Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que eu tenha visto nas estatísticas dos jogos apresentados pelo janeka, só vejo ali as oportunidades flagrantes...

Eu não tenho as outras a aparecer mas se for preciso posso meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho as outras a aparecer mas se for preciso posso meter.

Por mim não é preciso, o Bruno é que disse que não disse claras...mas para ser uma oportunidade flagrante, acho que tem que ser clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim não disse que era claras, uma oportunidade clara, é num 1vs1 ou um cabeceamento ao 2º poste ou assim, agora um remate de longe também é uma oportunidade, é clara? Penso que não mas é uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Está no desemprego a 1 época :(

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/835/mg6u.png

na 5a epoca...mas sei que treinado por nos fica muito bom

Por aqui em 2017 está assim:

https://hostr.co/file/970/E5qCEVXvIRNd/leigh.png]

Vamos la a ver o que ele faz, vendi-o logo na primeira epoca por 1M e o user janeka na altura disse que tinha feito mal que ele ficava fixe, nesta segunda epoca apareceu listado por 750mil e comprei, mas esta completamente tapado pelo Bjorn Sig e o Rescaldini e quando tem as oportunidades não faz propriamente nada de especial, ja vamos a 10 de Outubro e ja me pede para sair :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la a ver o que ele faz, vendi-o logo na primeira epoca por 1M e o user janeka na altura disse que tinha feito mal que ele ficava fixe, nesta segunda epoca apareceu listado por 750mil e comprei, mas esta completamente tapado pelo Bjorn Sig e o Rescaldini e quando tem as oportunidades não faz propriamente nada de especial, ja vamos a 10 de Outubro e ja me pede para sair :calduco:

Eu penso que pelo menos para um clube que lute para se manter na Premier League deve dar jeito mas nunca o treinei. Isto baseado nos atributos do rapaz. Tenta dar-lhe tempo Lavrador :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que pelo menos para um clube que lute para se manter na Premier League deve dar jeito mas nunca o treinei. Isto baseado nos atributos do rapaz. Tenta dar-lhe tempo Lavrador :wink:

Em principio vou é tentar empresta-lo a meio da epoca e depois na próxima logo vejo, obrigado a todos pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou é tentar empresta-lo a meio da epoca e depois na próxima logo vejo, obrigado a todos pessoal :compinchas:

Se ticveres em Inglaterra, há um período pós mercado que ainda estão abertos os empréstimos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta: Schalke ou Villarreal?

Schalke.

Boas pessoal, tenho o último patch, há maneira de voltar a um dos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

E como são os teus jogos no Boavista em termos de estatísticas?

Cerca de 20 remates, criação de umas 10 oportunidades de golo (incluíndo meias oportunidades e postes). Dá-me muito mais gozo os jogos dos Boavista do que do Porto, se bem que resolvi o problema desde que neste passei a usar a mesma táctica daquele. Já nem me dou ao trabalho de ver os jogos em modo completo ou alargado, é meter em momentos chave e vibrar com os golos. :biggrin:

Lamento muito mas essa questão de rematar muito e ganhar os jogos aflitinho ou nem os ganhar não tem nada de bugs ou de conspiração. Situações com o GR, ou com os defesas não reagirem a bolas altas, ou com livres, cantos e lançamentos laterais, ok, são problemas conhecidos, identificados e a aguardar patch, já esse é mesmo um problema táctico. Por isso, o que te sugiro é que analises de onde estão os jogadores a rematar, porque é que estão a rematar tanto sem criar oportunidades de golo (é o caso típico de aglomeração de jogadores por encostar o adversário às cordas, mais os nossos próprios jogadores), não esqueças que a própria estratégia já indica aos jogadores uma maior ou menor urgência no remate. Já agora tens SS desses casos em que não ganhaste e remataste muito e criaste as oportunidades ? É recorrente ou aconteceu uma vez ou outra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me quer umas boas equipas para começar um save? Uma equipa média/boa como o benfica por exemplo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me quer umas boas equipas para começar um save? Uma equipa média/boa como o benfica por exemplo. Obrigado

Ajax, Estugarda, Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal :compinchas:

Também estou entre villarreal, nantes :confuso:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST

======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics

- Improved balance of interview offers following manual applications

- Fixed rare case of duplicated players in user's squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que possa existir essa teoria de termos que seguir os modelos que os criadores acham mais indicados, mas se o fizermos isto passa de ser um jogo com uma grande variedade táctica para ser apenas algo que só os criadores queiram que seja.

Eu não posso jogar em contra só porque é isso que eles querem, se tenho uma equipa capaz de se afirmar na liga em que se encontra, então nos jogos em casa o mínimo que se pede é que eu domine e não posso dominar apenas a jogar em contra-ataque, até posso ganhar mas dominar não visto que vou ter que dar a posse ao adversário e jogar no erro do mesmo. Cada vez me convenço mais que teremos que analisar todos os factores que pudermos, como táctica do adversário e a sua maneira de jogar. Isto faz com que o jogo se torne mais lento, mas no entanto é capaz de ser mais eficaz e contrariar as SS que temos visto aqui postadas por vários user's.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal diz que tem bugs eles corrigem - "Outro patch????!! f*****"

O pessoal diz que tem bugs e eles não corrigem - "f*****.. Eles não querem saber do que dizemos"

FM fans logic

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal diz que tem bugs eles corrigem - "Outro patch????!! f*****"

O pessoal diz que tem bugs e eles não corrigem - "f*****.. Eles não querem saber do que dizemos"

FM fans logic

O pessoal queixa-se por ter gasto 30€ num jogo cheio de erros ou inacabado ou como lhe queiram chamar. Daqui a 2 semanas ou 3 já estão aí a mandar outro patch com as transferências de Inverno, depois nesse patch vem com mais erros e voltam a lançar outro a tentar corrigir o anterior e eis que este é o nosso FM de hoje em dia

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal queixa-se por ter gasto 30€ num jogo cheio de erros ou inacabado ou como lhe queiram chamar. Daqui a 2 semanas ou 3 já estão aí a mandar outro patch com as transferências de Inverno, depois nesse patch vem com mais erros e voltam a lançar outro a tentar corrigir o anterior e eis que este é o nosso FM de hoje em dia

Na minha opinião era pior se nem sequer se dessem ao trabalho de criar os "patches". Antigamente era bem pior. Haviam apenas 3 Patches ao longo do "ano" e o jogo também tinha erros, era mais caro e o pessoal não se queixava tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...