Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qualquer equipa em Inglaterra te dá essa segurança a nível financeiro. Podes sempre optar pelo Everton, Newcastle ou Southampton, por exemplo, que têm plantéis engraçados, mas ainda longe das equipas de topo.

Ou podes sempre tentar uma equipa top de um país mais periférico, tipo o Partizan, que tem excelentes escolas, e tentar surpreender na Europa. O problema é que deverá acabar por se tornar monótono internamente.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me esclarecer se no novo patch foi mexido no ME sff

Não. Não mexeram no ME. Ou seja, continua uma valente m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha os Metallic Logos me pode arranjar o novo logo do Everton ( o small, o normal, o back right e o back left) sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época na fase de qualificaçao pa champions apanho o kiev, perco 1-0 na ucrania ganho 3-0 em casa. Explosao de alegria aqui deste lado.

fase de grupos:

Barcelona

Dortmund

Tottenham

Belem.

easy peezy :mrgreen:

6j/6v

Não me desiludas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém depois da atualização tem tido problemas com o FM?

Está sempre a dar-me "low memory" agora...

Aqui jogasse normalmente.....sempre a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que subscrevi a skin "Steklo" ficou assim

Ja li prai algures que essa skin dava esse problema da memoria...tira a skin das subscriçoes e experimenta reiniciar o jogo ou algo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que me queixei ontem também e foi desde ontem que me começou a dar o tal erro. Eliminei agora a subscrição e a pasta "steam workshop". Não sei porque mas só esta pasta tinha 1,5 gigas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que me queixei ontem também e foi desde ontem que me começou a dar o tal erro. Eliminei agora a subscrição e a pasta "steam workshop". Não sei porque mas só esta pasta tinha 1,5 gigas :estrelas:

1,5 Gigas? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a época no Maritimo.

Classificação:

1c2Keu5.png

Sporting em 1º até à ultima jornada e perde em casa contra o Olhanense :facepalm:

Já eu podia ter ficado numa posição melhor se não tivesse tido esta fase completamente merdosa:

XT46lYw.png

De resto, fui eliminado na taça pelo Belem ( :mrgreen: ) e perdi na final da TL contra o Braga.

EyxxjmB.png

R4vmini.png

Alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi abraçar o projecto do Viitorul para jogar em paralelo com o save do FC Porto, até agora estou satisfeito com a equipa principalmente pelo potencial que muitos dos jogadores apresentam e já consegui sacar um empate a 2 bolas com o Steaua que podia ter sido a desgraça deles, depois de estar a perder ao intervalo por 1-0 dei uma injecção de confiança aos jogadores e o Axente fez 2 golos, infelizmente p'ra mim o meu DE foi expulso e eles marcaram aos 90, não deixa de ser um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi isso é fake

Onde está o meu Belenenses?não me digas que eras o treinador na altura e desceu? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Longi isso é fake

Onde está o meu Belenenses?não me digas que eras o treinador na altura e desceu? :angry:

Está exactamente onde estás a pensar que está. :mrgreen: E nah, não era eu. Eu estava na Bulgária :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e o FM está a consumir o mesmo valor da minha memoria RAM :estrelas:

Alguma coisa tá ai mal, digo eu. Tens mm de eliminar essa skin.....que coisa marada mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Está exactamente onde estás a pensar que está. :mrgreen: E nah, não era eu. Eu estava na Bulgária :mrgreen:

Devias aprender um pouco com o Mladenov então seu sacana 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu quem é o treinador do Sporting aí? Se for o Jardim tudo bem pode perder assim :mrgreen: mas se for outro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias aprender um pouco com o Mladenov então seu sacana 8)

Ainda é cedo para espalhar magia em selecções. :mrgreen:

Estou a fazer-me ao Wolfsburgo. *fingers crossed*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...