Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tenho assim...

679ed06ca7e0834d2529b27561b23a99.png

(meti um 11 à sorte)

418634023cfdade2f97e98b12d85b43a.png

A mentalidade 'contra-ataque' mete a equipa quase toda atrás da bola a defender. Depois é sair rápido para o ataque, pelos flancos, ou pelo Av. Sombra (Quintero) que é uma besta naquela posição.

Assiste, Marca, resolve sozinho se for preciso...

Os meus extremos começaram a cruzar muito mais e a aparecer nas costas da defesa, com as instruções

"enfrentar defesa" (correm para cima do defesa)

"cruzar largo" (tem que ir à linha de fundo)

"jogar mais aberto"

"explorar os flancos"

E o ponta de lança - atacar, marca muito devido ao Av. Sombra e aos extremos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o PL com "avançado centro - apoiar ou atacar" , os extremos com "extremo - atacar" e nas instruções "explorar flancos" + "cruzamentos tensos"

Eu não estou por casa, mas quando chegar digo-te já como tinha numa táctica no Porto em que o Josué a Extremo Esquerdo chegou a ter 23 assistencias e o Jackson a chegar aos 43golos em 30jogos na LZS.

Ok, obrigada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho assim...

679ed06ca7e0834d2529b27561b23a99.png

(meti um 11 à sorte)

679ed06ca7e0834d2529b27561b23a99.png 418634023cfdade2f97e98b12d85b43a.png

A mentalidade 'contra-ataque' mete a equipa quase toda atrás da bola a defender. Depois é sair rápido para o ataque, pelos flancos, ou pelo Av. Sombra (Quintero) que é uma besta naquela posição.

Assiste, Marca, resolve sozinho se for preciso...

Os meus extremos começaram a cruzar muito mais e a aparecer nas costas da defesa, com as instruções

"enfrentar defesa" (correm para cima do defesa)

"cruzar largo" (tem que ir à linha de fundo)

"jogar mais aberto"

"explorar os flancos"

E o ponta de lança - atacar, marca muito devido ao Av. Sombra e aos extremos.

A tática é parecida com a minha menos as instruções.

Editado por PKK_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 2 extremos para o Áustria Viena na 2º época. Orçamento 1M.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar um SS do Kukula (Maritimo) depois de 2015 pf?

No meu save já se retirou.. em 2018! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei a 2ª época no Benfica com 6j6vit no campeonato, goleadas atrás de goleadas, chega a certo ponto a equipa quebra, e termino a 1ª volta com 15j 8vit 5e 2d e a 7 pontos do Sporting que vai em 1º. Não sei se está a dar-se o caso da IA do jogo se adaptar à tática ou que raio é isto, mas há jogos em que a minha equipa tem 6 oportunidades flagarantes con 1 dos adversários, e empata... Só o Cardozo é que parece saber marcar golos.

Ainda não deitei a toalha ao chão, ainda acredito numa recuperação para a 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save já se retirou.. em 2018! :compinchas:

:medinho:

ACabei de emprestar um jogador ao... PSG. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Porque é que jogas em Vila Nova de Gaia? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que jogas em Vila Nova de Gaia? :confuso:

Excelente questão. :mrgreen:

Vou averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fidélis :heart:

E pá, não entendo. Tenho 3 estádios nas Infraestruturas.

9w1JEWJ.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tipo jogares só no Estádio da Madeira para a Liga Europa, ok. Agora jogares em Vila Nova de Gaia...

Uma cena, para quem tem problemas com os laterais, de serem ultrapassados super fácilmente, experimentem o mesmo que eu. Eu pelo menos notei uma diferença enorme.

Metam-nos a treinar "marcar adversários de forma mais apertada". Vão ao jogador -> treino ->Nova ação preferida ->treino de defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos seguidos: Benfica, Napoles e Porto. Só joguei em casa contra o Napoles. Empatei os 2 fora. 8) O Vion tá numa forma tão mas tão brutal. 4 golos nos ultimos 2 jogos.

E sim JC3, também acho super estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é hora de meter pomadinha onde doi mais.

Levei 8-0 do Ajax (sou o FCP, 4ª época) para a LE. :lol: Nem sei o que diga, tive um expulso e caguei depois do 4-0 à meia hora. A equipa estava numa forma brutal e de um momento para o outro, pimba. Logo agora que estou na recta final e precisava da moral no máximo.

F*deu gérau! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fidélis :heart:

E pá, não entendo. Tenho 3 estádios nas Infraestruturas.

http://i.imgur.com/9w1JEWJ.png[/iM]

:estrelas:

Provavelmente o teu estádio não tem os requisitos minimos para os jogos europeus! Não vejo outra explicação!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, venho aqui mostrar mais uma prova de um dos estúpidos bugs do FM e que a SI está-se c*gando para corrigir.

Estava eu a jogar fora contra o Granada (sou o Athletic Bilbao), estava a ganhar 1-0 com um grande golo do Susaeta e o jogo estava a complicar-se, e ei que o Diakite do Granada marca um auto-golo quase do MEIO-CAMPO. Menos mal que desta vez fui eu o beneficiado. Vejam, o 1º ainda é parte do golo do susaeta, a seguir é que é o auto-golo :facepalm:

http://www.youtube.com/watch?v=XGfy7Um3Xbg&feature=youtu.be

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GR for quem eu tou a pensar, isso não foi um bug. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Sporting com o update das equipas B e decidi reformular a estrutura de treinadores desde a equipa A aos juniores, passando pela B.

Tentei ir buscar o Capucho ao Porto e o João Tralhão ao Benfica para treinarem a B, tanto um como o outro aceitaram a oferta de contrato mas Benfica e Porto chegaram-se à frente com renovações de contrato à última da hora só para chatear :biggrin: um pequeno toque de realismo que me agradou. Acabei por ir buscar o Rui Gregório para os juniores e um ilustre desconhecido para tomar conta da equipa B, já que todos os outros treinadores que abordei não estavam interessados. Não sei se fiz bem em perder tanto tempo a refazer a estrutura toda, mas esta história de escolher treinadores até que me dá gosto.

Quanto a transferências, fui buscar o Rúben do Marítimo por 850m e o Quaresma a custo zero, que vai auferir um salário surpreendentemente baixo - metade do que o Labyad recebia. E por falar nele, despachei-o para o PSV por 1M, agora falta desfazer-me do Salomão e do Jeffren, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GR for quem eu tou a pensar, isso não foi um bug. :mrgreen:

:lol: Não, não é esse roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que estava a ter sucesso com o Boavista? é possível partilhar táctica por PM?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que estava a ter sucesso com o Boavista? é possível partilhar táctica por PM?

o meu 4231 profundo anda por aí algures: duas épocas, campeão em todas as fases do Campeonato Nacional de Séniores, campeão da II Liga, 1ª época cheguei aos 8os final da Taça de Portugal e na 2ª às meias-finais (perdi para o Sporting, mas ainda lhes ganhei em Alvalade)... sem cheta, sem regens e só jogadores contratados a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrick sai lesionado -> entra Kagawa -> Kagawa sai lesionado.

4 de 6 médios lesionados, fml

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar em 352 com o Boavista :lol:

2º no CNS atrás do Freamunde, 2º atrás no CN - Fase de Promoção novamente atrás do Freamunde, venci o Fátima no playoff e subi. Isto na 1ª época. Na 2ª fiquei em 5º na Liga2 e cheguei aos 16avos de final da taça. Estou agora a começar a 3ª e, para já, passei o grupo da taça da liga - 1ª fase

o f*dido é encontrar alas decentes na 1ª época, de resto joga-se bem. vou ganhar a CL a jogar assim :cool:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...