Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mais alguém sofre imensos auto golos? Em 17 jogos do campeonato já tenho para ai uns 10 auto golos sofridos, os gajos nos pontapés de canto cabeceiam sempre para dentro da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o Benfica e apostar apenas na formação e em jogadores jovens portugueses.

Quem recomendam? Adrien, Andre Martins, william, Andre Silva, Rafa FCP, Rafa Braga, Bruno Fernandes, Bruma... mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirei o orçamento :lol:

Custou-me cerca de 2.6M, sendo que 300m€ vão ser pagos já e o resto é ao longo de 36 meses.

RIP Ac Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o Benfica e apostar apenas na formação e em jogadores jovens portugueses.

Quem recomendam? Adrien, Andre Martins, william, Andre Silva, Rafa FCP, Rafa Braga, Bruno Fernandes, Bruma... mais?

Kadu

Podstawski

Guzzo

Tobias

Ruben Semedo

Gonçalo Paciência

Rafael Barbosa

Esgaio

Ilori

Cancelo

Tiago Ferreira

Bernardo Silva

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém sofre imensos auto golos? Em 17 jogos do campeonato já tenho para ai uns 10 auto golos sofridos, os gajos nos pontapés de canto cabeceiam sempre para dentro da baliza.

Oui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal os meus jogadores estão sempre a queixar dos treinos, voces fazem alguma coisa quando isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal os meus jogadores estão sempre a queixar dos treinos, voces fazem alguma coisa quando isso acontece?

Ou aumento ou baixo a carga um becs.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i62.tinypic.com/5agp75.jpg[/img

Estoirei o orçamento :lol:

Custou-me cerca de 2.6M, sendo que 300m€ vão ser pagos já e o resto é ao longo de 36 meses.

ahaha, é bem comprado mas uma jogada complicada a curto prazo pq vais ficar tesinho.. podias ter apostado noutros artistas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% dos jogadores insatisfeitos com o treino e nunca notei que isso influenciasse o seu rendimento, a única coisa que pode pode acontecer é ficarem mais propensões a lesões, mas mesmo isso, tenho algumas duvidas. Até aos 24 anos ou atingirem o PA máximo levam com a carga máxima em cima, a partir daí começo a baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90% dos jogadores insatisfeitos com o treino e nunca notei que isso influenciasse o seu rendimento, a única coisa que pode pode acontecer é ficarem mais propensões a lesões, mas mesmo isso, tenho algumas duvidas. Até aos 24 anos ou atingirem o PA máximo levam com a carga máxima em cima, a partir daí começo a baixar.

eu também não noto nada no rendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira metade da época (começou mal, mas esta a melhorar)

gfwi.png

af3z.png

Falta o Francis Koné

afid.png

Alguma sugestão fico muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

malta, alguem me consegue explicar pq e q o meu mitrovic, o ponta, falha imensos golos, ja tentei todo o tipo de instrucoes, posicoes no ataque, isto num 4-5-1, falha imenso, em 19 jogos, 8 golos, horrivel os desempenhos, media 6.6? sou o SCP, para alem de raramente aparecer em momentos do jogo, quando aparece esta a falhar golos...

Editado por BerGod

Compartilhar este post

Link para o post

quando fazem a renovação de contrato voces pedem pouco ou muito de ordenado, eu por exemplo peço o minimo para tentar ter melhores jogadores, mas isso acaba por ser perigoso ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa 100x melhor e esta época estou a ser dominado por toda a gente :lol: :lol:

Mesma tática, mas desta vez estou com uma média de 1 remate por jogo e menos de 30% de posse de bola. WTF?

Os adversários já perceberam a tua forma de jogar, está na altura de fazeres uns ajustes tácticos. Ou alterna um pouco com outra táctica.

quando fazem a renovação de contrato voces pedem pouco ou muito de ordenado, eu por exemplo peço o minimo para tentar ter melhores jogadores, mas isso acaba por ser perigoso ou não?

É perigoso para ti, porque é mais barato despedir-te apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários já perceberam a tua forma de jogar, está na altura de fazeres uns ajustes tácticos. Ou alterna um pouco com outra táctica.

É perigoso para ti, porque é mais barato despedir-te apenas isso.

Sim é só por isso

Nunca me tinha acontecido estão a perguntar se quero adiar um jogo por causa das seleções, mas pelo que tive a ver não causa conflito

Compartilhar este post

Link para o post

Malta instalei uma scoreboard mas ela fica sem fundo, alguém ajuda?

Ela está assim

RhfAhym.png

Supostamente era para ter ficado assim

53bGDsl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter haver com alguma sobreposição de skins. Apaga todas as skins e joga só com aquela que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa 100x melhor e esta época estou a ser dominado por toda a gente :lol: :lol:

Mesma tática, mas desta vez estou com uma média de 1 remate por jogo e menos de 30% de posse de bola. WTF?

tens d ter paciencia, jogadores novos, demoram a interiorizar a tactica. mete ai ss da team

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguem me sabe responder a questao que coloquei sobre o mitrovic? o gajo nao marca mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguem me sabe responder a questao que coloquei sobre o mitrovic? o gajo nao marca mesmo!

Também o comprei para o Real, e também não marca, alias, marca auto-golos. :facepalm:

Desculpa mas também tenho esse problema

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...