migalhasn1 Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Qualquer equipa em Inglaterra te dá essa segurança a nível financeiro. Podes sempre optar pelo Everton, Newcastle ou Southampton, por exemplo, que têm plantéis engraçados, mas ainda longe das equipas de topo. Ou podes sempre tentar uma equipa top de um país mais periférico, tipo o Partizan, que tem excelentes escolas, e tentar surpreender na Europa. O problema é que deverá acabar por se tornar monótono internamente. Editado 21 Janeiro 2014 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2014 Podem me esclarecer se no novo patch foi mexido no ME sff Não. Não mexeram no ME. Ou seja, continua uma valente m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Janeiro 2014 Alguém que tenha os Metallic Logos me pode arranjar o novo logo do Everton ( o small, o normal, o back right e o back left) sff? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2014 Segunda época na fase de qualificaçao pa champions apanho o kiev, perco 1-0 na ucrania ganho 3-0 em casa. Explosao de alegria aqui deste lado. fase de grupos: Barcelona Dortmund Tottenham Belem. easy peezy :mrgreen: 6j/6v Não me desiludas 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Janeiro 2014 Não há melhor maneira de começar o campeonato. :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Janeiro 2014 Alguém depois da atualização tem tido problemas com o FM? Está sempre a dar-me "low memory" agora... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Janeiro 2014 Alguém depois da atualização tem tido problemas com o FM? Está sempre a dar-me "low memory" agora... Aqui jogasse normalmente.....sempre a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Janeiro 2014 Aqui jogasse normalmente.....sempre a andar :mrgreen: Desde que subscrevi a skin "Steklo" ficou assim Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Janeiro 2014 Desde que subscrevi a skin "Steklo" ficou assim Ja li prai algures que essa skin dava esse problema da memoria...tira a skin das subscriçoes e experimenta reiniciar o jogo ou algo assim.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Janeiro 2014 Fui eu que me queixei ontem também e foi desde ontem que me começou a dar o tal erro. Eliminei agora a subscrição e a pasta "steam workshop". Não sei porque mas só esta pasta tinha 1,5 gigas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Janeiro 2014 Alguém que tenha os Metallic Logos me pode arranjar o novo logo do Everton ( o small, o normal, o back right e o back left) sff? small normal back right back left ID: 650 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Janeiro 2014 Fui eu que me queixei ontem também e foi desde ontem que me começou a dar o tal erro. Eliminei agora a subscrição e a pasta "steam workshop". Não sei porque mas só esta pasta tinha 1,5 gigas :estrelas: 1,5 Gigas? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Janeiro 2014 small normal back right back left ID: 650 Muito obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Janeiro 2014 Sim e o FM está a consumir o mesmo valor da minha memoria RAM :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2014 Bem, acabei a época no Maritimo. Classificação: Sporting em 1º até à ultima jornada e perde em casa contra o Olhanense :facepalm: Já eu podia ter ficado numa posição melhor se não tivesse tido esta fase completamente merdosa: De resto, fui eliminado na taça pelo Belem ( :mrgreen: ) e perdi na final da TL contra o Braga. Alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 21 Janeiro 2014 Decidi abraçar o projecto do Viitorul para jogar em paralelo com o save do FC Porto, até agora estou satisfeito com a equipa principalmente pelo potencial que muitos dos jogadores apresentam e já consegui sacar um empate a 2 bolas com o Steaua que podia ter sido a desgraça deles, depois de estar a perder ao intervalo por 1-0 dei uma injecção de confiança aos jogadores e o Axente fez 2 golos, infelizmente p'ra mim o meu DE foi expulso e eles marcaram aos 90, não deixa de ser um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2014 Longi isso é fake Onde está o meu Belenenses?não me digas que eras o treinador na altura e desceu? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2014 Longi isso é fake Onde está o meu Belenenses?não me digas que eras o treinador na altura e desceu? :angry: Está exactamente onde estás a pensar que está. :mrgreen: E nah, não era eu. Eu estava na Bulgária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Janeiro 2014 Sim e o FM está a consumir o mesmo valor da minha memoria RAM :estrelas: Alguma coisa tá ai mal, digo eu. Tens mm de eliminar essa skin.....que coisa marada mano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2014 Está exactamente onde estás a pensar que está. :mrgreen: E nah, não era eu. Eu estava na Bulgária :mrgreen: Devias aprender um pouco com o Mladenov então seu sacana 8) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Janeiro 2014 Sim e o FM está a consumir o mesmo valor da minha memoria RAM :estrelas: Apaga essa pasta que foi o que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Janeiro 2014 Longineu quem é o treinador do Sporting aí? Se for o Jardim tudo bem pode perder assim :mrgreen: mas se for outro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2014 Devias aprender um pouco com o Mladenov então seu sacana 8) Ainda é cedo para espalhar magia em selecções. :mrgreen: Estou a fazer-me ao Wolfsburgo. *fingers crossed* Compartilhar este post Link para o post