Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Yup :lol: Aqui faltam uns dias para fechar e este ano vou ter o primeiro Regen na equipa e o Cerri foi contratado para 3º avançado. Mais uma vez houve renovação na equipa porque vou atrás da LC. Ficaram algumas contratações sonantes por fazer - Shaw, Modric/Ander Herrera, Balotelli, Lamela - mas os jogadores não querem sair de Anfield e isto não chove dinheiro aqui :mrgreen:

E recebes propostas? Eu custo a receber... deram-me 40M pelo VErratti e 48M pelo Diego costa, mas foi só. Btw, também estava a pensar no Clyne. É um jogador feito, 26 anos, ~15M, mas isso implicava a pouca utilização do Stones visto que joga muito à direita.

Pá, a CL tambem está complicada para estes lados. :lol: Deixa lá...

Lucas Moura por €12M, valerá a pena? É que tenho Marko e Rodrigo Gomez para a direita, mas... qualidade é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

E recebes propostas? Eu custo a receber... deram-me 40M pelo VErratti e 48M pelo Diego costa, mas foi só. Btw, também estava a pensar no Clyne. É um jogador feito, 26 anos, ~15M, mas isso implicava a pouca utilização do Stones visto que joga muito à direita.

Pá, a CL tambem está complicada para estes lados. :lol: Deixa lá...

Lucas Moura por €12M, valerá a pena? É que tenho Marko e Rodrigo Gomez para a direita, mas... qualidade é bem vinda.

A oferecer é raramente, vejo-me aflito para vender... Mas jogadores de qualidade, rejeitei 50M pelo Sakho mas depois tive de vender o Mignolet por 8M apenas.. É complicado.

Eu despachava o Markovc mas depende da evolução que ele teve, eu cá gosto de renovar as alas de vez em quando. Também tenho Rodrigo Gomez nos A's esta época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A oferecer é raramente, vejo-me aflito para vender... Mas jogadores de qualidade, rejeitei 50M pelo Sakho mas depois tive de vender o Mignolet por 8M apenas.. É complicado.

Eu despachava o Markovc mas depende da evolução que ele teve, eu cá gosto de renovar as alas de vez em quando. Também tenho Rodrigo Gomez nos A's esta época :biggrin:

Epá €50M pelo Sakho... €60M custou o Balanta e aposto que o francês não é 2/3 do que o colombiano é. 8)

QaYg3T7.png

O Markozão manda beijocas. :mrgreen:

Estou a negociar o Benzema, tentar <25M, eles pedem 29M. Pá, dá-me jeito um avançado top. O Zivkovic vou meter a rodar numa equipa da Premier porque precisa de minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá €50M pelo Sakho... €60M custou o Balanta e aposto que o francês não é 2/3 do que o colombiano é. 8)

http://i.imgur.com/QaYg3T7.png

O Markozão manda beijocas. :mrgreen:

Estou a negociar o Benzema, tentar <25M, eles pedem 29M. Pá, dá-me jeito um avançado top. O Zivkovic vou meter a rodar numa equipa da Premier porque precisa de minutos.

Então duvido muito que o Lucas seja um upgrade a esses dois :lol:

Btw, a minha dupla de centrais é Sakho/Balanta por isso 8)

Também tenho Zivkovic a rodar, era para ficar mas o Rodrigo Gomez ganhou-lhe a vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Então duvido muito que o Lucas seja um upgrade a esses dois :lol:Btw, a minha dupla de centrais é Sakho/Balanta por isso 8)Também tenho Zivkovic a rodar, era para ficar mas o Rodrigo Gomez ganhou-lhe a vez.

Eu falo do Zivkovic avançado :p Ah pronto, Sakho/Balanta! :grin:

Tikz, Benzema crl, claro!Para jogar para equipa é Benzema crl!

Exacto! É essa a minha ideia. Posso muito bem dar os €29M que querem, mas se der 25 ou 26 melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz Benzema mais James nossa senhora :D

Já está assinado! Dei contrato e tudo. Já mostro como ficou a equipa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vision, Lukaku > *. Que animal no meu Chelsea.

Mas o Benzema encaixa bem melhor nesse estilo, grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: eu a querer juntar posts e vocês a f*derem-me! :mrgreen: Mas será assim tão bicho? É que o c*brão farta-se de marcar lá no Barça. :(

Mais nada! Deve estar com um 11 do cacete.

Se estou... eu já meto aí o 11 titular. :) SSs desses 11. 10' e tá aí. :grin:

O Benzema ficou-me em €20.5M + 8.5M em variáveis. Uma delas é quando fizer 30 golos. Aposto que é este ano. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vai sair e eu não sei crl?

Isso é problema de tradução. :mrgreen: É suposto ser apenas uma homenagem para comemorar os 10 anos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Zw3MisR.png

Mas ele vai sair e eu não sei crl?

Volta e meia também me aparecem esses jogos de despedida na pré-época e os jogadores continuam nos clubes. Nesta última lembro-me que fizeram para o Szczesny no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

este fm adora-me. Apanho na fase de grupos da Champions o City, o Atlético e o Nápoles. Passo em primeiro. Seguem-se os oitavos e calha-me o Chelsea. Passo à rasca. Chegam os quartos e City outra vez f*da-se não há abébias.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois | Luke Shaw, Balanta, Phil Jones, De Sciglio | Ward-Prowse, Verratti | Adnan Januzaj, James D10S Rodríguez, Markovic | Benzema

Alguns do banco: Navas, Mata, Schurrle

Já agora, as transferências desta época. Transf 2017/2018 O Cruz, Villa e Rossi são para crescer nos sub21 junto do Fran Rosell. Os quatro regens.

Depois tenho o Schneiderlin como última opção para o meio-campo, enfim. :( Crl o Shaw tá é com a tusa toda, o contrário do Phil. :lol:

Isso é problema de tradução. :mrgreen: É suposto ser apenas uma homenagem para comemorar os 10 anos no clube.

Volta e meia também me aparecem esses jogos de despedida na pré-época e os jogadores continuam nos clubes. Nesta última lembro-me que fizeram para o Szczesny no Arsenal.

Que crl. :lol: Pronto, agora já percebi. :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu laptop é bue lento.. tou fdd com isto.

rip fm in peace

Compartilhar este post

Link para o post

O Januzaj está sem clube, que desperdício.

uuDQD49.png

E aceita vir jogar para o Sousense, falta é dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Marko e Schurrle é ela por ela.

Vou ver se acabo hoje o campeonato com a Udinese, vamos lá ver se o Scudetto vem para Udine :carinhoso:

Brahimi, Pereyra, Di Natale :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Januzaj está sem clube, que desperdício.http://i.imgur.com/uuDQD49.pngE aceita vir jogar para o Sousense, falta é dinheiro :mrgreen:

Vai lá ver o histórico de lesões... ainda podes fazer dele jogador mas :| as lesões graves em jogadores de topo neste FM estão qq coisa. Foi Willian, Aléxis, agora o Lamela mas esse ainda se endireita, mesmo o Ronaldo andou meio f*dido mas lá voltou a um nível razoável para ele.

Entre Marko e Schurrle é ela por ela. Vou ver se acabo hoje o campeonato com a Udinese, vamos lá ver se o Scudetto vem para Udine :carinhoso:Brahimi, Pereyra, Di Natale :prayer:

True, mas o Schurrle à direita não é that good, apesar de continuar a ser bom. :p O Di Natale deve ser mesmo craque.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ver o histórico de lesões... ainda podes fazer dele jogador mas :| as lesões graves em jogadores de topo neste FM estão qq coisa. Foi Willian, Aléxis, agora o Lamela mas esse ainda se endireita, mesmo o Ronaldo andou meio f*dido mas lá voltou a um nível razoável para ele.

X01gj6I.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E tem muitas de três semanas também... é f*dido essa m*rda :s

Meus amigos, foi mesmo o jogo de despedida do Carrick. Ao longo do save nunca teve uma lesão grave, agora vai encostar 2 meses. Obrigado por tudo Carrick :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Januzaj está todo podre.

O meu teve uma lesão de 5 semanas, foi a pior, o resto era tudo gripes e lesões de poucos dias. Isto tudo ainda no Manchester, cá está firme, para já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...