nbraga18 Publicado 2 Novembro 2013 recomendam William Carvalho, Dier e o Cavaleiro para o Porto ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2013 jogadorzão!!!! transf. Muito mesmo... 3-5-2 de novo? Compartilhar este post Link para o post
bruno21495 Publicado 2 Novembro 2013 com o novo patch 14.1.3 é preciso iniciar novo save ou dá para continuar com o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 ainda se continua a conseguir comprar jogadores aos rivais facilmente? :( Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2013 com o novo patch 14.1.3 é preciso iniciar novo save ou dá para continuar com o mesmo? Podes continuar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2013 Muito mesmo... 3-5-2 de novo? Ainda não tenho jogadores para isso. :( Talvez na segunda época. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2013 Ainda não tenho jogadores para isso. :( Talvez na segunda época. Como vendes-te dois laterais pensei que já ias começar algo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2013 As equipas b funciona tudo igual ao 13 não é? Ou seja ,uma granda bosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2013 Continuo com problemas no Steam Workshop? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2013 Continuo com problemas no Steam Workshop? :estrelas: É geral. Tem que se retirar os gráficos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 ainda se continua a conseguir comprar jogadores aos rivais facilmente? :( ninguém? é que eu ainda não comecei nenhum save nesta versão final.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2013 (editado) As equipas b funciona tudo igual ao 13 não é? Ou seja ,uma granda bosta :mrgreen: Sim mas podes usar o update que o Diogo Silva e o Googol fizeram e isso fica resolvido :mrgreen: Editado 2 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Novembro 2013 Sim mas podes usar o update que o Diogo Silva e o Googol fizeram e isso fica resolvido :mrgreen: Eu uso o update e está fantástico :prayer: O Rojo mais fraco mas é a realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2013 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2013 Acho que já arranjei o jogo. Devo começar com a Roma, Totti na frente a falso 9, jogo de posse... a ver durante o fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2013 É geral. Tem que se retirar os gráficos na mesma. Mas supostamente a actualização resolveria. Eu vou retirar os gráficos que estão nos documentos a ver se resulta. Mas os logos edito directamente nos ficheiros de origem .fmf. Espero que não haja problema. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 Eu uso o update e está fantástico :prayer: O Rojo mais fraco mas é a realidade :mrgreen: pois eu sou sportinguista mas é a realidade lol :mrgreen: há que deixar as cores clubísticas de parte e ser realista.. aumentei e baixei CA's e PA's em vários jogadores dos 3 grandes.. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Novembro 2013 pois eu sou sportinguista mas é a realidade lol :mrgreen: há que deixar as cores clubísticas de parte e ser realista.. aumentei e baixei CA's e PA's em vários jogadores dos 3 grandes.. Está muito bom mesmo o update, consegues me dizer o PA do eric dier? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Novembro 2013 recomendam William Carvalho, Dier e o Cavaleiro para o Porto ? Comprei o Cavaleiro só. Até agora meh, mas já mostrou qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Resolvi o problema, mas foi só a mim que isto fez download de um pacote extra de faces sem eu pedir nada? :lol: Edit. Esqueçam. Pelo que percebi isto começa a copiar os gráficos que nós temos para o Steam Workshop, mas por causa do espaço só vai até 1GB. Editado 2 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2013 Está muito bom mesmo o update, consegues me dizer o PA do eric dier? :compinchas: é -8. não mexi. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 2 Novembro 2013 Cancelo ou cedric para dd no porto ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Novembro 2013 Cancelo ou cedric para dd no porto ? Eu comprei o Cancelo e gosto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 Cancelo ou cedric para dd no porto ? o cedric ainda nao joguei com ele nao te sei dizer mas o cancelo é sem duvida um que vai ficar um grande lateral Compartilhar este post Link para o post