Longineu Publicado 15 Outubro 2014 excelente campanha, rob. :handclap: objectivo para a proxima época? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 excelente campanha, rob. :handclap: objectivo para a proxima época? O objetivo é ficar no pódio, 3º lugar já é exelente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 O objetivo é ficar no pódio, 3º lugar já é exelente. E nas taças e CE? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 (editado) E nas taças e CE? vou tentar fazer qualquer coisa engraçada nas taças,quanto à LE eu nunca ligo muito mas talvez o objetivo mínimo seja os Oitavos. Editado 15 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2014 já viste a quantidade de golos q o rescaldani leva? :lol: O outro só nao leva mais porque não o metes a jogar :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 O outro só nao leva mais porque não o metes a jogar :cool: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 tão perto do sonho... mas pronto, o objetivo era a LE e objetivo cumprido. Boa época, ficaste á frente do Man Utd e dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 vou tentar fazer qualquer coisa engraçada nas taças,quanto à LE eu nunca ligo muito mas talvez o objetivo mínimo seja os Oitavos. boa sorte! O outro só nao leva mais porque não o metes a jogar :cool: :lol: também. mas com a forma do rescaldani é f*dido ter hipotese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 a direção está a pedir-me jogadores ingleses, mas eles são todos uma m*rda ou são muito caros :facepalm: Boa época, ficaste á frente do Man Utd e dos Spurs. bati-me muito bem com os grandes apesar de ser a minha 1º época na PL, muito obrigado! :compinchas: boa sorte! muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) fácil. 8) RIP :-| Editado 15 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 cedric e jonathan a secarem o anão e o ney e o dier e o denswill o lewa. fáci fácil Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 cedric e jonathan a secarem o anão e o ney e o dier e o denswill o lewa. fáci fácil vamos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 ou seja, passaste a ter um jogador na posição 6, outro na 8 e manténs o que estava na 10, equilibras mais o meio-campo. A fluidez tem esse efeito porque estás a pedir aos jogadores que façam mais do que lhes é pedido nas instruções, sendo um CJA (vocação ofensiva) vai adiantar-se mais. Em alternativa, em vez de baixares um jogador para a posição 6, podias baixar a fluidez Decidi baixar o CJA da posição 10 para médio centro, mantendo-o na mesma CJA-atacar, agora é um 4-3-3 e parece mais estável! Que reviravolta! :mrgreen: Acabámos com menos 2 jogadores e mesmo assim conseguimos 72% de posse! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Decidi baixar o CJA da posição 10 para médio centro, mantendo-o na mesma CJA-atacar, agora é um 4-3-3 e parece mais estável! Que reviravolta! :mrgreen: Acabámos com menos 2 jogadores e mesmo assim conseguimos 72% de posse! Podias mostrar como vai a classificação na liga? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 Podias mostrar como vai a classificação na liga? :compinchas: Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 Grande dominio ;) O verdadeiro teste é a Liga dos Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 fui jantar e quando cheguei o pc tava desligado, não gravei durante a tarde o que quer dizer que vou ter de recomeçar tudo outra vez desde ontem à noite :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Primeiros jogos pelo Millwall: Entrar com uma vitória cagada com um auto-golo de canto e um charuto: Perder num jogo equilibrado: Perder depois de estar a ganhar: Perder depois de estar a ganhar v2.0, mas desta vez fui de longe melhor... Sad destiny: Dar a 1ª parte de avanço por ter os jogadores todos rotos e na 2ª ir buscar forças ao crl para dar chocolate neles: 3 pontos em 5 jogos, continuo último e vai ser TÃO fdd :lol: Tenho um plantel tão fraco... MAS TÃO FRACO CRL! VEM JANEIRO! VEM! btw, ganhei a uma equipa do meu campeonato e perdi contra 4 da metade superior da tabela. Jogo chutão para a frente clássico, com 4 defesas posicionais, 2 cavalos de pressão que só ganham bolas, um médio ofensivo que faz a ligação (qual ligação :lol: ), dois extremos clássicos e um poste na frente. Nunca pensei, mas até Janeiro não dá hipótese... A seguir vêm os Spurs para a Taça :medinho: Editado 15 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Tá mesmo equilibrado esta m*rda Fui buscar este puto ao Gil Vicente no inicio da época por 250m. Está a surpreender Mastour, cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post