Maffu Publicado 15 Outubro 2014 Mete o Odutayo. Problem solved. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 Mete o Odutayo. Problem solved. já viste a quantidade de golos q o rescaldani leva? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 O Lewandowski tem rendido bem a jogar como Nº 10? Não tanto como esperava mas também alterno muito entre ele e o Müller e de vez em quando o velhinho Pizarro! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 já viste a quantidade de golos q o rescaldani leva? :lol: Tens de fazer o que eu fazi ano meu save do Benfica. A mim não era PL's, era MCO's. Tinha muitos com muita qualidade, e como não podiam jogar todos, ficavam descontentes. Então faziam uma época ou duas, depois vendia por um grande valor, e subia outro á A. Depois voltava a fazer o mesmo. Assim ía ganhando dinheiro e ía mantendo-os. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Tens de fazer o que eu fazi ano meu save do Benfica. A mim não era PL's, era MCO's. Tinha muitos com muita qualidade, e como não podiam jogar todos, ficavam descontentes. Então faziam uma época ou duas, depois vendia por um grande valor, e subia outro á A. Depois voltava a fazer o mesmo. Assim ía ganhando dinheiro e ía mantendo-os. Eu estava para vender o Rescaldani mas o gajo resolveu começar a marcar em quase todos os jogos :lol: Dos outros 3, o Siebe é o unico que é exclusivo da A, já q os outros dois vão rodando nos juniores. Mas custa-me desfazer deles porque têm atributos brutais para a idade :lol: No fim desta época talvez me livre do Resc por bom dinheiro e assim já fico com aqueles 3 à vontade. Começar a perder 2-0 fora, acabar assim: Editado 15 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Eu estava para vender o Rescaldani mas o gajo resolveu começar a marcar em quase todos os jogos :lol: Dos outros 3, o Siebe é o unico que é exclusivo da A, já q os outros dois vão rodando nos juniores. Mas custa-me desfazer deles porque têm atributos brutais para a idade :lol: No fim desta época talvez me livre do Resc por bom dinheiro e assim já fico com aqueles 3 à vontade. Mas claro, assim o que vai acontecer é que os outros chegam a uma altura que já não podem jogar nos júniores e vão parar de evoluir. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Outubro 2014 Não tanto como esperava mas também alterno muito entre ele e o Müller e de vez em quando o velhinho Pizarro! Muito bom :handclap: O curioso é mesmo a temporização bem alta associada a uma mentalidade de muito risco e abres um bocado de espaço no meio-campo sem posição 6 e o CJA que acaba por subir devido à fluidez. E com isto tudo andas sempre nos 70% Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 Mas claro, assim o que vai acontecer é que os outros chegam a uma altura que já não podem jogar nos júniores e vão parar de evoluir. Eu sei, mas aí já têm mais oportunidades na A. A minha equipa quase toda foi feita assim. 1 ano nos juniores e depois começam a entrar na A. Até pq tenho q ter pelo menos 6 formados na convocatória. E sou seleccionador da Ucrânia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Muito bom :handclap: O curioso é mesmo a temporização bem alta associada a uma mentalidade de muito risco e abres um bocado de espaço no meio-campo sem posição 6 e o CJA que acaba por subir devido à fluidez. E com isto tudo andas sempre nos 70% Curioso dizeres isso porque nos últimos 4 jogos baixei o construtor de jogo recuado para 6 e mudei o médio centro de CJA para construtor de jogo recuado (apoiar) porque apesar de estar a ganhar e de ter posse não estava a gostar, era apanhado algumas vezes de surpresa e em desvantagem numérica! Eu sei que isso vai sempre acontecer porque jogar assim é jogar sempre no risco mas agora já não acontece tantas vezes! O jogo com o Wolfsburg já foi com um "6"! Editado 15 Outubro 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Outubro 2014 8) Está na altura de mudar de liga e para de esmagar os teus adversários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Está na altura de mudar de liga e para de esmagar os teus adversários :mrgreen: Exato, tal como eu fiz quando estava no Ajax. Mikkelsen, vai provar o teu dominio noutra liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 Está na altura de mudar de liga e para de esmagar os teus adversários :mrgreen: Exato, tal como eu fiz quando estava no Ajax. Mikkelsen, vai provar o teu dominio noutra liga 8-) Ainda não. 8) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Outubro 2014 Curioso dizeres isso porque nos últimos 4 jogos baixei o construtor de jogo recuado para 6 e mudei o médio centro de CJA para construtor de jogo recuado (apoiar) porque apesar de estar a ganhar e de ter posse não estava a gostar, era apanhado algumas vezes de surpresa e em desvantagem numérica! Eu sei que isso vai sempre acontecer porque jogar assim é jogar sempre no risco mas agora já não acontece tantas vezes! O jogo com o Wolfsburg já foi com um "6"! ou seja, passaste a ter um jogador na posição 6, outro na 8 e manténs o que estava na 10, equilibras mais o meio-campo. A fluidez tem esse efeito porque estás a pedir aos jogadores que façam mais do que lhes é pedido nas instruções, sendo um CJA (vocação ofensiva) vai adiantar-se mais. Em alternativa, em vez de baixares um jogador para a posição 6, podias baixar a fluidez Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Ganhar aos primeiros e perder com os últimos :heart: Comecei um save no Milan com um update onde eles começam na Prima Divisione Girone A (3ª divisão italiana). Na primeira época subi á Série B, ganhei a taça da Prima e Seconda Divisione e fiquei-me pelos quartos da TIM Cup. Agora na 2ª época vou assim: E acabei de receber esta proposta :-| : Apenas com júniores. Podem ver o "projeto" aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161487&st=0 Editado 15 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 1ª convocatoria na Ucrania e já vieram 2 treinadores criticar as minhas escolhas :heart: próximo PB Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Desde que subi com o Milan á Serie B, já recebi propostas de trabalho do Valência, 1860 Munchen, Hoffenheim, Lille e Lyon. Bordeaux, Brighton e Parma. Maybe you don't like it, but you have to deal with it 8-) Editado 15 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 a ganhar 3-0 fui empatar fds Aconteceu-me a mim agora. Estava a ganhar 2-0 ao intervalo, meti para proteger a vantagem, e em 10 minutos marcam-me 3 golos. Btw, já sei que a culpa é minha. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Outubro 2014 Sou menino para começar esse desafio do Milan. Excelente ideia JC3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 O Objetivo é a LE mas ir à LCE era exelente, o pior são os 2 jogos que faltam... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Sou menino para começar esse desafio do Milan. Excelente ideia JC3 :compinchas: Força. Eu estou a gostar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 tão perto do sonho... mas pronto, o objetivo era a LE e objetivo cumprido. Compartilhar este post Link para o post