Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vamos lá ver :mrgreen:

K2BKLAi.png

Boa sorte depois para a final :D

podes mostrar as transferencias de todas as epocas sff

Editado por nunomfsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a semi final. Se ganhaste ao City tb ganhas ao Porto. Se não passares, ao menos perdeste com o grande Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passas pelo Porto e deves jogar a final com o Manchester . E no campeonato como é que isso esta? :compinchas:

Vou jogar agora a 1ª mão. :medinho: No campeonato, se tudo correr como espero, vou ser campeão daqui a nada. :mrgreen:

Acho que este ano consegues perfeitamente lutar pela vitória na final. Força aí mano :compinchas:

Boa sorte depois para a final :D

podes mostrar as transferencias de todas as epocas sff

Calma :lol: Ainda não passei esta eliminatória. Não agoirem. :mrgreen:

Transferencias:

9vpOz6r.png

seQJ72k.png

jMDJEZO.png

ILg8wzd.png

uiqUs1r.png

Boa sorte para a semi final. Se ganhaste ao City tb ganhas ao Porto. Se não passares, ao menos perdeste com o grande Porto :mrgreen:

Thanks! E antes ser despedido do que perder contra o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias a final , e penso que irás ganhar , depois de teres ganho ao City acho que a partir dai começaste a ser o candidato principal a vitória da Champions ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

md0V3vo.png

CONSEGUI, crl!!!!!!! CAMPEÃO EUROPEU! :D

E chegou a altura de deixar o Genk de vez :mrgreen:

DpPINyW.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

CONSEGUI, crl!!!!!!! CAMPEÃO EUROPEU! :D

E chegou a altura de deixar o Genk de vez :mrgreen:

Eu disse que conseguias mano. Calhou bem o Dortmund :mrgreen:

Epá, mas será que vais ser capaz de deixar o Genk? Depois não vais ter saudades?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que conseguias mano. Calhou bem o Dortmund :mrgreen:

Epá, mas será que vais ser capaz de deixar o Genk? Depois não vais ter saudades?

:compinchas:

O Klopp foi para o City e logo a seguir o Dortmund chamou-me para uma entrevista :mrgreen:

Vou :lol: Dortmund :heart: E tenho uma equipa do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp foi para o City e logo a seguir o Dortmund chamou-me para uma entrevista :mrgreen:

Vou :lol: Dortmund :heart: E tenho uma equipa do crl :lol:

Mostra aí SS :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

wtmWReI.png

O Arndt e o Raschke são regens.

Compartilhar este post

Link para o post

2º época com Southampton, consigo ir a final da Liga Europa calha-me o PSG :facepalm: , estes palhaços deviam era tar na Champios estão aqui a fazer o que? Queria fazer uma graçinha este ano olha...pelo cano abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Calma :lol: Ainda não passei esta eliminatória. Não agoirem. :mrgreen:

Transferencias:

9vpOz6r.png

seQJ72k.png

jMDJEZO.png

ILg8wzd.png

uiqUs1r.png

Há imagens que nao dá para ver

Editado por nunomfsantos

Compartilhar este post

Link para o post

? quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vê-se tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, comecei a época da melhor forma. Ganhei a supertaça ao Schalke, ganhei 5-0 a uma equipa amadora pra taça e tenho 1D e 1E em 2 jogos para o campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

? quais?

a 2º , 4º e 5º imagem, so aparece la um texto a dizer "imagem"

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o PSG. Já contrataram 2 gajos q eu queria simplesmente porque lhes dão salários brutais.

ZZYTmAa.png

wLpmQdx.png

esta m*rda é cheats fds :lol:

e esqueci-me de por os indisponiveis visiveis na inscrição pra champions, ou seja, o melhor do mundo ficou de fora :calduco:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

d7eXzMJ.jpg

kLCkbIh.png

o Chelsea esteve fortissimo, vou ver se agora consigo umas contratações bacanas para o próximo ano lutar pelo campeonato, já garanti o Romero por 3.4M. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

o Reus é provavelmente o melhor jogador que já treinei! PQP! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o PSG. Já contrataram 2 gajos q eu queria simplesmente porque lhes dão salários brutais.

esta m*rda é cheats fds :lol:

e esqueci-me de por os indisponiveis visiveis na inscrição pra champions, ou seja, o melhor do mundo ficou de fora :calduco:

Coisas que odeio no FM. Demoramos uma c*ralhão de tempo a fazer uma grande equipa. Saimos dessa equipa para outro clube, e o novo treinador f*de a equipa onde estávamos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15...

Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen:

PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes!

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15...

Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen:

PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes!

Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QQueria lutar pelo campeonato esta época e tão a vir os tubarões todos, já me levaram o Wanyama e o Shaw, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...