bluebird Publicado 2 Março 2014 que tática utilizas no Braga ? Uso um 4-2-3-1 ofensivo Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Março 2014 (editado) Após uma semana a sacar e a instalar faces, logos, etc.. com a saída do novo patch decidi criar uma carreira no meu FCPorto <3 (vamos lá ver se é desta) Vamos lá ver se dá para implementar esta tactica neste patch: Trânsferencias: O Dória e o Lucas ficam empretados aos clubes que os contratei, para evoluirem, com o objetivo de os utilizar nas épocas seguintes. Editado 2 Março 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Uso um 4-2-3-1 ofensivo Dás instruçoes individuais aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Final da 1ª época na amoreira Foi uma grande época com destaque especial para a liga Europa. De destacar também as vitória sobre Spartak Moscovo (3-1), AZ Alkmaar (3-1 e 2-0), Sparta de Praga (4-1), Porto (2-0) e Guimarães (6-1). Os jogadores com mais destaque foram Ricardo Ribeiro, Yohan Tavarés, Emídio Rafael, Ruben Fernandes, Gonçalo, João Coimbra, Sebá, Bruno Lopes e Giva. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Dás instruçoes individuais aos jogadores? Sim, isso sempre Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Sim, isso sempre Pois. Tambem eu. Mas como isto tem estado já estava a pensar que possivelmente poderiam ser as instruçoes individuais aos jogadores que estivessem a defesa num buraco Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Pois. Tambem eu. Mas como isto tem estado já estava a pensar que possivelmente poderiam ser as instruçoes individuais aos jogadores que estivessem a defesa num buraco Eu também sofro alguns golos mas a minha táctica é super ofensiva e tou a treinar o Braga Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Eu também sofro alguns golos mas a minha táctica é super ofensiva e tou a treinar o Braga Que instruçoes defensivas tens? É que é a unica coisa que nao acerto. O ataque está bom para já Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Que instruçoes defensivas tens? É que é a unica coisa que nao acerto. O ataque está bom para já Referes-te á equipa ou instrucões individuais ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Referes-te á equipa ou instrucões individuais ? Equipa Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Equipa Equipa tenho importunar adversários, desarme agressivo e marcação apertada Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Março 2014 Já estou quase a terminar a época e só sofri golos de três maneiras: de canto, com passes a rasgar para as costas da defesa (paragem cerebral dos meus centrais) e de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Já estou quase a terminar a época e só sofri golos de três maneiras: de canto, com passes a rasgar para as costas da defesa (paragem cerebral dos meus centrais) e de penalti. Estás onde? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Março 2014 Panathinaikos, está a dar pica até. Nunca pensei que estivessem tão mal de finanças e de recursos. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Panathinaikos, está a dar pica até. Nunca pensei que estivessem tão mal de finanças e de recursos. Certo. Eu agora estou entre o € e o Sebá. Tenho proposta de 1M mas se calhar vou aguentar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Equipa tenho importunar adversários, desarme agressivo e marcação apertada Defesa em linha ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Venha de lá o próximo :mrgreen: Defesa em linha ou nem por isso? Uso defesa em linha, mas no meu caso são os 2 centrais porque jogo com alas mesmo se é que me faço entender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 bluebird manda me a tua tactica por favor , eu nao a consigo encontrar , tou igualmente co o braga :p Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Venha de lá o próximo :mrgreen: Uso defesa em linha, mas no meu caso são os 2 centrais porque jogo com alas mesmo se é que me faço entender :mrgreen: Continuo a nao perceber o que raio se passa aqui entao. Eu bem dizia que com esta patch me iam estragar as tacticas e que me ia ver lixado :cadeirada: Por mim podiam ter estado quietos que eu bem me estava a entender com a patch anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 bluebird manda me a tua tactica por favor , eu nao a consigo encontrar , tou igualmente co o braga :p Vai aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Continuo a nao perceber o que raio se passa aqui entao. Eu bem dizia que com esta patch me iam estragar as tacticas e que me ia ver lixado :cadeirada: Por mim podiam ter estado quietos que eu bem me estava a entender com a patch anterior :mrgreen: Porque não testas as minhas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Vai aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Porque não testas as minhas ? :mrgreen: Teimosia. Nao gosto de usar tacticas de ninguem lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2014 Como o FM13 foi uma desilusão para mim, não cheguei a comprar o 2014, provavelmente compre o 2015. No 2014, já emendaram o "erro" das transferências em que ninguem fazia ofertas, para vender tinha de oferecer o jogador, e mesmo assim ou apresentavam propostas ridiculas ou não apresentavam nenhuma. E nas equipas pequenas apenas se conseguia vender a custo 0 lol. Isto já está normalmente como nos anteriores FM's? A táctica como já estive a ver ficou completamente diferente, talvez mais básica, secalhar mais dificil de colocar a equipa como tu queres que ela jogue, que acham? As equipas B já servem para alguma coisa? Estas são as 3 coisas que dou mais importância, pois algo que adoro no FM é negociar os jogadores, por exemplo vender o Otamendi para apostar no Maicon a titular e colocar o Reyes como sendo a 1º opção quando Maicon ou Mangala não jogarem, pois no FM 13 isso é impossivel de fazer, se quero vender um jogador, por exemplo o Otamendi tenho de o oferecer e o máximo que me oferecem é o valor dele. Eu gosto de formar jogadores, valoriza los e vende los e voltar a apostar noutro jovem. A táctica é algo que gosto, para mim é fundamentar ter a equipa a jogar à minha maneira, estar o mais parecido possivel com a realidade de forma a poder implementar a minha filosofia. As equipas B deviam servir tal como na realidade para formar os jovens jogadores podendo eles jogarem na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 Vai aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Porque não testas as minhas ? :mrgreen: Nao da para fazer download , podes me mandar por mail sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Teimosia. Nao gosto de usar tacticas de ninguem lol Testas e tiras umas ideias, não tem nada que saber :larilas: Nao da para fazer download , podes me mandar por mail sff Dizes tu que não dá, acabei de fazer agora Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 Testas e tiras umas ideias, não tem nada que saber :larilas: Dizes tu que não dá, acabei de fazer agora tou a falar a serio nao toua conseguir , enviame pff , e ja agora vendo ruben micael or 3,5 milhoes? Compartilhar este post Link para o post