Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer o que é o calculo FPP, quando faço uma proposta aparece no lado direito no ultimo calculo o scp estava abaixo do seu FPP , total em 31 Milhões (taça euro).

O que é isto ? :confuso:

É o financial fair-play. Não te preocupes, só se gastares rios de dinheiro sem teres receitas é que fica perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem do face do Jackson assim? Aprovado?

http://i.imgur.com/HojpzEa.jpg?1[/img

Aqui fica só a face, espero que gostem: http://i.imgur.com/fvtkL5w.png?1[/img

Numa skins preta não fica muito mau, mas sozinho tá horrivel. Tenta seguir um tutorial como cortar uma imagem

http://pt.kioskea.net/faq/8138-photoshop-recortar-uma-imagem

E existem mais maneiras, encontras facilmente na net e fica muito mais natural e soft

Compartilhar este post

Link para o post

É o financial fair-play. Não te preocupes, só se gastares rios de dinheiro sem teres receitas é que fica perigoso.

Ah então é isso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga continua com asas para voar, apesar de eliminado nos 8ºavos de final da Champions pelo Man Utd, é campeão a 4 jogos do fim, com considerável distância, e estamos em 2014/2015, segunda época, os grandes de Portugal continuam com os seus craques, o mérito é todo do treinador hehe ;) Apreciem!

3iyx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM anda a dar muita pouca pica, o maior save que fiz foi de 3 épocas a treinar Boavista e FC Porto.

Exato, ganhar sempre tira a pica toda :mrgreen: . Já eu se te disser que o máximo que ainda consegui fazer neste FM foi 1 época e meia, acreditas?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda muita gente descontente com este fm, pelo que tenho visto.... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM anda a dar muita pouca pica, o maior save que fiz foi de 3 épocas a treinar Boavista e FC Porto.

LLM

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, deparei-me aqui com um erro nos meus juniores

Tenho cerca de 30 juniores ou mais mas quando vejo os jogos os maior parte dos jogadores são aqueles cinzentos criados pelo FM como quando só se tem um GR e ele cria um suplente GRcinzento.

Já aconteceu com alguem? Como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu volta para uma versão antiga. Neste momento estou a jogar no 2012 com o Swansea, estou a lutar para não descer de divisão, está-me a dar uma pica do caraças. Copiei alguns gráficos para ficar parecido com o 14 e voilá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu volta para uma versão antiga. Neste momento estou a jogar no 2012 com o Swansea, estou a lutar para não descer de divisão, está-me a dar uma pica do caraças. Copiei alguns gráficos para ficar parecido com o 14 e voilá :biggrin:

janeka, se não fosse pedir muito, podias postar SS do plantel do Southampton? Acho que estão na 2ª liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica JC3. Plantel e transferencias, para veres quem foi comprado.

Obrigado. Acho que vou acompanhar-te no FM 2012, pegar nos Saints e levá-los ao topo :compinchas:

Lambert e Lallana, já é 50% do caminho feito :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Acho que vou acompanhar-te no FM 2012, pegar nos Saints e levá-los ao topo :compinchas:

Lambert e Lallana, já é 50% do caminho feito :mrgreen:

É pena o Shaw e o Prowse não estarem tão bons como nas versões recentes. Penso que com essa equipa não vais ter grande dificuldade em subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as pessoas que se aborressem com o novo FM, sendo o mais dificil dos últimos tempos, calculo que quem perde a pica tão depressa ou é porque faz batota ou escolhe clubes que mesmo com um treinador do Uzbequistão seria campeão... Gostava que postassem aqui as suas épocas para podermos tirar as devidas conclusões...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem já pensei em pegar outra vez no FM 2012 :mrgreen:

Eu peguei porque a ME do 14 neste momento está a maior m*rda dos últimos anos. No 14 tenho jogado apenas para atualizar o meu save no EMEM. No 12 neste momento tenho dois saves, um com o Swansea e uma LLM em que estou a treinar uma equipa na Noruega, e também me tem dado bastante pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as pessoas que se aborressem com o novo FM, sendo o mais dificil dos últimos tempos, calculo que quem perde a pica tão depressa ou é porque faz batota ou escolhe clubes que mesmo com um treinador do Uzbequistão seria campeão... Gostava que postassem aqui as suas épocas para podermos tirar as devidas conclusões...

Fui campeão com o Marítimo na 1º época. O FM se conhecermos os seus erros, torna-se um jogo fácil de manobrar sem fazer batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Eu nunca começo com clubes grandes, a não ser o Barça, e se passares no EMEM podes ver o meu save com o Millwall. Simplesmente neste momento ver a ME, dá-me vontade de partir o computador.

EDIT: E tinha também um save com o Ribeirão, mas decidiu dar crash dump :cadeirada:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei porque a ME do 14 neste momento está a maior m*rda dos últimos anos. No 14 tenho jogado apenas para atualizar o meu save no EMEM. No 12 neste momento tenho dois saves, um com o Swansea e uma LLM em que estou a treinar uma equipa na Noruega, e também me tem dado bastante pica.

Sim , é esse o problema , a ME está uma bosta.

Existe muitas queixas no forum da SI .

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão com o Marítimo na 1º época. O FM se conhecermos os seus erros, torna-se um jogo fácil de manobrar sem fazer batota.

Já agora, se não for pedir muito, podes partilhar aqui com a malta como "contornaste" os erros do FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de comprar :mrgreen:

máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, eu entretanto fiquei em 2º na primeira época com o Braga, ganhei a taça, a taça da liga e a liga europa com claros 5-0 ao Zenit que postei aqui, mas a época não foi toda um mar de rosas, com muitos problemas com os avançados para marcar, agora na segunda época fui campeão com larga vantagem, mas no entanto aínda tive dificuldade nos jogos com os grandes, mesmo tendo ganho o campeonato a 4 jogos do fim. Acabei agora mesmo de perder a taça da liga contra o Sporting e aínda tenho a final da taça para jogar contra o Porto, para além de ter sido eliminado nos 8ºavos de final da Champions pelo Man Utd. Se não acham que há sempre qualquer coisa que aínda podem ganhar ou mesmo criarem objectivos individuais aos vossos jogadores, então não sei a que chamam de "pica" neste jogo, é verdade que a quantidade de auto-golos está ridicula, as bolas a passarem por cima dos centrais, por melhores valores que tenham é frustrante, mas temos que esperar que melhorem o ME. Percebia se fossem jogar o Championship Manager 01/02 novamente, agora voltarem para o FM 12 ou 13 por causa de uns dias, semanas até o ME voltar ao "normal", acho que não faz muito sentido, pois há muito que este FM 14 tem para oferecer em termos de desafio, não desistam ;) haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...