Robe Publicado 15 Outubro 2014 craquezão <3 também o contratei :) estás a usa-lo a que posição e com que função? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 Perdemos 2-1 em casa deles e estivemos a perder 1-0 mas fomos muito grandes! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2014 (editado) como o jogo fechou e perdi tudo desta tarde tive que fazer os ultimos 3 jogos (watford - V; City - D; Chelsea - D) e desta vez fui à LC, não sabe bem mesmo sabendo que não voltei atrás de propósito mas como é o ultimo save do 14 deixo passar Editado 15 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Empatei com os Spurs no último minuto na FA Cup :shock: . Vai haver replay :prayer: Editado 15 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2014 também o contratei :) estás a usa-lo a que posição e com que função? médio centro a construtor de jogo avançado a atacar Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Outubro 2014 Eficácia! Real, Chelsea e agora Barcelona! Não facilitou o sorteio! :grin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 ss do mastour lol Não entendi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) De volta á Serie A dois anos depois Mikkelsen, também és intocável? 8-) Editado 15 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 Não te armes. Ainda não, mas vou ser assim que ganhar a champs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Não te armes. Ainda não, mas vou ser assim que ganhar a champs. :mrgreen: Btw, como é que ficou a eliminatória com o Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Btw, como é que ficou a eliminatória com o Barcelona? Ainda não chegou. Tenho mais dois jogos da Liga Belga antes da 1ª mão. Mas isto de fazer jogos de 2 em 2 ou 3 em 3 dias é obra :lol: tenho os jogadores todos rotos. E as equipas de m*rda dão me mais problemas que as do meu nivel pqp Editado 15 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 Ainda não chegou. Tenho mais dois jogos da Liga Belga antes da 1ª mão. Mas isto de fazer jogos de 2 em 2 ou 3 em 3 dias é obra :lol: tenho os jogadores todos rotos. E as equipas de m*rda dão me mais problemas que as do meu nivel pqp Como eu te entendo nas duas coisas. No meu save no Zenit chegava a haver vezes em que tinha jogo no domingo para a liga, joga na terça para a champions, jogo na quinta para a liga e jogo no sábado para a liga. Como na Rússia para o campeonato de 15 dezembro +/- até 20 de fevereiro, era preciso fazer muitos jogos juntos para acertar calendário. Já nisso das equipas de m*rda serem as que dão mais problemas.... neste save do Milan, ganho ao primeiros e perco com os últimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2014 Como eu te entendo nas duas coisas. No meu save no Zenit chegava a haver vezes em que tinha jogo no domingo para a liga, joga na terça para a champions, jogo na quinta para a liga e jogo no sábado para a liga. Como na Rússia para o campeonato de 15 dezembro +/- até 20 de fevereiro, era preciso fazer muitos jogos juntos para acertar calendário. Já nisso das equipas de m*rda serem as que dão mais problemas.... neste save do Milan, ganho ao primeiros e perco com os últimos :lol: f*da-se é que é impossivel. E depois são as lesões de 2 + semanas qd não são de meses. Epa eu tanto dou 4 ao Anderlecht como me vejo à rasca para ganhar a uma equipa de m*rda chamada Liérse :lol: Se lhes ganho pela margem minima já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Outubro 2014 (editado) acabei de contratar um puto de 14 anos com muito potencial, 12 de finalização, 11 sem bola, vai ser craque :heart: vai sentar o michy Editado 16 Outubro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 Tinha acabado agora de completar o plantel, estava quase a iniciar a época, tinha tudo pronto. CRASH DUMP... :cry: tinha gravado há meses atrás. Nem sei se tenho vontade de voltar a fazer tudo :cry: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 (editado) 19 jogos para recuperar 16 pontos para conseguir a manutenção. Qual é odd desta m*rda? VOU CONSEGUIR CRL! Editado 16 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Outubro 2014 como o jogo fechou e perdi tudo desta tarde tive que fazer os ultimos 3 jogos (watford - V; City - D; Chelsea - D) e desta vez fui à LC, não sabe bem mesmo sabendo que não voltei atrás de propósito mas como é o ultimo save do 14 deixo passar Nunca pensei que isto fosse acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 estou aziado. tão mas tão injusto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 Para a história fica o essencial: és um perdedor por excelência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 estou aziado. tão mas tão injusto. :goodman: I know that feel. 19 jogos para recuperar 16 pontos para conseguir a manutenção. Qual é odd desta m*rda? VOU CONSEGUIR CRL! Como ficou o replay com o tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Para a história fica o essencial: és um perdedor por excelência. :mrgreen: :finga: :goodman: I know that feel. nunca pensei acabar a 1ª parte a ganhar 4-0. depois la fazem o golo (lol) e não fazem mais nada, ao passo q eu ainda tive mais uma ou duas oportunidades. merecia passar esta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 :goodman: I know that feel. Como ficou o replay com o tottenham? Meti os putos, perdi 3-0. Jogo para o campeonato 2 dias depois, caguei na Taça... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 O Milan a época passada ficou em 16º. Esta época vai em 15º com 7 jogos para o fim e 5 pontos de vantagem em relação ao 1º na linha de agua :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 (editado) O Milan a época passada ficou em 16º. Esta época vai em 15º com 7 jogos para o fim e 5 pontos de vantagem em relação ao 1º na linha de agua :lol: :facepalm: Por falar nisso, há algum puto da tua equipa que me aconselhes totalmente? Vou em Agosto de 2015. Assim tipo como eu te aconselhei o Denswill. Um que vejas que é mesmo crack. Editado 16 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post