Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

"Nova patch arruinou-me a táctica" em de 3 2 1...

Não houve mexidas na ME. Logo as táticas que estavam a funcionar, continuam a funcionar igual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve mexidas na ME. Logo as táticas que estavam a funcionar, continuam a funcionar igual ;)

Jura? lol

Mexidas no ME ou não, a maltinha diz sempre o mesmo "ai ui as ttcs" :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

4b5a9af5def335b1b1653b7e6caf33dd.png

"Cantos do crl, dão sempre golo para a AI..."

:mrgreen: Maicon OP!

Compartilhar este post

Link para o post

Jura? lol

Mexidas no ME ou não, a maltinha diz sempre o mesmo "ai ui as ttcs" :happy:

Lol. Desculpa aí, só agora é que entendi o que quiseste dizer :lol:

Ya, sempre que sai um patch novo começam logo as queixas

Compartilhar este post

Link para o post

La está o que eu quis dizer ha umas paginas atras. Com ou sem patch novo ha sempre queixas por isto ou por aquilo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA!

Também andei às voltas, mas no meu save com o FCP (estou no início da 4ª temporada) finalmente estão a jogar bem, e tenho o pior plantel de todas as épocas já jogadas.

52168c7d09bc12ce132b021ea8440b24.png

Simplifiquei ao máximo. Uma ou outra vez, retiro o "pressionar alto", se vejo o adversário mandar muitas bolas para as costas da minha defesa. De resto... está aprovado. E também uso muito os golos de canto (2º poste). Há que aproveitar os bugs :)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridiculo. Estou há mais de 2 horas a tentar entrar no Youtube através do FM. Já tentei de TUDO, já tentei entrar com 3 contas (tudo certo com o e-mail e password) e continua sempre a dizer que os dados estão incorretos.

já vi que isto é um bug, já segui os passos que estavam a dizer que iria resolver isto e mesmo assim continua igual.

FDS acho que a partir de agora vou deixar de comprar o jogo e talvez comece a jogar da forma mais barata para não dizer outra coisa. Essa malta de certeza que não tem problemas deste tipo. crl estou mais farto desta m*rda toda :cadeirada:

isto já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridiculo. Estou há mais de 2 horas a tentar entrar no Youtube através do FM. Já tentei de TUDO, já tentei entrar com 3 contas (tudo certo com o e-mail e password) e continua sempre a dizer que os dados estão incorretos.

já vi que isto é um bug, já segui os passos que estavam a dizer que iria resolver isto e mesmo assim continua igual.

FDS acho que a partir de agora vou deixar de comprar o jogo e talvez comece a jogar da forma mais barata para não dizer outra coisa. Essa malta de certeza que não tem problemas deste tipo. crl estou mais farto desta m*rda toda :cadeirada:

isto já aconteceu a alguém?

Isso também me acontece, eu até já desisti disso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer uma

Compartilhar este post

Link para o post

Mete uma táctica simples, instruções simples como desarme agressivo, importunar e pressionar mais alto e está ótimo. Não vale a pena inventar. E se calhar para começar, uma equipa de topo para começar a perceber melhor o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, é escusado. Fds já passei mais de 3 horas a tentar entrar no Youtube através do FM para vos mostrar um golo ridiculo que sofri de um jogador da 3ª divisão.

É que já tentei de tudo e não consigo. fds, não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que ia referir. Temos o exemplo do GTA V, puxa pela ps3 até ao tutano e não tem praticamente falhas. Incrível.

O FM não é um jogo que puxe muito pela máquina, portanto estes vários erros que têm vindo a ter é algum desleixo por parte da SI. Quer dizer, se antes preparavam melhor os jogos, agora até devem ter mais condições.

Eu estou a contar com uma mudança grande no FM 2015, até porque as criticas a este FM 2014 têm sido imensas e ainda estamos em Janeiro.

Para sermos sinceros, o GTA levou 5 ou 6 anos a ser lançado e ja leva 8 patches.

Eu prefiro estar a levar com patches de 2 em 2 semanas do que levar com um de 3 em 3 meses e não resolver nada, e em Fevereiro acabarem os patches

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, é escusado. Fds já passei mais de 3 horas a tentar entrar no Youtube através do FM para vos mostrar um golo ridiculo que sofri de um jogador da 3ª divisão.

É que já tentei de tudo e não consigo. fds, não vale a pena

Extrai 1º para o computador e só depois fazes o upload diretamente para o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Extrai 1º para o computador e só depois fazes o upload diretamente para o site.

obrigado. vou ver se consigo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstrinho, o Mata. Comecei no Chelsea, só para ir desanuviando agora na época de exames, e o gajo, em três jornadas de Premier League, fez 7 golos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstrinho, o Mata. Comecei no Chelsea, só para ir desanuviando agora na época de exames, e o gajo, em três jornadas de Premier League, fez 7 golos. :mrgreen:

Aqui, na seleção, marcou 4 ou 5 nos 2 primeiros jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, finalmente depois de mais de 4 horas lá consegui fazer o que queria. Obrigado Trenza.

http://www.youtube.com/watch?v=5woEKFkoxqE&feature=youtu.be

Eu sei que a qualidade é muita má, mas acho que é aceitável. Reparem no jogador que marca o golo. Os meus jogadores nesta jogada parecem uns autênticos cones. Mesmo com desarme agressivo nem o pé metem. tendo em conta que é contra uma equipa bem mais fraca. :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente cada remate da equipa adversária é cada golo, fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...