JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Isso acontece muito. Uma coisa em que já reparei é que a IA consegue sempre muito melhores negócios que nós. É por isso que neste jogo vale a pena ter um Diretor de futebol. Já agora, estás a jogar com algum update? Eu vou em 2019 e o Ronaldo está livre e só pede 150m€/mês. Tão verdade. A IA consegue sempre vender por exemplo o Maxi Pereira do Benfica logo no inicio da 1ª época por 6 ou 7 M€, já eu quando inicio um save no SLB, nem por 4. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 Tão verdade. A IA consegue sempre vender por exemplo o Maxi Pereira do Benfica logo no inicio da 1ª época por 6 ou 7 M€, já eu quando inicio um save no SLB, nem por 4. :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 :mrgreen: :lol: Talvez não seja só problema da IA. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2014 Enfim este FM tira a pica toda. Estava a ganhar 2-0 a dominar completamente e do nada marcam 3 golos. Enfim :lol: Já nem me irrito com isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Fevereiro 2014 TAMBÉM MERECEMOS UM RESULTADO DE MIJO !! #FUCKYOUFM !!! Celtic :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2014 Enfim este FM tira a pica toda. Estava a ganhar 2-0 a dominar completamente e do nada marcam 3 golos. Enfim :lol: Já nem me irrito com isto. És um noob e a culpa é do fm? Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 26 Fevereiro 2014 Isso acontece muito. Uma coisa em que já reparei é que a IA consegue sempre muito melhores negócios que nós. É por isso que neste jogo vale a pena ter um Diretor de futebol. Já agora, estás a jogar com algum update? Eu vou em 2019 e o Ronaldo está livre e só pede 150m€/mês. Sempre tinha diretor de futebol. Mas eles vão atrás de jogadores medianos oferecendo fortunas, sempre bloqueio as negociações. Nesse clube decidir não ter ninguém nesse cargo. Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 27 Fevereiro 2014 Aqui está a poderosa.... http://i.imgur.com/dhjCSnt.png Uso a mesma formação. Usas atacante mesmo fora de casa e contra tubarões? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2014 Por acaso também acho que o Diretor Desportivo consegue negociar melhor que nós, também já me aconteceu tentar um jogador, não conseguir fechar com ele, pedi ao Diretor Desportivo e passado uma semana tinha fechado com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Fevereiro 2014 Tão verdade. A IA consegue sempre vender por exemplo o Maxi Pereira do Benfica logo no inicio da 1ª época por 6 ou 7 M€, já eu quando inicio um save no SLB, nem por 4. :facepalm: Regateias o negócio ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Regateias o negócio ? Sim. Tipo eles oferecem 4, eu peço 5, eles ofereçem 5, eu peço 6, vou pedindo mais ou menos até ao preço a que quero vender o jogador. Obvio que não vou pedir 15M€ pelo Maxi Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Fevereiro 2014 Sim. Tipo eles oferecem 4, eu peço 5, eles ofereçem 5, eu peço 6, vou pedindo mais ou menos até ao preço a que quero vender o jogador. Obvio que não vou pedir 15M€ pelo Maxi Pereira :mrgreen: Se usares a opção Sugerir Termos consegues bons negócios, vais regateando. Em alternativa, rejeitas a proposta mas dizendo que não é suficientemente boa que de seguida fazem uma mais alta. Num save qualquer, o At. Madrid oferecia-me 6 milhões pelo Mangala e eu fui dizendo que a proposta não era suficientemente boa e acabaram por comprá-lo por 12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Se usares a opção Sugerir Termos consegues bons negócios, vais regateando. Em alternativa, rejeitas a proposta mas dizendo que não é suficientemente boa que de seguida fazem uma mais alta. Num save qualquer, o At. Madrid oferecia-me 6 milhões pelo Mangala e eu fui dizendo que a proposta não era suficientemente boa e acabaram por comprá-lo por 12 milhões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 Vendi o jackson por 625mil :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Vendi o jackson por 625mil :cool: com 37 ou 38 anos? Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) lindo ir à alemanha e eliminar o schalke de drexler boateng huntelaar farfan papadopoulos e kevin de bruyne :D proxima paregem, borussia de monchengladbach :D Editado 27 Fevereiro 2014 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 lindo ir à alemanha e eliminar o schalke de drexler boateng huntelaar farfan papadopoulos e kevin de bruyne :D proxima paregem, borussia de monchengladbach :D bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Malta não há palavras... Estou chocado/deliciado com os feitos que consegui com este Braga, o meu melhor save de todos os FM e aínda só estou no final da terceira época, esta equipa foi um luxo, época sem qualquer derrota, que já vem desde a anterior e ganhei tudo o quera possível, estou parvo, deixo-vos as imagens das eliminatórias mais importantes do final da época para verem que é tudo mérito de uma equipa excelente! Que espetáculo! Tou parvo... ;) Este menino levou-nos ás costas... Editado 27 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 27 Fevereiro 2014 BerGord :prayer: Grande a época do sporting :lolada: Pessoal, alguém me pode ajudar, queria os logos do campeonato nacional de seniores, e não os consigo encontrar :angry: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Fevereiro 2014 BerGod, quem é que está a treinar o Sporting? Não é qualquer um que consegue deixar o Sporting atrás do Arouca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 BerGord :prayer: Grande a época do sporting :lolada: Pessoal, alguém me pode ajudar, queria os logos do campeonato nacional de seniores, e não os consigo encontrar :angry: Obrigado Aqui tens :compinchas: DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 27 Fevereiro 2014 Aqui tens :compinchas: DOWNLOAD Obrigado JC3, vamos la dar inicio ao save com o sintrense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Obrigado JC3, vamos la dar inicio ao save com o sintrense :mrgreen: Se precisares de mais alguns, diz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2014 Oh craques de fm ? :mrgreen: digam me la uma coisa em que posição e com que função rende mais o Vydra ? Compartilhar este post Link para o post