lucho Publicado 12 Janeiro 2014 Estou na 2ª época no FC Porto e o Real Madrid conseguiu levar-me o Otamendi por 15M (não prestei atenção à claúsula dele) e acabei por comprar o Balanta por 10M e mais tarde surgiu a oportunidade de comprar o Kurt Zouma, agora tenho 3 centrais enormes e não sei qual hei de usar a titular além do Mangala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Janeiro 2014 vai rodando que eles evoluem todos rapidamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Enfim, a pior época a nível europeu desde que jogo FM. Editado 12 Janeiro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Janeiro 2014 Eu vou deixar de jogar este fm, f*da-se :lol: Laterais papados muito fácil. Se cruzarem, não cortam uma bola. Ficam parados. Que classe de fm f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Estou na 2ª época no FC Porto e o Real Madrid conseguiu levar-me o Otamendi por 15M (não prestei atenção à claúsula dele) e acabei por comprar o Balanta por 10M e mais tarde surgiu a oportunidade de comprar o Kurt Zouma, agora tenho 3 centrais enormes e não sei qual hei de usar a titular além do Mangala :mrgreen: Usa 3 centrais, ainda tens o Diego Reyes que fica maquinão Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Eu vou deixar de jogar este fm, f*da-se :lol: Laterais papados muito fácil. Se cruzarem, não cortam uma bola. Ficam parados. Que classe de fm f*da-se :lol: Problema das instruçoes da tua tactica. Se reparares, umas duas ou tres paginas atras, fala-se disso dos laterais/alas, os quais tem fantasticas exibiçoes. Reve as instruçoes que lhes dás :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Janeiro 2014 Preciso de um DD titular para o Porto na 2ª época, tenho 30M como máximo para gastar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Preciso de um DD titular para o Porto na 2ª época, tenho 30M como máximo para gastar. Diria-te Di Sciglio, mas como fica mais caro que isso, tenta o Peruzzi da Catania (se ainda estiver disponivel). Por cerca de 20M tens aí jogador para um save de 10 ou mais epocas Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Janeiro 2014 têm PM ;)/> Manda me pm por favor Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2014 Esse bug soa a FMRTE. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Alguém aqui joga com 3 PL? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 WormboY - Go go go!!! :mrgreen: Deixem-se de bugs. O jogo é fantastico mas é a jogar como deve ser. É isso que o torna no bom jogo que realmente é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2014 Esse bug soa a FMRTE. Soa mal (: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 Esse bug soa a FMRTE. nao e e mesmo um bug do jogo relacionado com a venda dos passes a agentes Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Janeiro 2014 Tó, não tens aí um 4-3-3 teu para mim? ^^ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 WormboY - Go go go!!! :mrgreen: Deixem-se de bugs. O jogo é fantastico mas é a jogar como deve ser. É isso que o torna no bom jogo que realmente é :compinchas: Concordo plenamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Janeiro 2014 Worm, se puderes partilha aí, por mp ou como quiseres, só pa fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Janeiro 2014 1DD, 1 MDC e 1MC para o belenenses. 2ªepoca 2M no maximo pelos 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2014 Mesmo que o bug funcione, torna-se insustentavel usar o dinheiro de forma a melhorar o plantel sem teres problemas com as finanças. Isto falando em reforços de renome em clubes media alta como o Porto ou um Napoles ou um Atletico. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 Mesmo que o bug funcione, torna-se insustentavel usar o dinheiro de forma a melhorar o plantel sem teres problemas com as finanças. Isto falando em reforços de renome em clubes media alta como o Porto ou um Napoles ou um Atletico. tecnicamente nao porque ao ser a vender % de passe isso contara como receita Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Janeiro 2014 Estou com o Sporting, a acabar a 1ª época e no primeiro lugar, a 4 jogos do fim, com 4 pontos de vantagem sobre o FCP. Estou a apostar na juventude (a única filosofia que sugeri à direcção) e a tentar obter resultados a médio prazo. Contratei no princípio da época o Rúben do Marítimo (titularíssimo), o Miguel Rosa para suplente e o André Leão (tem jogado pouquíssimo). Estou a implementar um 4-3-3 de posse e com resultados bastante satisfatórios, tendo em conta que apostei sobretudo na prata da casa e em jogadores portugueses, tentando ao máximo manter o realismo do save (podia ter contratado o Fernando por apenas 1,3M (!), até cheguei a propor contrato, mas à última da hora ganhei consciência, cancelei e ele foi para o Brasil para o Cruzeiro :mrgreen:). A qualificação para a Champions está garantida, o grande objectivo da época está, portanto, alcançado. Os últimos dois jogos do campeonato vão ser contra o Porto e contra o Benfica, a emoção está garantida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2014 Tó, não tens aí um 4-3-3 teu para mim? ^^ 4-3-3 não. Só 4-1-4-1. Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 12 Janeiro 2014 Mesmo que o bug funcione, torna-se insustentavel usar o dinheiro de forma a melhorar o plantel sem teres problemas com as finanças. Isto falando em reforços de renome em clubes media alta como o Porto ou um Napoles ou um Atletico. como funciona esse tal bug? Compartilhar este post Link para o post