jogar num 4x4x2 puro e duro que demos chapa 4 ao Chelsea na final da Champions. Quando digo puro e duro refiro-me a jogar só ao contra-ataque.

Cv1gp7D.png

Como podem ver a Liga Russa mesmo a treinar o Zenit, não é uma liga fácil. Estivemos bem, mas tivemos alguns problemas com a irregularidade, isto é, tão depressa damos 5-0 ou 7-0, como a seguir perdemos com o penúltimo lugar. Alguns empates/derrotas também se devem ao facto de poupar jogadores para a Champions.

Hz2qnMf.png

Na taça foi tranquilo, embora a final tenha sido um pouco dificil.

HrOQtQi.png

Embora tenha 99M para gastar, o meu objetivo principal deste save é a par de ganhar titulos como é obvio, ir nacionalizando a equipa. Daí as contratações que fiz. O Enzo Pérez não foi tanto uma necessidade mas foi mais para aproveitar o negócio visto que o comprei por 4'5M e neste momento vale 15'75M, e assim ajudou a equipa.

Por isso como podem ver não ganhei a Champions á custa do dinheiro.

Melhor Jogador:

8LkV3rv.png

Época fantástica do Hulk. Puxou pela equipa na Champions com golos importantes. Reparem bem nas estatisticas.

Outros jogadores que se destacaram foi o Kerzhakov (29J / 25G no total) e Rondón (23J / 20G no total).

Já estão identificados os alvos para a próxima época. Apenas Russos. O Danny apesar de ter feito uma boa época já tem 30 anos e pode sair, mas apenas se encontrar alguém para o lugar dele.

Na Rússia, fazer uma equipa como eu quero, contratar jogadores nacionais, não é fácil, visto que os melhores jogadores tão todos nos meus rivais.

No próximo ano vamos disputar todos os troféus :celebracao:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção apenas disponibiliza 75% do dinheiro "em caixa". Por exemplo, se o clube tiver um balanço positivo de 100 euros, o orçamento disponibilizado será de 75 euros. É uma forma de evitar gastos megalómanos por parte dos treinadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, alguma novidade sobre a skin? Voltei a pegar nisto e queria uma skin nova, visto que só uso as originais com pequenas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, alguma novidade sobre a skin? Voltei a pegar nisto e queria uma skin nova, visto que só uso as originais com pequenas alterações.

Quanto ao TomDixon77, tal como imaginava não tive novidades. Quanto ao flut (membro do fm-view) ele respondeu-me e disse que neste momento não podia analisar isso, visto que não tem tempo disponivel e porque o disco rigido do pc dele avariou. Disse que dentro de 1 ou 2 semanas podia ver isso, mas depende do disco rigido.

Eu já voltei á skin normal, já experimentei umas 12 mas não há nenhuma que me agrade totalmente. Todas têm bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 amt.

:espanto: Long.... long..... long...... LONGINEU ÉS MESMO TU?? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: Long.... long..... long...... LONGINEU ÉS MESMO TU?? :espanto:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Fds onde é que andaste? Já há muito tempo que não te via por aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao TomDixon77, tal como imaginava não tive novidades. Quanto ao flut (membro do fm-view) ele respondeu-me e disse que neste momento não podia analisar isso, visto que não tem tempo disponivel e porque o disco rigido do pc dele avariou. Disse que dentro de 1 ou 2 semanas podia ver isso, mas depende do disco rigido.

Eu já voltei á skin normal, já experimentei umas 12 mas não há nenhuma que me agrade totalmente. Todas têm bugs.

Pois igual aqui, tenho jogado com a original com umas alterações de um user do Sortitousi.

Se tiveres novidades, avisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-me a dar pica para começar na Rússia...eu com esse update jogo também com um update que altera CA e PA de alguns players feito por mim, um update das transferencias de janeiro e um que adiciona alguns media em portugal, espanha e italia. Isso pode influenciar? É que é um update que encontrei aqui no cmpt ja com a nova estrutura da liga mas sem transferencias mas como vi equipa C fiquei reticente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois igual aqui, tenho jogado com a original com umas alterações de um user do Sortitousi.

Se tiveres novidades, avisa :)

E é fixe essa que estás a usar? Tipo nota-se muitas diferenças?

Tás-me a dar pica para começar na Rússia...eu com esse update jogo também com um update que altera CA e PA de alguns players feito por mim, um update das transferencias de janeiro e um que adiciona alguns media em portugal, espanha e italia. Isso pode influenciar? É que é um update que encontrei aqui no cmpt ja com a nova estrutura da liga mas sem transferencias mas como vi equipa C fiquei reticente...

Pode ser possivel. Isso de utilizar mais que um update em simultâneo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que joga ou jogou na Noruega, compensa mais começar em janeiro de 2013 ou 2014? Não vou para nenhuma equipa que esteja em competiçoes europeias por isso nao sei quando começar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para a malta que joga ou jogou na Noruega, compensa mais começar em janeiro de 2013 ou 2014? Não vou para nenhuma equipa que esteja em competiçoes europeias por isso nao sei quando começar...

Eu estou na Suécia e comecei em 2013. É quase a mesma coisa, mas tens uma época de avanço para fazer uma equipa melhor e isso nota-se depois quando te apurares para as competições europeias, e acho que quando começas em 2014, os outros campeonatos têm classificações um pouco aleatórias que podem deixar a desejar quanto à realidade do jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na Suécia e comecei em 2013. É quase a mesma coisa, mas tens uma época de avanço para fazer uma equipa melhor e isso nota-se depois quando te apurares para as competições europeias, e acho que quando começas em 2014, os outros campeonatos têm classificações um pouco aleatórias que podem deixar a desejar quanto à realidade do jogo ;)

Compreendo, obrigado! Já agora qual o feedback da liga sueca? Vi agora as restriçoes na noruega e nao sao muito apelativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, obrigado! Já agora qual o feedback da liga sueca? Vi agora as restriçoes na noruega e nao sao muito apelativas...

A Liga Sueca, não experimentei, tive para experimentar há uns dias depois de ver o jogo do Malmo :mrgreen: mas experimentei a Liga Norueguesa e gostei bastante, basicamente é apostar nos noruegueses, com alguns estrangeiros pelo meio.

É bem fixe, eu pelo menos achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...