playah Publicado 6 Fevereiro 2014 Vou por em pause o save com o Boavista e começar com o Porto, com as transferências de inverno já actualizadas. Vamos lá limpar a Champions com o meu 352 8) Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Eu estava a usar como avançado completo mas em 5 jogos só levava um golo. Depois decidi meter como Ponta de lança e agora em 12 jogos já leva 13 golos. Ou seja, 7 jogos leva 12 golos. E ainda só vou em Dezembro. Nice :) http://i59.tinypic.com/2djb8dj.jpg[/iM] Consegui-o :prayer: Pena que só vem em Julho, mas assim até é capaz de ser melhor porque fica a aproveitar as condições de treino do Porto :mrgreen: Mta bom :) esse academico está a ficar forte Editado 6 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2014 Malta, melhor altura para vender jogadores? São ridículas as propostas que me fazem. Estou em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 Malta, melhor altura para vender jogadores? São ridículas as propostas que me fazem. Estou em Junho. se os estás a oferecer, será sempre assim.. raramente foge mto do valor do jogador Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2014 Então, é normal que receba propostas de 16 milhões por jogadores que estão avaliados em 26 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 Então, é normal que receba propostas de 16 milhões por jogadores que estão avaliados em 26 milhões? se os estás a oferecer, costuma ser. acontece-me a mim também. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2014 se os estás a oferecer, costuma ser. acontece-me a mim também. Ok. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Fevereiro 2014 Comecei um save com as transferências mas escolhi Dezembro 2013 como data inicial qual não é o meu espanto quando: Milan foi o escolhido obviamente. Havia ainda uns desafios giros tipo: Newcastle em 19º, Twente em 17º ou United em 10º, mas decidi-me por estes. E ainda estamos na Liga Europa. Só queria qualificar-me para a Champions mas... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Fevereiro 2014 Não sei se isto seria bom ou mau, mas... SERIA MÁ IDEIA TERMOS A POSSIBILIDADE DE JOGAR COM UM Nº10 NOS FLANCOS? Não acho que seja descabido. Se podemos utilizar um construtor de jogo avançado, porque não utilizar um nº10? Até porque, no próprio jogo, na descrição da função, o nº10 é tido como semelhante ao CJA. Podia-se ter uma espécie de segundo avançado mais descaído nas alas. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Fevereiro 2014 Primeiro jogo: Força a meter o grande Milan no lugar que merece. Essa tua ideia de começar em Dezembro de 2013 não é má. Tipo eu já não sei com que equipa começar, e assim sempre dá mais pica, pegar numa equipa grande que está nos últimos lugares ou em lugares muito abaixo das expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Fevereiro 2014 Força a meter o grande Milan no lugar que merece. Essa tua ideia de começar em Dezembro de 2013 não é má. Tipo eu já não sei com que equipa começar, e assim sempre dá mais pica, pegar numa equipa grande que está nos últimos lugares ou em lugares muito abaixo das expetativas. Foi exactamente assim que eu pensei, e pronto cá estamos! :mrgreen: Btw, o que é que conta para os "Preparadores permitidos"? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Fevereiro 2014 Foi exactamente assim que eu pensei, e pronto cá estamos! :mrgreen: Btw, o que é que conta para os "Preparadores permitidos"? preparadores, preparadores fisicos, treinadores GR, fisioterapeutas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2014 Malta, melhor altura para vender jogadores? São ridículas as propostas que me fazem. Estou em Junho. Dia 1 de Julho começo a oferecer jogadores Nunca vendi a baixo do valor deles, por acaso até vendo bem, ainda há bocado fiz 300 e tal milhões Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Ai fm quase que me f****s :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Fevereiro 2014 Fdx que motor de jogo ridículo :lol: Só me ria hoje nos jogos que vi. Espero bem que corrijam isso no 14.3. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Fevereiro 2014 Por um lado é mau, enquanto não tiveres presidente não podes contratar ninguém, por outro lado pode ser que venha alguém com dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 7 Fevereiro 2014 qual é a diferença entre ter vários fisioterapeutas ou apenas o fisioterapeuta chefe? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Fevereiro 2014 Na realidade é melhor ter um fisioterapeuta ou mais? O ser chefe implica ter melhores atributos psicológicos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2014 Então, é normal que receba propostas de 16 milhões por jogadores que estão avaliados em 26 milhões? Faz como ja disseram paginas atras e oferece os jogadores com valores absurdos. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 7 Fevereiro 2014 FDX!! Tão perto de tudo e no fim não ganhei nada. Grande parte do campeonato na frente. Ainda por cima perdi na ultima jornada com o Paços, e nem à Champions vou!!!! Btw, não deixou de ser uma boa epoca Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Boas pessoal,acabei finalmente a primeira epoca com o Swansea... Na taca da liga cai cedo,na de Inglaterra cheguei aos quartos. apenas fui buscar o Pepe(Juve) por emprestimo... a destacar Bony(2o melhor marcador do campeonato), Michu claro, Chico e Williams os patroesda defesa, e Vorm,segurissimo! tou mesmo a gostar,agora é so apostar em britanicos...ta mexido o mercado do Verao ;) algum ss digam :smilie_cmpt: e ja agora... Editado 7 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Fevereiro 2014 5 penaltis no mesmo jogo f***se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post