Gods Publicado 20 Janeiro 2014 As instruções base são estas. das algum tipo de instrução aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Pois, o meu "problema" é que eu vou sempre atualizando as transferências, daí ele estar emprestado. Quanto á determinação deve ser ele que tem CA que varia de save para save. Eu queria deixar o McEachran no plantel mas depois andei um pouco mais para baixo e foi quando vi o Van Ginkel. Talvez empreste o inglês. De contratações, certo é que vou comprar o Luke Shaw e assim meto o A. Cole a tuturar, e talvez um extremo, embora não seja certo, porque eu gosto de ter 2 jogadores por posição (obvio que centrais e medios gosto de ter mais de 2) mas tendo em conta que para medio ofensivo tenho 3 (mata, oscar e van ginkel) talvez jogue o mata ou o oscar na direita quando não jogar o willian. EDIT: também já não tenho o De bruyne, já o meti no Wolfsburg :mrgreen: Não acho muita piada ao McEachran, mas ficou meia época no plantel principal. Em Janeiro emprestei-o para o Celtic, para ter minutos. Esta época voltou a ser emprestado, acho que para o Championship. O Van Ginkel tem qualidade, mas também não sei bem onde o encaixar. Assim de repente, talvez só a médio centro, porque a 10 está muito tapado. Também anda emprestado. Foi para o Norwich, tanto nesta como na anterior. O De Bruyne é muito bom, suplente de luxo para o Mata. Não sabes o que perdes. :mrgreen: das algum tipo de instrução aos jogadores? Sim. ________ EDIT: Quanto ao Djaló, o gajo comigo também vai sempre emprestado para o Vitória (tenho dois saves no Benfica) e joga sempre bastante bem. O problema é que ele depois regressa e ninguém lhe pega, nem a custo zero, e fica na B a secar quase até ao final do contrato :lol: Editado 20 Janeiro 2014 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Janeiro 2014 Vocês quando começam no Benfica, o que escolhem na experiência passada? Queria começar como amador mas tenho receio que depois não consiga contratar jogadores ou que o plantel não me "respeite" ... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Janeiro 2014 Obrigado! :) Aqui fica: Omeruo. Já cá começa no Chelsea. Na época passada promovi-o ao plantel principal, para ser o 4º central, tendo em conta que o Ivanovic acabou por jogar mais a lateral, e com a lesão do sérvio ali por volta de Janeiro (2 meses) acabou por ser muitas vezes chamado. Fez 18 jogos no total e correspondeu sempre. Precisava de um DD suplente e como não havia grande vontade de ir ao mercado, acabei por apostar nele para essa posição. Falta saber cruzar, mas de resto até é jeitoso. Como eu vou rodando muito a equipa, toda a gente vai jogando. Ainda para mais em Inglaterra, com a sucessão de jogos. Ganhei o campeonato, a Taça de Inglaterra e a Supertaça Europeia. Perdi na final da Carling, com o Everton. A Champions foi a desilusão da época, fui eliminado logo nos Oitavos. Perdi 4-3 fora, contra o Milan, num daqueles jogos em que tudo o que foi baliza do Cech entrou, e depois em casa não consegui virar. Ficou 0-0. :-| É a grande aposta desta temporada e com este plantel nem se pode pedir outra coisa. Parece-me uma boa alternativa, por acaso não sabia como estava no FM. E isso dos cruzamentos acaba por ser normal, tendo em conta que é central de raiz, mas é algo que vai melhorando. Falhaste na Champions mas acabou por ser uma época bastante positiva. E odeio esse tipo de jogos. Felizmente não acontece muitas vezes, mas quando acontece, é de deixar um gajo frustrado. Quanto ao De Bruyne, confirmo, é muito máquina! Como tinha dito, fui buscá-lo em Janeiro por empréstimo do Chelsea, e revelou-se peça fundamental da equipa. Foi o jogador com mais assistências do campeonato, e um dos melhores marcadores. A ver se consigo fazer um esforço para o contratar em definitivo (a cláusula é à volta dos 30M...), mas vou tentar baixar o preço. Mais logo posto aí a minha época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2014 Vocês quando começam no Benfica, o que escolhem na experiência passada? Queria começar como amador mas tenho receio que depois não consiga contratar jogadores ou que o plantel não me "respeite" ... Sempre com reputação internacional. Se vais meter reputação amadora, tal como disseste, os jogadores não te vão respeitar pois não aceitam um desconhecido amador a treinar um grande. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Janeiro 2014 Pois porque no que eu estou a jogar (FM2010), só dá para escolher amador se já tivermos um treinador criado de um save anterior.. se criarmos um novo e só escolhermos as primeiras ligas dos países em questão só aparecem disponíveis a opção de futebolista profissional e internacional... Obrigado pela resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2014 Fds cada vez estou mais convencido que as pré-épocas não servem para nada. Também vos acontece em que fazem uma grande pré-temporada e inclusive ganhar a equipas melhores que as vossas, e quando vão para o campeonato motivados pela grande pré-temporada, começam a ter resultados de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 20 Janeiro 2014 Vou começar no olhanense, o orçamento é 0. Que jogadores livres recomendam? E staff? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Janeiro 2014 Fds cada vez estou mais convencido que as pré-épocas não servem para nada. Também vos acontece em que fazem uma grande pré-temporada e inclusive ganhar a equipas melhores que as vossas, e quando vão para o campeonato motivados pela grande pré-temporada, começam a ter resultados de m*rda? Acontece-me a mim , já uma vez disse que eu devia ser o Rei das pré-èpocas pois ganhava a toda a gente e no campeonato tremia muitas vezes Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Janeiro 2014 Fds cada vez estou mais convencido que as pré-épocas não servem para nada. Também vos acontece em que fazem uma grande pré-temporada e inclusive ganhar a equipas melhores que as vossas, e quando vão para o campeonato motivados pela grande pré-temporada, começam a ter resultados de m*rda? Pelo contrário, a pré-época é importantíssima por vários aspectos: - preencher as barras de familiaridade táctica, para que quando se inicie a época a equipa este identificada com os processos definidos; - motivação / moralização dos jogadores: não é necessário fazer jogos amigáveis contra equipas complicadas, o que interessa é ganhar e motivar; - detectar problemas na táctica para afinação, evitando-se dissabores já no decorrer do campeonato; Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Janeiro 2014 Fds cada vez estou mais convencido que as pré-épocas não servem para nada. Também vos acontece em que fazem uma grande pré-temporada e inclusive ganhar a equipas melhores que as vossas, e quando vão para o campeonato motivados pela grande pré-temporada, começam a ter resultados de m*rda? Pelo contrário, a pré-época é importantíssima por vários aspectos: - preencher as barras de familiaridade táctica, para que quando se inicie a época a equipa este identificada com os processos definidos; - motivação / moralização dos jogadores: não é necessário fazer jogos amigáveis contra equipas complicadas, o que interessa é ganhar e motivar; - detectar problemas na táctica para afinação, evitando-se dissabores já no decorrer do campeonato; Isto. Eu não faço os jogos de pré-época, é o adjunto. Quando chego ao 1º jogo oficial tenho a barra da familiariedade no máx. E faço amigáveis sempre com equipas da piç*, seja qual for o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Janeiro 2014 Eu nao sei se isto é psicologico, mas denoto perda de qualidade de jogo quando a equipa fica com as barras de familiariedade no max. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Janeiro 2014 João ainda continuas a usar aquela táctica que meteste aqui a dias? Ou fizeste alguma alteração? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 20 Janeiro 2014 Consiste no mesmo que o desafio do Pentágono: vencer a Liga dos Campeões em todos os continentes. Mas neste caso tens que vencer também na Oceânia, adicionando ligas e competições que não estejam disponíveis de origem no FM. ok, obrigado pelo esclarecimento Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Janeiro 2014 Eu nao sei se isto é psicologico, mas denoto perda de qualidade de jogo quando a equipa fica com as barras de familiariedade no max. é psicológico :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Janeiro 2014 Alternar os onzes tambem nao abona a favor, mas fico sempre com a mesma sensaçao que a equipa deixa de dar os 100% que deviam. Ou é por terem a moral em alta e estarem sempre complacentes/desinteressados. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 20 Janeiro 2014 Eu nao sei se isto é psicologico, mas denoto perda de qualidade de jogo quando a equipa fica com as barras de familiariedade no max. Sofro da mesma doença! E no meu caso a equipa não pode estar complacente visto na maioria dos jogos não sermos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Janeiro 2014 Eu faço como o Worm. Jogar sempre contra equipas fracas, para a familiaridade aumentar e para chegarem aos jogos oficiais com a máxima moral possível. Adjunto a controlar. Sei que pode levar a perdas desnecessárias de pontos, mas prefiro corrigir os possíveis problemas tácticas em jogos a doer. Acho que dá para ter uma melhor ideia do que se está, de facto, a passar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Janeiro 2014 Alternar os onzes tambem nao abona a favor, mas fico sempre com a mesma sensaçao que a equipa deixa de dar os 100% que deviam. Ou é por terem a moral em alta e estarem sempre complacentes/desinteressados. A questão começa logo pelo estatuto que definiste como ex-jogador: se estás numa equipa forte e não tens um passado como futebolista internacional, vai custar muito mais os jogadores reagirem bem simplesmente porque ainda não conquistaste o respeito do balneário. A moral em alta não tem nada a ver com serem complacentes: muito pior seria se estivessem pouco motivados. O que pode estar a influenciar essa complacência são as palestras na imprensa, não se recomenda que seja o adjunto a fazê-las. Alternar os onzes deve ser feito para que os jogadores ganhem rodagem e evoluam, de outro modo começas a ter jogadores insatisfeitos. O resto remete para alguma questão táctica e os persistentes bugs. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Janeiro 2014 Sou futebolista internacional e até o plantel tem bastantes jogadores comigo no pessoal favorito. Nenhum mostrou insatisfação por nao jogar tanto (alias como toda a gente ate joga com regularidade nunca aconteceu). As palestras da imprensa ate sou eu que as faço e 90% das vezes gostaram do que disse. Mas la esta, deve ser mais problemas de bugs e tatica entao. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 João ainda continuas a usar aquela táctica que meteste aqui a dias? Ou fizeste alguma alteração? O desenho é o mesmo, as instruções é que não, tanto a filosofia como a mentalidade, as instruções à equipa e jogadores, mudei tudo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Janeiro 2014 O desenho é o mesmo, as instruções é que não, tanto a filosofia como a mentalidade, as instruções à equipa e jogadores, mudei tudo. Podes-me mandar isso por mp sffv? Que versão estas a usar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 14.2.2 mas julgo que o save tinha sido iniciado na 14.1.2 só que entretanto deve ter actualizado. Compartilhar este post Link para o post