Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fdx que azia. Tinha ganho 2-0 fora ao Leverkusen na 1ª mão dos oitavos e agora levo 3-0 em casa. :lol:

edit

lol só me faltava mais esta. O Fierro, depois de se lesionar um mês e meio, fez dois jogos e lesionou-se outra vez. Desta por 5 a 6 semanas, logo na fase decisiva da época. tenho uma sorte do crl. :angry:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar fazer o desafio de ganhar a champions em todos os continentes no fm classic...ainda se mantem o so podermos ter 3 ligas?

alguem me da umas luzes de possiveis regras desse desafio?'

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM, quando se passa para a época 2014/2015, ficam 18 equipas na Primeira Liga e 24 na Segunda Liga, incluindo o Boavista na Primeira Liga?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

A SI disse que não era possível fazer isso no jogo.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te e ainda tiveste mais posse que o sporting. Espetáculo! :handclap:

vamos ver como corre a 2ª mão, na fase de grupos da Taça da Liga perdi no Bessa 4-2, portanto... está tudo em aberto :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

A SI disse que não era possível fazer isso no jogo.

Então. quantas sobem e quantas descem na primeira época nas duas ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é disto que o pessoal se queixa, correcto ?

s4i5.png

com a diferença que eu sou o Porto :biggrin: já tinha referido que a IA não distingue as equipas, portanto, aquilo que vocês se queixam que acontece, também vos pode beneficiar ;-) até mesmo os bugs, porque neste exemplo o nosso 1º golo foi uma assistência directa do Joe Hart para o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

dois anos, duas subidas de divisão, dois campeonatos... siga para a I Liga, sem regens e jogadores a custo zero que não há carcanhol :biggrin:

boas Michael, antes de mais parabens ! :smilie_cmpt:

tas a curtir o save? podes postar as transferencias e a tatica?tambem tenho o boavista na lista de saves :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é disto que o pessoal se queixa, correcto ?

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/534/s4i5.png

com a diferença que eu sou o Porto :biggrin: já tinha referido que a IA não distingue as equipas, portanto, aquilo que vocês se queixam que acontece, também vos pode beneficiar ;-) até mesmo os bugs, porque neste exemplo o nosso 1º golo foi uma assistência directa do Joe Hart para o Quintero.

Estás armado em advogado do diabo? :cadeirada: :mrgreen:

Ninguém disse que isso não acontecia isso a nós também a diferença é o numero de vezes que acontece a nós e à AI :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás armado em advogado do diabo? :cadeirada: :mrgreen:

Ninguém disse que isso não acontecia isso a nós também a diferença é o numero de vezes que acontece a nós e à AI :biggrin:

sabes que algumas situações são bugs e os bugs não afectam só as nossas equipas, afectam todas :-)

e entretanto, o City já foi, empatámos 1-1 em casa, mas ao contrário do jogo fora, dominámos desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

boas Michael, antes de mais parabens ! :smilie_cmpt:

tas a curtir o save? podes postar as transferencias e a tatica?tambem tenho o boavista na lista de saves :compinchas:

transferências é muito simples: é pesquisar por jogadores sem contrato, pedir um relatório ao treinador-adjunto (se for ao olheiro, corre-se o risco de dar 4 ou 5 estrelas ao jogador e depois quando o contratamos, o adjunto dá-lhe 2 estrelas)

Este é uma bomba, andava perdido no Famalicão

d3im.png

29c1.png

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que algumas situações são bugs e os bugs não afectam só as nossas equipas, afectam todas :-)

e entretanto, o City já foi, empatámos 1-1 em casa, mas ao contrário do jogo fora, dominámos desta vez.

Eu sei estou só a implicar contigo, mas este jogo continua-me a dar cabo da cabeça :biggrin:

Parabéns pela vitória sobre o City :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei estou só a implicar contigo, mas este jogo continua-me a dar cabo da cabeça :biggrin:

Parabéns pela vitória sobre o City :compinchas:

quando limpares as ideias de posse da tua mente até os bugs estarem resolvidos, vais ver que és muito mais feliz... eu sou :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

transferências é muito simples: é pesquisar por jogadores sem contrato, pedir um relatório ao treinador-adjunto (se for ao olheiro, corre-se o risco de dar 4 ou 5 estrelas ao jogador e depois quando o contratamos, o adjunto dá-lhe 2 estrelas)

Este é uma bomba, andava perdido no Famalicão

obrigado ;) nao vou começar agora, porque decidi me pelo red bull salzburg, mas fica para o proximo save...aproveitas mais os contra ataques ou jogas com dominio da posse de bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael podes mostrar SS do Michal Grunt sff?

E jogar fora tens ido em contra ataque?

contra-ataque ??? nem pensar, a estratégia e a filosofia estão definidas, os adversários que se adaptem. Posso é fazer alterações pontuais no treino de preparação de jogo, ou durante as partidas consoante o que necessito. De resto, nem pensar.

vb55.png

uma pérola é de 15 para cima naqueles atributos :biggrin:

obrigado ;) nao vou começar agora, porque decidi me pelo red bull salzburg, mas fica para o proximo save...aproveitas mais os contra ataques ou jogas com dominio da posse de bola?

ao ataque, criando espaços, desequilíbrios, utilizando as assimetrias da táctica, a posse (com muita pena minha) é irrelevante mas geralmente anda pelos 55-60

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dizer o clube com mais orçamento do jogo???

E já agora, qual é o que tem as melhores camadas jovens??

Compartilhar este post

Link para o post

ao ataque, criando espaços, desequilíbrios, utilizando as assimetrias da táctica, a posse (com muita pena minha) é irrelevante mas geralmente anda pelos 55-60

:cadeirada: pois infelizmente a posse neste jogo parece nao contar para nada...va boa sorte :compinchas: tenho um aviao para apanhar para a Austria :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...