Luis Enrique Publicado 21 Janeiro 2014 Bem escuso de meter o meu xD Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Alguem pode por SS do Bjorn Siguroarson numa epoca avancada sff? (sepossivel com aquele grafico de atributos) Editado 22 Janeiro 2014 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2014 Alguem pode por SS do Bjorn Siguroarson numa epoca avancada sff? (sepossivel com aquele grafico de atributos) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2014 Obrigado, estou a ver que o meu com 23 anos já consegue ser melhor que o teu em algo como 9 atributos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 Alguem pode por SS do Bjorn Siguroarson numa epoca avancada sff? (sepossivel com aquele grafico de atributos) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Janeiro 2014 Qualquer equipa em Inglaterra te dá essa segurança a nível financeiro. Podes sempre optar pelo Everton, Newcastle ou Southampton, por exemplo, que têm plantéis engraçados, mas ainda longe das equipas de topo. Ou podes sempre tentar uma equipa top de um país mais periférico, tipo o Partizan, que tem excelentes escolas, e tentar surpreender na Europa. O problema é que deverá acabar por se tornar monótono internamente. Obrigado a todos, mas acho que vou seguir o conselho do migalhas e optar por uma equipa com excelentes escolas. A minha escolha deverá residir entre Partizan e Dínamo Zagreb. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 22 Janeiro 2014 nao consigo por o terceiro kit do sporting. ajudem por favor. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Janeiro 2014 https://hostr.co/file/970/8BRwZ33xR24r/bjorn.png Ja esta melhor, pedi a SS percisamente porque o QPR esta interessado nele e não sei se o venda ou aposto forte nele até á premier a ver no tipo de jogador que fica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2014 nao consigo por o terceiro kit do sporting. ajudem por favor. Ok, em 1º, suponho que tens o 3o kit na pasta kit (graphics) certo? Pode não dar porque no editor não está criado o 3º kit do sporting. Por tanto, tens de ir ao editor, criar o 3º kit do sporting, e depois vais ao FM, Preferências, reiniciar skin. Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 22 Janeiro 2014 obrigado pela ajuda.problema resolvido Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Janeiro 2014 Extremo para o Sporting, 1ª época, quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2014 Extremo para o Sporting, 1ª época, quem aconselham? Esquerdo: Sadio mané Direito: rodrigo gomez Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Janeiro 2014 Esquerdo: Sadio mané Direito: rodrigo gomez Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2014 Depois da ST Alemã e da ST Europeia, mais um trofeu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Janeiro 2014 Tenta o CCleaner ou algo assim...nao sei se resolve alguma coisa mas nao custa nada tentar... O low memory acontece enquanto estás a fazer um jogo? enquanto abres o jogo? se disseres talvez possa ajudar. Eu penso que o low memory acontece principalmente quando metes demasiados add ons no jogo e o te pc não aguenta a processar tanta coisa mas não tenho a certeza. O problema era mesmo da base skin e de uns panels que lá tinha. Depois de eliminar tudo isso até a versão nova da Steklo funciona lindamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Janeiro 2014 Contratar o Vidal é impossivel :/ Já acabei a minha primeira época no Chelsea, e foi um bocado agridoce. Perdi na ultima jornada em Cardiff e não me sagrei campeão, de seguida perdi na final da taça, mas para salvar consegui ganhar a Champions. Só tinha ido buscar o Matic e Lewandowski e em Janeiro o Balanta. Agora neste defeso regressou Courtouis, Lukaku, e fui contratar Luke Shaw, Khedira (Vidal e Verratti foram as primeiras), Mohamed Salah e Bernardo Silva. Agora talvez contrate só um médio defensivo de 15 anos que os meus olheiros dão 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 O que se faz qd não há mais dinheiro para contratações? Vai-se buscar 1500 jogadores ao clube mãe. Amt Juventus :mrgreen: Podiam era listar o Leali para empréstimo outra vez. :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Janeiro 2014 Nunca marcou para o campeonato Posição natural MA C. Jogou a PL C Resultado: :mrgreen: Nota: Quintero c/ 4 assistências. Que bixo! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Janeiro 2014 :facepalm: Adrien por empréstimo :facepalm: Dier e Rojo por esses valores :facepalm: O Rinaudo mais ou menos e esse Mateus não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 Adrien por empréstimo :facepalm: Dier e Rojo por esses valores :facepalm: O Rinaudo mais ou menos e esse Mateus não conheço. Conheces sim. É o Angolano ex-Nacional. :lol: Mas vá lá que agora venderam o Danilo Pereira por 6.5M ao Marselha e eu recebi 1.6M por isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 22 Janeiro 2014 Que instruções dão aos vossos pl's? Eu não consigo que eles marquem nem por nada, é isso e os meus extremos cruzarem. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Janeiro 2014 Conheces sim. É o Angolano ex-Nacional. :lol: Mas vá lá que agora venderam o Danilo Pereira por 6.5M ao Marselha e eu recebi 1.6M por isso. :mrgreen: O Mateus do Nacional não me lembrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2014 Que instruções dão aos vossos pl's? Eu não consigo que eles marquem nem por nada, é isso e os meus extremos cruzarem. Tenta o PL com "avançado centro - apoiar ou atacar" , os extremos com "extremo - atacar" e nas instruções "explorar flancos" + "cruzamentos tensos" Eu não estou por casa, mas quando chegar digo-te já como tinha numa táctica no Porto em que o Josué a Extremo Esquerdo chegou a ter 23 assistencias e o Jackson a chegar aos 43golos em 30jogos na LZS. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2014 Alguém me pode mostrar um SS do Kukula (Maritimo) depois de 2015 pf? Compartilhar este post Link para o post