Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou em Dezembro da 2ª epoca

e tb ja estou nas meias finais da taça

grande equipa,ja pensei comecar com eles, o que achas do campeonato?competitivo ou nem por isso?encontras te muitas perolas romenas?

posta as transferencias das duas epocas por favor.

e boa sorte :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções para um PL sff.

Uso o Vydra, como ele tem uma técnica em um nivel aceitável uso estas:

Centroavante (No Brasil, acho que em Portugal é PL fixo, mas não tenho certeza) Atacar

Instruções:

Mover-se das posições

Marcação apertada

Desarmes mais agressivos

Conduzir para zonas abertas

Segurar a bola

Está a funcionar bem. Caso não entender, desculpa sou brasileiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Vydra, como ele tem uma técnica em um nivel aceitável uso estas:

Centroavante (No Brasil, acho que em Portugal é PL fixo, mas não tenho certeza) Atacar

Instruções:

Mover-se das posições

Marcação apertada

Desarmes mais agressivos

Conduzir para zonas abertas

Segurar a bola

Está a funcionar bem. Caso não entender, desculpa sou brasileiro :compinchas:

Já tinha tentado em PL fixo e nada.

Antes de postares, tentei jogador alvo, rematar mais e fintar mais e tau. Golos todos os jogos. Perfect. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com o ultimo patch tem algum problema com o plantel e a ocultação dos jogadores fora do clube? Por mais que coloque um "visto" nessa opção passando um tempo esses jogadores ficam visível à mesma. Antes do patch não tinha este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,muita gente pelo desafio do Viitorul Constanta ?

tao a curtir? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

dois anos, duas subidas de divisão, dois campeonatos... siga para a I Liga, sem regens e jogadores a custo zero que não há carcanhol :biggrin:

p0jb.png

Compartilhar este post

Link para o post

dois anos, duas subidas de divisão, dois campeonatos... siga para a I Liga, sem regens e jogadores a custo zero que não há carcanhol :biggrin:

Parabéns Michael! :handclap:

Agora vem a 1ª liga, outro nivel. Mas acho que pelo menos a promoção consegues sem suar muito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cheguei a meio da minha época no Chelsea. Vamos em 1º no campeonato (19 jogos, 16 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Perdemos com o City e com o Tottenham e empatámos com o Southampton. Levamos 7 pontos de avanço para o 2º e 3º classificado, United e Newcastle, respectivamente, e já 15 ou mais para o Arsenal e o City, que vêm mais atrás. Continuamos em ambas as Taças (Meias da Carling, vamos defrontar o Huddersfield, e na 3ª Eliminatória da Taça, vs Crewe).

No início da temporada vencemos a Supertaça Europeia, frente ao Bayern, e vamos apanhar o Milan nos Oitavos da Champions, depois de termos vencido um grupo constituído por Atlético, Zenit e Maccabi Tel-Aviv.

A única contratação foi o Shaw (ah, antes de começar também fui ao editor meter o Matic) e estou agora a tentar sacar o Lewa a custo zero para a próxima época.

Chegado a dia 1 de Janeiro, uma surpresa:

mata_zps4a9ccbd1.png

Mata :prayer: :heart: No outro prémio acabou por ficar em 2º, atrás do Messi.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cheguei a meio da minha época no Chelsea. Vamos em 1º no campeonato (19 jogos, 16 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Perdemos com o City e com o Tottenham e empatámos com o Southampton. Levamos 7 pontos de avanço para o 2º e 3º classificado, United e Newcastle, respectivamente, e já 15 ou mais para o Arsenal e o City, que vêm mais atrás. Continuamos em ambas as Taças (Meias da Carling, vamos defrontar o Huddersfield, e na 3ª Eliminatória da Taça, vs Crewe).

No início da temporada vencemos a Supertaça Europeia, frente ao Bayern, e vamos apanhar o Milan nos Oitavos da Champions, depois de termos vencido um grupo constituído por Atlético, Zenit e Maccabi Tel-Aviv.

A única contratação foi o Shaw (ah, antes de começar também fui ao editor meter o Matic) e estou agora a tentar sacar o Lewa a custo zero para a próxima época.

Chegado a dia 1 de Janeiro, uma surpresa:

Mata :prayer: :heart: No outro prémio acabou por ficar em 2º, atrás do Messi.

Eh, isso não vale. Se foste meter o Matic, porque é que não meteste o Lewa com futura transferência para o Bayern? :mrgreen:

Estás a fazer uma época muito boa. Agora é tentar aguentar o ritmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma razão para o Philadelphia Union já me ter feito 3 entrevistas em 3 dias? :lol:

EDIT: 4 agora lol

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, isso não vale. Se foste meter o Matic, porque é que não meteste o Lewa com futura transferência para o Bayern? :mrgreen:

Estás a fazer uma época muito boa. Agora é tentar aguentar o ritmo :compinchas:

Epá, queria já ter o Matic no Chelsea e pronto. :mrgreen: Foi a única alteração que fiz. O resto nem me lembrei, nem me dei ao trabalho.

Obrigado! :compinchas:

PS: Também já me lixei. O gajo aceitou a proposta do City. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a anulação de um golo mais estúpida de sempre. O Bertrand atrasa para o Krul, o De Jong ganha a bola e marca golo. O que é que o árbitro assinala? Fora de jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, ando muito desmotivado com o FM :estrelas:

Preciso de um bom desafio..

Algumas sugestões?

Alguem? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol bug do fm. um defesa meu passa a bola ao guarda-redes e ele agarra com as mãos e não se passa nada xD. segue o lance

Faz uma LLM como eu :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

queres algum tipo de desafio em especial? Começar numa equipa pequena e ir subindo na carreira, começar numa equipa e ir apostando na formação, começar numa equipa com dinheiro....

Ainda me dá uma coisinha má no coração, estamos a 90 minutos da final da Taça de Portugal

Força Michael, depois diz como correu a 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me dá uma coisinha má no coração, estamos a 90 minutos da final da Taça de Portugal

Ganhas-te e ainda tiveste mais posse que o sporting. Espetáculo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

queres algum tipo de desafio em especial? Começar numa equipa pequena e ir subindo na carreira, começar numa equipa e ir apostando na formação, começar numa equipa com dinheiro....

Força Michael, depois diz como correu a 2ª mão.

Já tentei começar numa equipa pequena e ir subindo, mas neste fm isso parece-me mais dificil, talvez apostar na formaçao :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei começar numa equipa pequena e ir subindo, mas neste fm isso parece-me mais dificil, talvez apostar na formaçao :confuso:

Dá uma vista de olhos AQUI. São os clubes com as melhores academias no FM 2014. Tens clubes consagrados como o Chelsea, tens outros médios tipo Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...