affmde Publicado 22 Janeiro 2014 o meu 4231 profundo anda por aí algures: duas épocas, campeão em todas as fases do Campeonato Nacional de Séniores, campeão da II Liga, 1ª época cheguei aos 8os final da Taça de Portugal e na 2ª às meias-finais (perdi para o Sporting, mas ainda lhes ganhei em Alvalade)... sem cheta, sem regens e só jogadores contratados a custo zero. Eras mesmo tu pois era. Pois eu acho que já vi algures mas já não faço a mínima ideia em que pagina era. E já foi a muitas para trás. Consegues me mandar SS ou mesmo a tactica.tac por PM? Agradecia mt Tas a jogar em Contra-ataque né? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Que campeonato!!! Estive quase sempre em 2º, á entrada do último terço fiquei em 1º, desde cedo fiquei eliminado de todas as outras competições o que me permitiu concentrar-me apenas no campeonato. Na última jornada, tinha de ganhar, porque quase de certeza que o Benfica ganhava. A tarefa não era fácil, pois tinha o Sporting pela frente, já arredado do titulo. LICA, marcou, não aos 92, mas sim aos 88. Editado 22 Janeiro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 De volta à premier league :partyman: Destaques da minha equipa: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 Depois daquela fase Benfica-Napoles-Porto, eis que recebo em casa a AAC. Bom jogo para me trazer de volta à terra- 0-2 pqp. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 De volta à premier league :partyman: http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/SkyBetChampionship_VistaGeralFases_zpsc067eae9.png Destaques da minha equipa: http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/WolverhamptonWanderers_PlantelJogadores_zps9289d23a.png Muitos Parabéns, excelente época! Bons números do Fidélis e do Miguel Rosa, já vi que foram os obreiros desse sucesso :prayer: Curioso que o Fidélis costuma marcar bastantes golos ao que parece, deve ser um avançado jeitoso para equipas médias tá visto. Ele por aqui a meio da 4ªépoca ainda está no Maritimo e tem uma boa média. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2014 Até me dá a volta ao estômago pensar na possibilidade de isso acontecer na vida real (dar o título ao Benfica caso o Sporting ganhasse) :mrgreen: Tenho que admitir que apesar de rivais até simpatizo com o Porto, por isso essa derrota final é aceitável. Quando é para lixar lampiões está tudo bem. :cool: O contrário é que era de estranhar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 Muitos Parabéns, excelente época! Bons números do Fidélis e do Miguel Rosa, já vi que foram os obreiros desse sucesso :prayer: Curioso que o Fidélis costuma marcar bastantes golos ao que parece, deve ser um avançado jeitoso para equipas médias tá visto. Ele por aqui a meio da 4ªépoca ainda está no Maritimo e tem uma boa média. https://hostr.co/file/970/7BLIDfxXArTi/fide.png[/] Verdade. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 Alguém me pode mostrar um SS do Kukula (Maritimo) depois de 2015 pf? Em Fevereiro 2017 está assim por aqui, também jogou muito pouco durante estes anos no Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 Em Fevereiro 2017 está assim por aqui, também jogou muito pouco durante estes anos no Marítimo. https://hostr.co/file/970/B1ec3nUcdKDM/kuku.png[/] ty. é só mesmo pra ver se dá algo ou não. pra já, inda é um suplente +-. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 Muitos Parabéns, excelente época! Bons números do Fidélis e do Miguel Rosa, já vi que foram os obreiros desse sucesso :prayer: Curioso que o Fidélis costuma marcar bastantes golos ao que parece, deve ser um avançado jeitoso para equipas médias tá visto. Ele por aqui a meio da 4ªépoca ainda está no Maritimo e tem uma boa média. https://hostr.co/file/970/7BLIDfxXArTi/fide.png[/img Aqui há tempos, tinha um save com o Benfica em que sempre que jogava com o Maritimo o Fidelis marcava-me sempre golos... mas nunca o tinha treinado. Como precisava para o Wolves um PL decidi apostar nele, alias, de Portugal vieram Fidelis e Ghilas, só que o Fidelis não deu hipoteses nenhumas ao Ghilas e os numeros falam por sim. Foram 700m€ bem gastos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Janeiro 2014 Eras mesmo tu pois era. Pois eu acho que já vi algures mas já não faço a mínima ideia em que pagina era. E já foi a muitas para trás. Consegues me mandar SS ou mesmo a tactica.tac por PM? Agradecia mt Tas a jogar em Contra-ataque né? contra-ataque ???? nem pensar :biggrin: é ao ataque mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 Aqui há tempos, tinha um save com o Benfica em que sempre que jogava com o Maritimo o Fidelis marcava-me sempre golos... mas nunca o tinha treinado. Como precisava para o Wolves um PL decidi apostar nele, alias, de Portugal vieram Fidelis e Ghilas, só que o Fidelis não deu hipoteses nenhumas ao Ghilas e os numeros falam por sim. Foram 700m€ bem gastos :mrgreen: Ali no teu print não aparece o Ghilas mas ele também marca bastantes golos, comigo no Porto não teve espaço porque o Jackson é Deus, mas o argelino nas Taças limpava os prémios de melhor marcador fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 Ali no teu print não aparece o Ghilas mas ele também marca bastantes golos, comigo no Porto não teve espaço porque o Jackson é Deus, mas o argelino nas Taças limpava os prémios de melhor marcador fácil :mrgreen: Aparece, aparece, está a MOD, pois o Kakuta estava cansado e jogou ele no lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Janeiro 2014 posse de bola né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 Aparece, aparece, está a MOD, pois o Kakuta estava cansado e jogou ele no lugar :mrgreen: Ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 22 Janeiro 2014 posse de bola né? :mrgreen: Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 Bom, parece que a minha caminhada no Wolves acabou, irei mudar de objectivos e mudar-me para o campeão Holandês que viu o seu treinador sair para ir treinar o Arsenal... Quais os melhores jogadores que o Ajax possui a nivel de promessas? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Janeiro 2014 Qual é a skin? french touch Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 22 Janeiro 2014 french touch Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2014 Passado exactamente uma semana, decidi voltar ao meu save com a Juve. O FMC nao me tirou o bichinho do save que estava a ter com os Bianconeri. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Bom, eu que comecei um save hoje no meu Athletic Bilbao, e que devo dizer estamos a fazer uma época muito boa (15J 12V 1E 2D). Fui jogar contra o Levante em casa, a equipa respirava confiança, perdemos 1-2 com dois golos deles de canto. Jogamos contra o málaga fora na jornada seguinte, empatámos 1-1. Ora eu já ando f*dido com a m*rda das táticas, não sei se é do pc, do jogo ou de mim :mrgreen: , vou jogar em casa com o Barcelona e pensei: "A derrota já é certa". O que é que eu faço? Em 2 minutos faço uma tática nova em 4-1-4-1 em contra-ataque/muito fluido mais umas 6 instruções, ou seja uma cena mesmo simples e........... Editado 22 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Bom, eu que comecei um save hoje no meu Athletic Bilbao, e que devo dizer estamos a fazer uma época muito boa (15J 12V 1E 2D). Fui jogar contra o Levante em casa, a equipa respirava confiança, perdemos 1-2 com dois golos deles de canto. Jogamos contra o málaga fora na jornada seguinte, empatámos 1-1. Ora eu já ando f*dido com a m*rda das táticas, não sei se é do pc ou de mim :mrgreen: , vou jogar em casa com o Barcelona e pensei: "A derrota já é certa". O que é que eu faço? Em 2 minutos faço uma tática nova em 4-1-4-1 em contra-ataque/muito fluido mais umas 6 instruções, ou seja uma cena mesmo simples e........... http://i.imgur.com/AIMdDqo.png[/img Eu já estou mesmo no Ajax :mrgreen: Neste momento estou a analisar o plantel, embora haja muitos jogadores que não conheça bem. Boa vitoria frente ao todo poderoso :handclap: Editado 22 Janeiro 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2014 Eu já estou mesmo no Ajax :mrgreen: Neste momento estou a analisar o plantel, embora haja muitos jogadores que não conheça bem. Boa vitoria frente ao todo poderoso :handclap: Quando vi o teu outro post fiz confusão, pensava que te tinham chamado para entrevista :mrgreen: Podes mostrar SS do plantel? E já agora vais levar o Fidélis? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2014 Bom, eu que comecei um save hoje no meu Athletic Bilbao, e que devo dizer estamos a fazer uma época muito boa (15J 12V 1E 2D). Fui jogar contra o Levante em casa, a equipa respirava confiança, perdemos 1-2 com dois golos deles de canto. Jogamos contra o málaga fora na jornada seguinte, empatámos 1-1. Ora eu já ando f*dido com a m*rda das táticas, não sei se é do pc, do jogo ou de mim :mrgreen: , vou jogar em casa com o Barcelona e pensei: "A derrota já é certa". O que é que eu faço? Em 2 minutos faço uma tática nova em 4-1-4-1 em contra-ataque/muito fluido mais umas 6 instruções, ou seja uma cena mesmo simples e........... http://i.imgur.com/AIMdDqo.png Quanto mais simples melhores resultados dá. Eu por acaso tenho apenas tacticas complicadas. A mais simples que tinha feito era na versao beta deste FM e que voltei a utilizar com o save da Juve agora. Realmente deu-me melhores resultados que o 451 em que tinha seleccionado tudo e mais alguma coisa. Neste momento, tenho andado a "modificar" o 352 da Juve acrescentando e complicando mais um pouco. No entanto tem corrido bem e está a dar ainda melhores resultados. Acho que o "segredo" é começar com o mais simplificado possivel, e consoante a passagem do tempo no save, ir tentando alterar uma coisa ou outra com o objectivo de melhorar. Nao pode é ser tudo de uma vez porque isso dá merd@ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2014 Quanto mais simples melhores resultados dá. Eu por acaso tenho apenas tacticas complicadas. A mais simples que tinha feito era na versao beta deste FM e que voltei a utilizar com o save da Juve agora. Realmente deu-me melhores resultados que o 451 em que tinha seleccionado tudo e mais alguma coisa. Neste momento, tenho andado a "modificar" o 352 da Juve acrescentando e complicando mais um pouco. No entanto tem corrido bem e está a dar ainda melhores resultados. Acho que o "segredo" é começar com o mais simplificado possivel, e consoante a passagem do tempo no save, ir tentando alterar uma coisa ou outra com o objectivo de melhorar. Nao pode é ser tudo de uma vez porque isso dá merd@ :compinchas: Bem verdade. Mas um gajo vem logo armado em "Mourinho do FM :cool: ", eu quero a minha equipa a jogar assim, e desta forma, e mais não sei quê e depois.... chapéu. Quer dizer que não conseguiste "afastar-te" do teu save da Juve. Vais em que época? Já comigo é o Athletic Bilbao. Posso começar 20 saves numa semana, mas começo logo a ter saudades do meu Athletic. Tenho um :heart: a esta equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post