BisDost Publicado 16 Janeiro 2014 Alguem me mande aquela mp do Worm acerca do bug dos agentes sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 Alguem me mande aquela mp do Worm acerca do bug dos agentes sff :carinhoso: Pra mim também sff 8) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Janeiro 2014 Fiz agora um jogo em casa e tenho as mesmas oportunidades flagrantes e ganho 2-0 assim devia ser o correto. O que me lixa neste motor de jogo é simples é que 3 vezes isolados não fazem um golo e são avançados bons fará se fossem pecos, e o pior é o redes fazer erros absurdos ( receber a bola entrar com ela na baliza e sair faz auto golo) e o adversario não ter oportunidades flagrantes e ir á minha baliza uma vez e faz golo. Mas pronto mesmo assim vou em primeiro só que a diferença é que podia estar em primeiro e a coçar os t*mates mas não vou em primeiro a 1 ponto do 2º e 3º se não fosse este motor de jogo. http://i.imgur.com/snXC8cb.png http://i.imgur.com/cPk41Gb.png Fiz este save não para levar longe mas sim para me entreter não gosto do motor de jogo assim. Quando quando sair a patch começo um para levar longe e com gosto de o jogar. Eu percebo o teu ponto de vista. Mas olhando para as tuas SS vejo que o teu problema está maioritariamente nos jogos fora, mudas alguma coisa nesses jogos? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 Que modifiquem o motor de jogo urgentemente porque assim torna-se horrivel jogar FM é que isolados não fazem um golo enfim. Michael de quantas oportunidades flagrantes preciso para fazer um golo? 10?!!! Haja paciencia. Sinceramente, não percebo o que tem de mal esse resultado. O jogo parece ter sido equilibrado, remataste um pouco mais apesar de poucos remates à baliza, a posse foi dividida, ok tiveste 4 oportunidades e não concretizaste. E então ???? Eu não vejo nenhuma equipa, mesmo as de topo, a concretizarem todas as oportunidades de golo que têm. Fiz agora um jogo em casa e tenho as mesmas oportunidades flagrantes e ganho 2-0 assim devia ser o correto. O que me lixa neste motor de jogo é simples é que 3 vezes isolados não fazem um golo e são avançados bons fará se fossem pecos, e o pior é o redes fazer erros absurdos ( receber a bola entrar com ela na baliza e sair faz auto golo) e o adversario não ter oportunidades flagrantes e ir á minha baliza uma vez e faz golo. Mas pronto mesmo assim vou em primeiro só que a diferença é que podia estar em primeiro e a coçar os t*mates mas não vou em primeiro a 1 ponto do 2º e 3º se não fosse este motor de jogo. Fiz este save não para levar longe mas sim para me entreter não gosto do motor de jogo assim. Quando quando sair a patch começo um para levar longe e com gosto de o jogar. ou seja, para a coisa ser boa, tu achas que devias concretizar em todos os jogos 50% das oportunidades que tens. Hum, ok, se me souberes dizer uma equipa que consiga isso. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 Que modifiquem o motor de jogo urgentemente porque assim torna-se horrivel jogar FM é que isolados não fazem um golo enfim. http://i.imgur.com/2DIvXM5.png[/iG] Michael de quantas oportunidades flagrantes preciso para fazer um golo? 10?!!! Haja paciencia. De que adianta rematar se a maioria dos remates são de longe? como anda o treinamento de finalizações? Existe uma série de coisas pra se pensar e acho que nesse ano o FM está melhor, pois em outros anos era só "colocar a equipa pra jogar", já agora, ficou mais completo. Minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Janeiro 2014 De que adianta rematar se a maioria dos remates são de longe? como anda o treinamento de finalizações? Existe uma série de coisas pra se pensar e acho que nesse ano o FM está melhor, pois em outros anos era só "colocar a equipa pra jogar", já agora, ficou mais completo. Minha opinião... Concordo, mas na imagem não podemos tirar essa conclusão, apesar de ser a mais provavel. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Concordo, mas na imagem não podemos tirar essa conclusão, apesar de ser a mais provavel. Certo. Mas só falei sobre os remates e o treinamento pra ele ver se tem algo errado e tentar arrumar. Editado 16 Janeiro 2014 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 Considerando o nível dos jogadores do Midlesborough e, por exemplo, dos jogadores das duas equipas de Manchester e sabendo-se que a percentagem de concretização destes ronda os 15 % face às oportunidades de golo, pensar em ter um aproveitamento de 50% é do caraças :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Janeiro 2014 Eu percebo o teu ponto de vista. Mas olhando para as tuas SS vejo que o teu problema está maioritariamente nos jogos fora, mudas alguma coisa nesses jogos? Sim uso uma tatica de contra ataque talvez seja disso. Sinceramente, não percebo o que tem de mal esse resultado. O jogo parece ter sido equilibrado, remataste um pouco mais apesar de poucos remates à baliza, a posse foi dividida, ok tiveste 4 oportunidades e não concretizaste. E então ???? Eu não vejo nenhuma equipa, mesmo as de topo, a concretizarem todas as oportunidades de golo que têm.ou seja, para a coisa ser boa, tu achas que devias concretizar em todos os jogos 50% das oportunidades que tens. Hum, ok, se me souberes dizer uma equipa que consiga isso. Não é este são muitos, tambem tive um jogo que tive varias oportunidades flagrantes remates á baliza prai 6 e empatei 0-0 achas normal?? quando tenho jogadores bons nas finalizações, a dar treino preparação para o jogo atacante, pois eu não acho. Pois se tens 4/5 oportunidades flagrantes no futebol real uma delas vai entrar de certeza. Mas cada um têm a sua maneira de ver o futebol e o jogo é na boa só manifestei porque no meu ponto de vista não esta bem este motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Janeiro 2014 Sim uso uma tatica de contra ataque talvez seja disso. Não é este são muitos, tambem tive um jogo que tive varias oportunidades flagrantes remates á baliza prai 6 e empatei 0-0 achas normal?? quando tenho jogadores bons nas finalizações, a dar treino preparação para o jogo atacante, pois eu não acho. Pois se tens 4/5 oportunidades flagrantes no futebol real uma delas vai entrar de certeza. Mas cada um têm a sua maneira de ver o futebol e o jogo é na boa só manifestei porque no meu ponto de vista não esta bem este motor de jogo. Tens a certeza disso? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Janeiro 2014 Sim uso uma tatica de contra ataque talvez seja disso. Não é este são muitos, tambem tive um jogo que tive varias oportunidades flagrantes remates á baliza prai 6 e empatei 0-0 achas normal?? quando tenho jogadores bons nas finalizações, a dar treino preparação para o jogo atacante, pois eu não acho. Pois se tens 4/5 oportunidades flagrantes no futebol real uma delas vai entrar de certeza. Mas cada um têm a sua maneira de ver o futebol e o jogo é na boa só manifestei porque no meu ponto de vista não esta bem este motor de jogo. O contra-ataque aceita-se, mas dás instruções que se adequam ao contra-ataque? Filosofia? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Janeiro 2014 Considerando o nível dos jogadores do Midlesborough e, por exemplo, dos jogadores das duas equipas de Manchester e sabendo-se que a percentagem de concretização destes ronda os 15 % face às oportunidades de golo, pensar em ter um aproveitamento de 50% é do caraças :biggrin: E teres o Messi quase sempre a falhar isolado tambem é normal? lool Já não é primeira vez que vejo isso aqui no topico que grandes num jogo falham prai 3 vezes isolados e com finalização acima de 15 compostura etc Tens a certeza disso? Certeza,certeza não tenho por isso é que á empates 0-0 mas á muito mais vitorias e golos que empates 0-0, por isso é que digo que se crias varias oportunidades flagrantes uma deve entrar O contra-ataque aceita-se, mas dás instruções que se adequam ao contra-ataque? Filosofia? Vou mexer nisso , tenho Rigido Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 E teres o Messi quase sempre a falhar isolado tambem é normal? lool Já não é primeira vez que vejo isso aqui no topico que grandes num jogo falham prai 3 vezes isolados e com finalização acima de 15 compostura etc Certeza,certeza não tenho por isso é que á empates 0-0 mas á muito mais vitorias e golos que empates 0-0, por isso é que digo que se crias varias oportunidades flagrantes uma deve entrar Vou mexer nisso , tenho Rigido Em princípio não será, mas seria interessante perceber o porquê de acontecer. Por outro lado repara, tu achas normal (ou correcto, para utilizar a tua palavra) uma equipa concretizar 50% das oportunidades e estamos a falar de um Midlesborough. A realidade diz-nos precisamente o contrário: equipas de topo, como são as de Manchester, têm uma média de concretização na ordem dos 15%, os tais jogadores que se pensarmos em termos de FM têm esses 15 de finalização e de compostura. Perante isto, ocorre-me perguntar afinal o que é que o pessoal quer ? Antes refilavam que não era real; agora que é mais real, não presta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Janeiro 2014 E teres o Messi quase sempre a falhar isolado tambem é normal? lool Já não é primeira vez que vejo isso aqui no topico que grandes num jogo falham prai 3 vezes isolados e com finalização acima de 15 compostura etc Certeza,certeza não tenho por isso é que á empates 0-0 mas á muito mais vitorias e golos que empates 0-0, por isso é que digo que se crias varias oportunidades flagrantes uma deve entrar E derrotas, nao? Certeza nao queiras ter porque irás errar. Acontece raramente na realidade mas acontece. Eu sinceramente nao vos percebo. Se a SI tenta resolver erros e manda actualizaçoes voces ficam chateados por um monte de merd@s. Se a SI nao manda actualizaçoes nenhumas, ficam chateados igual. Querem tudo do dia para a noite mas esquecem-se que tratar e querer melhorar tantos aspectos no jogo para agradar ao publico nao é do dia para a noite que se consegue. Leva e dá muito trabalho. Tenham paciencia. A SI podia estar-se bem c@gando para o publico e começar a mandar o jogo e nao tentar melhora-lo durante o ano com actualizaçoes. Alem disso tudo, só a voces acontece tantas vezes isso. Eu, até ao momento, nao tenho grandes razoes de queixa. Resultados desses acontecem-me umas duas ou tres vezes por epoca mais ou menos e ainda nao reclamei com o ME. Alias. Até tenho receio do ME que aí virá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 laruncho como anda o save da Juve? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Janeiro 2014 laruncho como anda o save da Juve? :compinchas: De momento está pausado porque ontem tentei fazer um save no FMC começando o mais baixo possivel. No entanto, acho que nao demoro muito a voltar para a minha Juve. No FMC ha muita coisa que me faz falta e que está no modo completo do jogo. Basicamente o FMC nao nos dá liberdade nenhuma :mrgreen: Mas, em relaçao ao save com a Juve. As mil maravilhas. Melhor save que fiz até ao momento com os melhores resultados e exibiçoes. Vou a meio da 2ª epoca e de todas as competiçoes só ainda nao consegui ganhar a taça de italia. De resto tenho tudo. E jogar contra os tubaroes mundiais, é uma alegria! Levam cada baile de bola! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Janeiro 2014 Em princípio não será, mas seria interessante perceber o porquê de acontecer. Por outro lado repara, tu achas normal (ou correcto, para utilizar a tua palavra) uma equipa concretizar 50% das oportunidades e estamos a falar de um Midlesborough. A realidade diz-nos precisamente o contrário: equipas de topo, como são as de Manchester, têm uma média de concretização na ordem dos 15%, os tais jogadores que se pensarmos em termos de FM têm esses 15 de finalização e de compostura. Perante isto, ocorre-me perguntar afinal o que é que o pessoal quer ? Antes refilavam que não era real; agora que é mais real, não presta :biggrin: Não quero que a equipa concretize 50% das oportunidades já sei que isso é absurdo. Mas não quero que as em dois jogos seguidos que tive que um perdi e empatei eu tendo oportunidades flagrantes e a equipa adversaria vai lá e faz golo sem ter uma oportunidade flagrante e prai 2 remates faz golo é de bater com a cabeça no chao. Nunca refilei que não era real o jogo e real é que este motor de jogo não é. Mas pronto já esclarecemos os pontos de vista dou por terminado este tema pois á sempre um bocado de discorda de um e outro e nunca chegaremos a um concenso. Michael :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 De momento está pausado porque ontem tentei fazer um save no FMC começando o mais baixo possivel. No entanto, acho que nao demoro muito a voltar para a minha Juve. No FMC ha muita coisa que me faz falta e que está no modo completo do jogo. Basicamente o FMC nao nos dá liberdade nenhuma :mrgreen: Mas, em relaçao ao save com a Juve. As mil maravilhas. Melhor save que fiz até ao momento com os melhores resultados e exibiçoes. Vou a meio da 2ª epoca e de todas as competiçoes só ainda nao consegui ganhar a taça de italia. De resto tenho tudo. E jogar contra os tubaroes mundiais, é uma alegria! Levam cada baile de bola! :carinhoso: Nunca joguei e nem quero jogar no FMC. Parece que tem poucas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Janeiro 2014 E derrotas, nao? Certeza nao queiras ter porque irás errar. Acontece raramente na realidade mas acontece. Eu sinceramente nao vos percebo. Se a SI tenta resolver erros e manda actualizaçoes voces ficam chateados por um monte de merd@s. Se a SI nao manda actualizaçoes nenhumas, ficam chateados igual. Querem tudo do dia para a noite mas esquecem-se que tratar e querer melhorar tantos aspectos no jogo para agradar ao publico nao é do dia para a noite que se consegue. Leva e dá muito trabalho. Tenham paciencia. A SI podia estar-se bem c@gando para o publico e começar a mandar o jogo e nao tentar melhora-lo durante o ano com actualizaçoes. Alem disso tudo, só a voces acontece tantas vezes isso. Eu, até ao momento, nao tenho grandes razoes de queixa. Resultados desses acontecem-me umas duas ou tres vezes por epoca mais ou menos e ainda nao reclamei com o ME. Alias. Até tenho receio do ME que aí virá :compinchas: Ya mas eu sou da opinião que se a SI quiser lançar 50 patch é na boa porque ao menos mostra trabalho e tenta sempre melhorar algo que está mal, porque todos sabemos que a SI não vai andar a lançar patchs para nos estragar o jogo. Em tantos anos de fm se reclamei uma vez do motor do jogo no FM 13 e agora outra no FM 14 é muito, mas é a minha opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Não quero que a equipa concretize 50% das oportunidades já sei que isso é absurdo. Mas não quero que as em dois jogos seguidos que tive que um perdi e empatei eu tendo oportunidades flagrantes e a equipa adversaria vai lá e faz golo sem ter uma oportunidade flagrante e prai 2 remates faz golo é de bater com a cabeça no chao. Nunca refilei que não era real o jogo e real é que este motor de jogo não é. Mas pronto já esclarecemos os pontos de vista dou por terminado este tema pois á sempre um bocado de discorda de um e outro e nunca chegaremos a um concenso. Michael :compinchas: E quanto ao Messi, sabes qual é a percentagem de concretização ? não chega a 50% e é o Messi, imagina o que será os outros todos. Pelo que estás a dizer, dá para imaginar que tens aí um problema táctico com a equipa demasiado subida :compinchas: Editado 16 Janeiro 2014 por rodma Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Janeiro 2014 E quanto ao Messi, sabes qual é a percentagem de concretização ? não chega a 50% e é o Messi, imagina o que será os outros todos. Pelo que estás a dizer, dá para imaginar que tens aí um problema táctico com a equipa demasiado subida :compinchas: No contra ataque uso linha defensiva recuada mas não uso pressão uso fechar espaços será isso? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Cerca de 20 remates, criação de umas 10 oportunidades de golo (incluíndo meias oportunidades e postes). Dá-me muito mais gozo os jogos dos Boavista do que do Porto, se bem que resolvi o problema desde que neste passei a usar a mesma táctica daquele. Já nem me dou ao trabalho de ver os jogos em modo completo ou alargado, é meter em momentos chave e vibrar com os golos. :biggrin: Lamento muito mas essa questão de rematar muito e ganhar os jogos aflitinho ou nem os ganhar não tem nada de bugs ou de conspiração. Situações com o GR, ou com os defesas não reagirem a bolas altas, ou com livres, cantos e lançamentos laterais, ok, são problemas conhecidos, identificados e a aguardar patch, já esse é mesmo um problema táctico. Por isso, o que te sugiro é que analises de onde estão os jogadores a rematar, porque é que estão a rematar tanto sem criar oportunidades de golo (é o caso típico de aglomeração de jogadores por encostar o adversário às cordas, mais os nossos próprios jogadores), não esqueças que a própria estratégia já indica aos jogadores uma maior ou menor urgência no remate. Já agora tens SS desses casos em que não ganhaste e remataste muito e criaste as oportunidades ? É recorrente ou aconteceu uma vez ou outra ? Eu já tinha metido umas páginas atrás, mas aqui ficam. Tirando o jogo com o Betis e o Espanyol tive sempre mais OF. E em todos os jogos dominei. Presta atenção aos remates à baliza dos rapazes. É simplesmente ridículo. http://i.imgur.com/cmlK6tm.png http://i.imgur.com/JTcP8D5.png http://i.imgur.com/5RMEupm.png http://i.imgur.com/hSKlpAe.png http://i.imgur.com/o1fFQnm.png Estes foram os únicos jogos em que perdi pontos no campeonato. E ao lembrar-me bem de alguns golos, o golo do Athletic foi uma perda de bola do Mascherano a meio campo, quando tinha três opções de passe perto dele e o rapaz decide segurar a bola, tiram-lhe a bola em que é metida no Muniain e o rapaz para ai a 25m da baliza mete a bola no ângulo. Contra o Espanyol, um livre metido na àrea, o Piqué em vez de cortar a bola para os lados, não consegue cortar a bola mesmo para o centro da área e vem um rapaz totalmente sozinho e faz golo. O golo do Bétis, como podes ver pelas estatísticas, eles tiveram 0 remates à baliza, foi o auto-golo do Dani Alves em que o Busquets completamente sozinho decide cortar a bola contra as costas do Alves e a bola decide entrar para dentro da nossa baliza. E já meto os videos dos golos do Valência e do Osasuna que ainda são melhores. Logo eu duvido que o problema esteja na minha defesa. EDIT:Michael aqui ficam os videos dos golos. Não meti o segundo do Valencia porque foi de canto logo nada a apontar. http://www.youtube.com/watch?v=zNGxvnhLNy4&feature=youtu.be Não se percebe muito bem, mas passo a explicar foi um cabeceamento atrasado para o Bartra e digamos que o rapaz, sem pressão alguma, tentou um controlo de bola com as costas :prayer: Mau resultado porque a bola bateu-lhe nas costas e sobrou para o jogador que estava para ai a 5m dele. http://www.youtube.com/watch?v=89_4YxF1_5Q&feature=youtu.be Este penso que se percebe. Como podes ver são golos que eu como treinador não posso fazer nada. A culpa é simplesmente dos jogadores. Se fosse um jogo ou outro, tudo bem acontece, mas jogos atrás de jogos torna-se inadmissível. Editado 16 Janeiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Janeiro 2014 Novo patch o que tem de novo? :) Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Janeiro 2014 Acho que vou contrata-la para ver se a moral dos jogadores sobem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post