Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 :mrgreen: tou a jogar outra vez com o benfica pra liga em casa, tou a perder agora, não pode ser sempre :biggrin: Acabei por empatar a 2 e termina assim a série de vitórias seguidas Bem bom. Estas a jogar com que patch? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Bem bom. Estas a jogar com que patch? Com a 14.3 mas sem a DB actualizada Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Março 2014 Que PL recomendam para a 2ª liga inglesa? baratinhooo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Março 2014 Que PL recomendam para a 2ª liga inglesa? baratinhooo Fidélis ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Março 2014 sim, já foi corrigido. ok, então é porque actualizei para o 14.3 mas o meu save vem do 14.2.2 e não corrigiu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Alguém me diz quais os atributos que necessita um bom director desportivo ? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Março 2014 Alguém me diz quais os atributos que necessita um bom director desportivo ? O director desportivo no jogo influência os patrocínios? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 Com a 14.3 mas sem a DB actualizada E para já o que tens achado? Como tens estado sempre a jogar já tens uma opinião formada Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Alguém me diz quais os atributos que necessita um bom director desportivo ? Eu normalmente olho sempre para: Gestão Recursos Humanos, Adaptabilidade, Avaliação Capacidade, Avaliação Potencial, Determinação e Motivação. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) O director desportivo no jogo influência os patrocínios? Acho que não mas sem certeza E para já o que tens achado? Como tens estado sempre a jogar já tens uma opinião formada Tenho jogado bastante, eu acho que o motor de jogo foi bastante melhorado, já não há tantos golos nos cantos, os jogadores trocam muito mais a bola com velocidade, cruzamentos muitas vezes quase perfeitos, muito bom mesmo Eu normalmente olho sempre para: Gestão Recursos Humanos, Adaptabilidade, Avaliação Capacidade, Avaliação Potencial, Determinação e Motivação. Obrigado Quem tas a treinar? Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2014 Alguém sabe se o bug do calendário (jogos ao domingo no campeonato e à terça na liga dos campeões) foi corrigido ? Acho que sim, joguei sempre ao Sáb quando tinha jogo à 3ª (só fiz foi 3 jogos para a LC). Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Março 2014 nao percebo isto nao há tactica nenhuma qe resulte neste fm Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 nao percebo isto nao há tactica nenhuma qe resulte neste fm Não ???? Só se for contigo........ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 È estranho , porque podia ser as DB a entrar em conflito, sendo assim não estou a ver o que possa ser. Quando desinstalas-te o jogo apagas-te todas as pastas Football Manager 2014 e correste o Ccleaner? È que por vezes mesmo desinstalando o jogo ficam coisas para trás na mesma. Tks, já consegui resolver. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 Tks, já consegui resolver. Boa :compinchas: E já agora o que tiveste de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 Boa :compinchas: E já agora o que tiveste de fazer? Não tinha apagado as pastas todas na 1ª vez que desinstalei o FM, bastou fazer isso e voltar a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 Não tinha apagado as pastas todas na 1ª vez que desinstalei o FM, bastou fazer isso e voltar a instalar. Pois tal e qual como eu tinha referido, já aconteceu comigo uma cena parecida. Ainda bem que ficou resolvido. Bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 La vou eu começar a minha aventura no FM 2014 com o Levski, uma equipa que conheço minimamente bem de um save que ficou a meio numa edição anterior e me deu pica :) Primeira contratação Valeri Bojinov a custo zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 La vou eu começar a minha aventura no FM 2014 com o Levski, uma equipa que conheço minimamente bem de um save que ficou a meio numa edição anterior e me deu pica :) Primeira contratação Valeri Bojinov a custo zero :mrgreen: O teu primeiro erro como treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 (editado) La vou eu começar a minha aventura no FM 2014 com o Levski, uma equipa que conheço minimamente bem de um save que ficou a meio numa edição anterior e me deu pica :) Primeira contratação Valeri Bojinov a custo zero :mrgreen: Curioso. O Bojinov na realidade assinou pelo Levski :mrgreen: Editado 1 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 (editado) Penso que não, tem boa determinação e bons atributos para me ajudar no Levski e nao tenho dinheiro quase nenhum tenho de aproveitar o que há edit: really? well mais sentido faz foi uma contrataçao acertada. nao quero é ir ver os numeros dele esta epoca :mrgreen: Editado 1 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 1 Março 2014 uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)? Se for como posso eu voltar para a versão dele? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Março 2014 uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)? Se for como posso eu voltar para a versão dele? Não podes, diz a ele para comprar (ou não) o jogo, assim fica no patch mais recente Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Março 2014 Alguém que puder que coloque o perfil do Mauro Zarate neste novo patch. Compartilhar este post Link para o post