Banks29 Publicado 21 Julho 2014 boas alguem daqui ja treinou o coutinho e o suso do liverpool ??? acham que vale a pena adaptar ambos a Medio Centro ? Claro que não vale a pena. Um é 10 puro e é onde rende melhor. Suso parte tudo na ala. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Julho 2014 vou experimentar emprestar o suso 1 epoca visto que estou na primeira epoca e ele tem pouco espaço mas o coutinho vou ver onde rende melhor eu sei que ele e 10 puro mas no hoffenheim o firmino tambem era 10 puro e na minha tatica rendeu tanto a medio centro que ninguem lhe tirava o lugar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Lambert marcou no último jogo da carreira. Acabou a época, já vou preparar o post com tudo. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Julho 2014 Lambert marcou no último jogo da carreira. Acabou a época, já vou preparar o post com tudo. Acho que devias fazer um post na seção das táticas com as tuas táticas, a normal e essas esquisitas :mrgreen: Gostava de ver Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 Lambert marcou no último jogo da carreira. Acabou a época, já vou preparar o post com tudo. Se te serve de consolo, fui eliminado na fase de grupos da Champions :-| não é desta que ganho a Champions também. Só lá para 2020... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 (editado) Manchester United | 2016/2017 Supertaça Primeiro troféu da época, nada que saber. Capital One Cup Não se ganha sempre e, à partida, esta era a competição com que menos me importava. Não perdi de propósito mas deve ter sido necessário fazer alguma rotação e, apesar de muito provavelmente termos sido superiores, não conseguimos. FA Cup Esta aqui deu para reparar ali para o meio que era nossa. Southampton e Fulham lembro-me que jogámos com a equipa totalmente diferente do habitual. Com o Fulham então foi claríssimo, só estava lá o Courtois que ia defrontar o PSG, na 2ª mão, poucos dias depois. O Chelsea e City foram obstáculos que passámos com distinção, apesar de uma ou outra dificuldade mais ninguém merecia ganhar isto. E, assim, à 4ª época, conseguimos finalmente conquistar a FA Cup! Champions League Ainda não foi desta e isso deixa-me um pouco triste. É algo que persigo há muito tempo mas sinto também que estamos cada vez mais perto. Não temos conseguido por infortúnio. Este ano, por exemplo, e não desculpando a derrota contra o Arsenal por isso, ficámos privados do De Sciglio, e apesar de gostar do Stones na direita não chega nem de perto à profundidade que o De Sciglio dá ao flanco. Premier League Em quatro épocas este foi o segundo campeonato com mais pontos. Mas, talvez, o mais difícil. Nem na segunda época achei tão complicado. Culminou com a vitória do mais forte, é o que interessa. O Courtois crl, vai tendo paragens às vezes. Mas fora isso é um GK do crl. Esta foi a época de afirmação do Stones, justificando assim o investimento feito por ele há quatro anos atrás! O Jones e o Balanta fizeram uma dupla temível, não davam hipótese. :heart: De Sciglio e Shaw nas alas também são qualquer coisa. O Shaw andou lesionado quatro meses, mas voltou fortíssimo após ganhar ritmo :heart: O Mata começou a render novamente quando eu alterava as instruções especificamente para ele, porque como sabem é um jogador diferente do James. O Rodrigo Gomez fez uma época de estreia muito boa. Tive pena de não dar mais minutos ao Schneiderlin :( Deus Verratti :heart: Em relação aos da frente, acham que preciso de dizer alguma coisa? Eu acho que não. Jamesito, Januhá, Diego Costa, Schurrle, Marko, RvP :heart: Acho que devias fazer um post na seção das táticas com as tuas táticas, a normal e essas esquisitas :mrgreen:Gostava de ver Meh, eu não gosto muito de partilhar tácticas. Mas já meti aí as instruções que dou e o sistema. :) Se quiseres para não teres de procurar mando-te por MP ;) Se te serve de consolo, fui eliminado na fase de grupos da Champions :-| não é desta que ganho a Champions também. Só lá para 2020... :funny: Tá mau também :( Eu espero que seja em 2018! :mrgreen: EDIT: Futebolista do Ano - James | Jogador do Ano - Aguero (justíssimo) | Jovem do Ano: Januzaj. O Aguero fez só 53 golos e 20 assistências. EDIT2: Januzaj Bota de Ouro da CL e Melhor Jogador da competição também. Balanta, Stones, James e Januzaj na Dream Team da CL. Editado 21 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 (editado) Que ataque! :prayer: Só não sei como consegues colocar todos a jogar, que dor de cabeça para os escolher. :mrgreen: Tirando a Champions, é mais uma excelente época. Para o ano é tua Tiks! EDIT: Futebolista do Ano - James | Jogador do Ano - Aguero (justíssimo) | Jovem do Ano: Januzaj. O Aguero fez só 53 golos e 20 assistências. EDIT2: Januzaj Bota de Ouro da CL e Melhor Jogador da competição também. Balanta, Stones, James e Januzaj na Dream Team da CL. Ou seja, ficaram todos a ganhar, menos tu o caneco... :funny: Editado 21 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Que ataque! :prayer: Só não sei como consegues colocar todos a jogar, que dor de cabeça para os escolher. :mrgreen: Tirando a Champions, é mais uma excelente época. Para o ano é tua Tiks! Ou seja, ficaram todos a ganhar, menos tu o caneco... :funny: Todos a jogar as in jogar bem ou estás a falar da rotação? :mrgreen: O facto de praticamente todos fazerem qualquer das posições naquele linha de extremo/médio ofensivo facilita muito. Mas há um que não mexe. Ou joga a 10 ou não joga, é o Jamesito. Mesmo, os prémios todos deles e a CL que é bom nunca mais... :( O Chelsea tinha-me dado 44M pelo Diego Costa. O PSG agora deu 48M a pronto. Aceitei. :lol: Tenho aprendido a gostar dele, mas faz 29 anos esta época. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 Todos a jogar as in jogar bem ou estás a falar da rotação? :mrgreen: O facto de praticamente todos fazerem qualquer das posições naquele linha de extremo/médio ofensivo facilita muito. Mas há um que não mexe. Ou joga a 10 ou não joga, é o Jamesito. Mesmo, os prémios todos deles e a CL que é bom nunca mais... :( O Chelsea tinha-me dado 44M pelo Diego Costa. O PSG agora deu 48M a pronto. Aceitei. :lol: Tenho aprendido a gostar dele, mas faz 29 anos esta época. Falo em rotação. Sim, eles são bastante polivalentes o que facilita a escolha mas deve ser dificil quando todos jogam bem e tens que escolher 1 em 3 prai. 50M por um gajo de 29 anos é muita fruta. Dá para te reforçares com um bom PL e mais novo, para além disso ainda tens o Zivkovic, que é craque. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Julho 2014 Grande época, pena a Champions. E grande plantel, isso quase não necessita de mexidas. Agora um avançado, tendo em conta que o Diego se vai. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Falo em rotação. Sim, eles são bastante polivalentes o que facilita a escolha mas deve ser dificil quando todos jogam bem e tens que escolher 1 em 3 prai. 50M por um gajo de 29 anos é muita fruta. Dá para te reforçares com um bom PL e mais novo, para além disso ainda tens o Zivkovic, que é craque. :compinchas: É complicado sim, mas as lesões ajudam. :mrgreen: Gostei muito de ver o Zivkovic nos poucos jogos que jogou. :) Grande época, pena a Champions. E grande plantel, isso quase não necessita de mexidas. Agora um avançado, tendo em conta que o Diego se vai. O próximo avançado (espero) que seja teu conhecido. Estou-lhe a fazer a cabeça em água. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 (editado) finita mais ma época com o Porto. deve ter sido o ano em que tive melhor plantel. apesar de ter vendido o Jackshow o senhor que o veio substituir, Humberto Leal, fez o trabalho dele só destaco os 5 da frente. se quero jogo aberto e joga o Tariq e o Gomez. por outro lado se quero os extremos a assistir e a marcar jogo o Quintero e o Iturbe este ultimo chegou a ser usado a PL. tenho extremos para tds os gostos :biggrin: irando o ultimo reforço, que foi para o juniores, o resto foi tudo para a equipa B. devo vender tudo agora para fazer uns trocos :mrgreen: finalmente cheguei aos 100 golos na liga. Quintero :prayer: fácil e pronto assim dá mais pica deu para rodar a equipa, fácil deu para rodar a equipa, fácil meti o iturbe a PL para tentar apanhar o Chelsea fora de posição, jogaram na retranca :facepalm: tive que ir os penaltis onde eles falharam logo o primeiro sem historia. foi partir de aqui que o Quintero começou a jogar algumas vezes a MC e o Iturbe a PL :mrgreen: para o proxima época já tenho assegurado o substituto do Herrera. agora não sei se vendo o Reyes ou o Mangala :confuso: um deles deve sair alguma SS é só pedir ---------------------------------- Tikz grande equipa e época. pena a LC para o ano não podes falhar :calduco: Editado 21 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2014 (editado) Jogador Jovem do Mês O meu menino a espalhar magia na Premier :carinhoso: Editado 21 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2014 já vi que este tikz anda nos cheats. bem-vindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 vedeta, muita bem! :D Enorme época. http://i.imgur.com/HvBYx0I.pngJogador Jovem do MêsO meu menino a espalhar magia na Premier :carinhoso: Porra. Os meus tb costumam ganhar mas não são sempre os mesmos. :mrgreen: já vi que este tikz anda nos cheats.bem-vindo :compinchas: E nem assim ganho a Champions, impressionante. :( Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 vou deixar aqui SS dos 5 da frente :heart: acho que vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2014 (editado) Porra. Os meus tb costumam ganhar mas não são sempre os mesmos. :mrgreen: E nem assim ganho a Champions, impressionante. :( Esta época só ainda ganharam três jogadores diferentes :lol: dois meus e o Prowse que ainda se encontra no Southampton. Este ano deste três golos de avanço ao Arsenal, ficou complicado. Tem de ser para o ano :compinchas: O Tariq não quis vir para mim preferiu ir para o Fulham :cadeirada: Mais um mês com o Rasulo a ser o melhor jogador jovem :prayer: Editado 21 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 O Tariq não quis vir para mim preferiu ir para o Fulham :cadeirada: foi pena estava a na duvida entre o Mangala e oReyes. optei por vender o Mangala por 35.5M, penso que seja um bom valor. esta época por acaso jogo mais que o normal devido a alguns lesões entretanto o Chelsea dá 55M por este jogador Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2014 (editado) vedeta, muita bem! :D Enorme época. Porra. Os meus tb costumam ganhar mas não são sempre os mesmos. :mrgreen: E nem assim ganho a Champions, impressionante. :( deves estar a fazer qlq coisa mal.. --- pa fui ver o meu save do city.. alterei a tactica e na nova tactica nao tenho espaço para cja :( tou taoo indeciso. --- x -- x x --------- x ----- x -- x x x x x Editado 21 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2014 Eu vendia. O que sai mais é regens com qualidade que joguem a DC. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 Eu vendia. O que sai mais é regens com qualidade que joguem a DC. eu sei disso, tenho 6 na equipa B, mas só não quero vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 Alguém que percebo disto pode-me dizer se quem está na Série C1/B sobe para a Série C1/A ou para a Série B :confuso: ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2014 http://i.imgur.com/usDiItY.png[/im NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Não é nada demais ele, precisa de 100 remates para marcar um golo. E mostra aí o teu desenho táctico Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2014 (editado) o Chelsea anda tolo começou nos 20M pelo Pavlovski e já vai nos 37.5M, se chegar aos 45M vendo :mrgreen: EDIT ficaram nos 38,5M :-| tenho este na B. já nem me lembrava dele :facepalm: quando o contratei para B não estava assim Editado 21 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 Nada mau para o Atlético CP, numa 1ª temporada na Orangina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post