Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

que instruçoes das ao PL ?

São estas as instruções que eu dou.

XcJSe0U.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

São estas as instruções que eu dou.

Obrigado !! eu neste fm nao consigo por um ponta de lança a render 30 golos para cima :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2019 o Timo Horn não está propriamente a corresponder às minhas expectativas, há algum guarda-redes que me recomendem ? Para além do Rulli que já está no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2019 o Timo Horn não está propriamente a corresponder às minhas expectativas, há algum guarda-redes que me recomendem ? Para além do Rulli que já está no Chelsea.

experimenta ver se arranjas um bom regen nessa altura ja deve haver alguns bons GR

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estão a surgir uns muito bons, apesar de a posição do guarda-redes ser aquela onde gosto de ter um jogador com mais experiência vou tentar apostar num mais jovem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo FM :facepalm:

saXS8cW.png

ch*pa Messi

iYv6087.png

pena andar em baixo de forma agora só assiste não marca :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado !! eu neste fm nao consigo por um ponta de lança a render 30 golos para cima :cadeirada:

Não asseguro que funcione com a tua táctica, mas comigo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não asseguro que funcione com a tua táctica, mas comigo funciona.

pois mas é raro ter um PL goleador maximo 20 e tal golos

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas é raro ter um PL goleador maximo 20 e tal golos

Eu por acaso consigo com esta táctica pôr os PL a render. Acabam a época para ai com 1 golo ou 2 por jogo de media.

Até o Kléber marcava no outro save que tinha no Porto, :prayer: mas neste emprestei-o.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 1ª Temporada na Liga Zon Sagres com o Atlético CP (fui campeão da 2º divisão) ao final de 17 jornadas estou em 14º lugar e fui aos 8ºs da Taça de Portugal (fui eliminado pelo Porto) e fiquei em 2º na fase de grupos que há antes das meias finais com 6 pontos, passou o Benfica em 1º com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso consigo com esta táctica pôr os PL a render. Acabam a época para ai com 1 golo ou 2 por jogo de media.

Até o Kléber marcava no outro save que tinha no Porto, :prayer: mas neste emprestei-o.

tou mesmo a ver que sao as minhas taticas entao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois da equipa entrosar os reforços todos que teve (plantel todo do 0 praticamente devido à subida) começa-se a fazer uns resultados engraçados... que p*ta de pontapé que dei naquela série de derrotas... empate com Sporting e vitória frente ao Benfica que era o líder... épico! Eu já me estava a começar a passar até vir esta senda de bons resultados... andava sempre ali em 14º no limite, agora estou muito mais seguro.

0ZzXX5P.png

Compartilhar este post

Link para o post

fds comprei o van Aanholt para a lateral esquerda e, para lhe baixar o salário, meti que à primeira internacionalização era subido para o dobro. nunca pensei que o CABR*O fosse convocado, mas foi :lol. já me vai f*der as finanças

Compartilhar este post

Link para o post

com vcs todos nos clubes também decidi tentar a minha sorte no arsenal e precisava dum central reserva inglês e olhei para o shawcross e deparei me com isto:

9a7007f664ecde93d7e656ed15fe0cd9.png

f*da-se :lol: que brutal, achei um pormenor incrível

Compartilhar este post

Link para o post

qual das folgas é que dao ao plantel ? tenho esta duvida se dou antes ou depois

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de férias e não sei se levo pc. Mesmo que leve não tenho net. Se levar, qd vier venho com a Champions crl!

Compartilhar este post

Link para o post

qual das folgas é que dao ao plantel ? tenho esta duvida se dou antes ou depois

eu costumo dar depois do jogo sempre da para eles descansarem depois do jogo e melhorar a condiçao fisica ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais avançado pode por ss do Joel Campbell, Rio Miyaichi, Gael Kakuta e Sotiris Ninis sff?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo dar depois do jogo sempre da para eles descansarem depois do jogo e melhorar a condiçao fisica ou algo assim

ok obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que treino e movimentações dão ao Bernardo Silva para que ele se torne mesmo top?

Compartilhar este post

Link para o post

1º troféu da época com a tática nova a brilhar 8)

1019279b_l.png

a712c5ac_o.png

tática da arvore de natal :mrgreen:

Espinha dorsal do meu Inter (Ignatov, Galal, Novikov, Oliveira), só falta o Ani e o Seck. Mas sao demasiado caros!

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...