Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

acabi de instalar o jogo..vamos la ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nos treinos individuais metem o jogador a treinar um atributo especifico ou a posiçao em que o homem joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nos treinos individuais metem o jogador a treinar um atributo especifico ou a posiçao em que o homem joga?

Posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se vejo que é um puto maravilha, meto a treinar para a posição que quero com intensidade "pesada".

Se for um jogador já com atributos "normais" mas que haja um atributo que eu quero que ele melhore, aqui sim, meto-o a treinar só esse atributo com intensidade "pesada".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo afastado disto por falta de vontade, vou voltar a jogar. Vou começar na EPL. Spurs, United ou Chelsea, ainda não sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo afastado disto por falta de vontade, vou voltar a jogar. Vou começar na EPL. Spurs, United ou Chelsea, ainda não sei bem.

Estou a pensar começar numa equipa que lute para não descer, nantes ou cardiff? Qual o melhor desafio?

Ou até mesmo um villarreal, se bem que está já não luta para não descer !

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

é seguir as indicações do staff

Compartilhar este post

Link para o post

ó andré, não leves a mal mas deves passar aqui mais tempo a pedir opiniões para uma equipa do que propriamente a jogar o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ó andré, não leves a mal mas deves passar aqui mais tempo a pedir opiniões para uma equipa do que propriamente a jogar o jogo :lol:

Na boa, é verdade, nunca estive tão sem pica para jogar fm como este ano :estrelas:

Ou começo um save que me dê mesmo pica ou encosto o pc durante umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta os meus jogadores apareciam todos com nome estranho lol..nem o meu aparecia decentemente, alguém me pode dar um ajuda? se sim mandem mp para nao enchermos isto

Compartilhar este post

Link para o post

Malta os meus jogadores apareciam todos com nome estranho lol..nem o meu aparecia decentemente, alguém me pode dar um ajuda? se sim mandem mp para nao enchermos isto

Ao criares o save tens uma opção que diz "mostrar jogadores falsos" ou qq m*rda parecida, tens que tirar/pôr o visto, não me recordo bem o que diz lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar mesmo no United. Depois da derrota de ontem ganhei motivação para chegar lá, arrumar a casa e trazer jogadores de qualidade.

GR: De Gea, Lindegaard e Amos

DD: Clyne, Rafael

DE: Coentrão, Evra e Fábio. Este último era para ficar para suplente do Coentrão, mas não arranjei colocação para o Evra, portanto o Fábio deve ser emprestado mais um ano.

DC: Jones, Smalling, Subotic e Ferdinand. O Ferdinand também fica para quarta opção porque não o consegui despachar.

MD: Matic, William Carvalho

MC: Cleverley, Carrick, Fellaini, Kagawa, Fletcher e Giggs.

MOD: Welbeck, Nani e Young. Também não consegui vender o Young, e como o Nani está lesionado uns 2 meses, dá jeito. Mas assim que conseguir, vendo-o

MOE: Rooney e Januzaj

PL: RvP e Chicharito

Gastei 50M€ em compras e arrecadei 44M€ em vendas, o que nem acaba por ser muito mau. Em Janeiro volto a tentar fazer sair Evra, Ferdinand e Young, embora os dois primeiros fiquem disponiveis para acertar contracto livremente com outras equipas.

Plantel mais que suficiente para atacar o titulo, vamos a ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições acham que o Chelsea devia de melhorar neste FM? Comecei agora um save com eles apesar de apoiar o Man Utd.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições acham que o Chelsea devia de melhorar neste FM? Comecei agora um save com eles apesar de apoiar o Man Utd.

Talvez apenas lateral esquerdo e avançado. Um médio defensivo se não tiveres ainda o Matic

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez apenas lateral esquerdo e avançado. Um médio defensivo se não tiveres ainda o Matic

Obrigado ainda não tenho o Matic pois não uso updates.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ainda não tenho o Matic pois não uso updates.

Luke Shaw e Lewandowski mais o Matic. Se eu tivesse no Chelsea tentava isto apenas

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também não é nada mau, diga-se. E não sai muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Lewandowski e já não queres outra coisa. Acho que nem precisas mexer muito durante a época, só na seguinte talvez despachar os cotas da equipa (Lampard, Cole e Terry)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falhei o Lewa e apostei agora no Lukaku e o gajo é grande besta. 16 golos em 11 jogos, ou cena do género.

Do Terry é que ninguém pode falar mal, velhos são os trapos. Que centralão! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...