Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

bi campeao espanhol

e ainda trouxe a xampions

O Mourinho apesar do 6º lugar não foi despedido, portanto não vou po Chelsea, devo ficar mais uma época nos Colchoneros

Ainda me surpreende como é que no teu save o Bento ainda treina Portugal, no meu é sempre despedido mto cedo

Para o Mourinho ser despedido do Chelsea é preciso fazerem uma época horrivel. O Mourinho num save meu passou uma época com a situação em muito inseguro e não foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

vruta época, meu! e ya fica mais essa e assim ganhas mais 2 canecos :mrgreen:

O que me surpreende é ter comido 10 golos naqueles dois jogos e ainda continuar lá :lol:

qd sair do Dortmund gostava de ir para o PSG, mas acho que vai ser dificil :mrgreen:

BBd18GM.jpg

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

bi campeao espanho e ainda trouxe a xampions

]O Mourinho apesar do 6º lugar não foi despedido, portanto não vou po Chelsea, devo ficar mais uma época nos ColchonerosAinda me surpreende como é que no teu save o Bento ainda treina Portugal, no meu é sempre despedido mto cedo

Fds que época , acho que o melhor mesmo é ficar ai e ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes !

vruta época, meu! e ya fica mais essa e assim ganhas mais 2 canecos :mrgreen: O que me surpreende é ter comido 10 golos naqueles dois jogos e ainda continuar lá :lol:qd sair do Dortmund gostava de ir para o PSG, mas acho que vai ser dificil :mrgreen:

É muito difícil treinar o PSG raramente despedem os treinadores , o que é normal a quantidade de € que têm qualquer um formava um equipão e ganhava tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vruta época, meu! e ya fica mais essa e assim ganhas mais 2 canecos :mrgreen:

O que me surpreende é ter comido 10 golos naqueles dois jogos e ainda continuar lá :lol:

qd sair do Dortmund gostava de ir para o PSG, mas acho que vai ser dificil :mrgreen:

Fds :lol:

Talvez a tua única esperança seja que o treinador deles se mude para outro clube. Btw, quem é o treinador deles?

Vais comprar o FM 2015 no dia 7, ou vais continuar esse save mais uns tempos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que época , acho que o melhor mesmo é ficar ai e ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes !

É muito difícil treinar o PSG raramente despedem os treinadores , o que é normal a quantidade de € que têm qualquer um formava um equipão e ganhava tudo :mrgreen:

verdade. eu só quero ir para lá que é para ser eu a roubar jogadores aos outros :(

Fds :lol:

Talvez a tua única esperança seja que o treinador deles se mude para outro clube. Btw, quem é o treinador deles?

Vais comprar o FM 2015 no dia 7, ou vais continuar esse save mais uns tempos? :compinchas:

Ainda é o Blanc e não me parece que vá bazar tão cedo :lol:

Só o devo comprar no Natal ou depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya também achom vou ficar e ganhar o Mundial de clubes e a Supertaça, ainda por cima vou-me mudar para o Estadio de Madrid com 70,000 adeptos, tenho que ganhar um campeonato assim :heart:

Não reparei que a clasula do De Vrij era 45M e o Chelsea veio cá e libertou as mocas. Fds tenho que tomar mais atencao, la se foi o meu melhor central

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez?

Outra vez? :lol:

Com tantas equipas e calhou-te o Genk outra vez... Btw, tens notado alguma coisa na defesa, ou continuas sempre a sofrer? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? :lol:

Com tantas equipas e calhou-te o Genk outra vez... Btw, tens notado alguma coisa na defesa, ou continuas sempre a sofrer? :compinchas:

Pode ser que desta me consigam ganhar :mrgreen:

Pá, está um bocadinho melhor. Já tenho jogos em que não sofro mas tive dois em que sofri 3 fora e 2 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

a ganhar ao Bayern por 3-0 os gajos conseguem empatar :lol: obrigado alex sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia um jogo típico do FM, dominamos mas íamos perder até que se dá uma recuperação fantástica!

KG9mrvW.png

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

YYJ3uZO.png

8)

77VzKH2.png

61

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito. :compinchas:

tks :compinchas:

pedi ao Reus para se retirar da selecção :lol: melhor marcador da bundesliga e o low não o convoca :\

Compartilhar este post

Link para o post

8)

61

Grande feito , quanto ao Reus não ser convocado pelo Low é uma palhaçada , porque que não lhe encomendas uma surpresinha? Tipo ao pintar-lhe o carro de amarelo e escrever convoca o Reus o palhaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito , quanto ao Reus não ser convocado pelo Low é uma palhaçada , porque que não lhe encomendas uma surpresinha? Tipo ao pintar-lhe o carro de amarelo e escrever convoca o Reus o palhaço :mrgreen:

:mrgreen:

Estou à espera que o Reus ganhe cojones e fale com o Low para bazar dali :lol: doi-me o coração não o ver ser convocado :(

mc0mp93.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

8OX4v1l.png

welcome to your worst nightmare, motherfuckers. 8)

lol perdi :(

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

welcome to your worst nightmare, motherfuckers. 8)

lol perdi :(

:goodman:

Foi contra o Super PSG. Perdeste contra um clube enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petagna marcou 15 golos na champions f*da-se :medo:

agora ofereci me ao monaco e os c*brões desvalorizaram o meu interesse :lol: continuem a perder campeonatos consecutivos pro psg que eu vou me rindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Petagna marcou 15 golos na champions f*da-se :medo:

agora ofereci me ao monaco e os c*brões desvalorizaram o meu interesse :lol: continuem a perder campeonatos consecutivos pro psg que eu vou me rindo :lol:

Mas eles têm treinador atualmente ou não?

Se eles tiverem treinador, mesmo muito inseguro, eles cagam sempre para o nosso interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles têm treinador atualmente ou não?

Se eles tiverem treinador, mesmo muito inseguro, eles cagam sempre para o nosso interesse.

têm. espero que o despeçam rápido então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

têm. espero que o despeçam rápido então :lol:

Já estás no Dortmund há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás no Dortmund há quantos anos?

3 épocas (vai começar a 4ª)

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas (vai começar a 4ª)

Já está na altura de mudar de equipa :mrgreen:

Já ganháste alguma champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...