Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Após uma semana a sacar e a instalar faces, logos, etc.. com a saída do novo patch decidi criar uma carreira no meu FCPorto <3

(vamos lá ver se é desta)

Vamos lá ver se dá para implementar esta tactica neste patch:

4LiQDA4.jpg

Trânsferencias:

ahNf3wk.jpg

O Dória e o Lucas ficam empretados aos clubes que os contratei, para evoluirem, com o objetivo de os utilizar nas épocas seguintes.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um 4-2-3-1 ofensivo

Dás instruçoes individuais aos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época na amoreira

l6JtSPY.png

EOmgR4I.png

9uU6zxs.png

RgbSYiG.png

qhFdU9Y.png

QgJtcxc.png

hRx70vE.png

Foi uma grande época com destaque especial para a liga Europa. De destacar também as vitória sobre Spartak Moscovo (3-1), AZ Alkmaar (3-1 e 2-0), Sparta de Praga (4-1), Porto (2-0) e Guimarães (6-1).

Os jogadores com mais destaque foram Ricardo Ribeiro, Yohan Tavarés, Emídio Rafael, Ruben Fernandes, Gonçalo, João Coimbra, Sebá, Bruno Lopes e Giva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso sempre

Pois. Tambem eu. Mas como isto tem estado já estava a pensar que possivelmente poderiam ser as instruçoes individuais aos jogadores que estivessem a defesa num buraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Tambem eu. Mas como isto tem estado já estava a pensar que possivelmente poderiam ser as instruçoes individuais aos jogadores que estivessem a defesa num buraco

Eu também sofro alguns golos mas a minha táctica é super ofensiva e tou a treinar o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sofro alguns golos mas a minha táctica é super ofensiva e tou a treinar o Braga

Que instruçoes defensivas tens? É que é a unica coisa que nao acerto. O ataque está bom para já

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruçoes defensivas tens? É que é a unica coisa que nao acerto. O ataque está bom para já

Referes-te á equipa ou instrucões individuais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa

Equipa tenho importunar adversários, desarme agressivo e marcação apertada

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou quase a terminar a época e só sofri golos de três maneiras: de canto, com passes a rasgar para as costas da defesa (paragem cerebral dos meus centrais) e de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou quase a terminar a época e só sofri golos de três maneiras: de canto, com passes a rasgar para as costas da defesa (paragem cerebral dos meus centrais) e de penalti.

Estás onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Panathinaikos, está a dar pica até. Nunca pensei que estivessem tão mal de finanças e de recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Panathinaikos, está a dar pica até. Nunca pensei que estivessem tão mal de finanças e de recursos.

Certo. Eu agora estou entre o € e o Sebá. Tenho proposta de 1M mas se calhar vou aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa tenho importunar adversários, desarme agressivo e marcação apertada

Defesa em linha ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o próximo :mrgreen:

7wAXh5q.png

Defesa em linha ou nem por isso?

Uso defesa em linha, mas no meu caso são os 2 centrais porque jogo com alas mesmo se é que me faço entender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird manda me a tua tactica por favor , eu nao a consigo encontrar , tou igualmente co o braga :p

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o próximo :mrgreen:

Uso defesa em linha, mas no meu caso são os 2 centrais porque jogo com alas mesmo se é que me faço entender :mrgreen:

Continuo a nao perceber o que raio se passa aqui entao. Eu bem dizia que com esta patch me iam estragar as tacticas e que me ia ver lixado :cadeirada: Por mim podiam ter estado quietos que eu bem me estava a entender com a patch anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird manda me a tua tactica por favor , eu nao a consigo encontrar , tou igualmente co o braga :p

Vai aqui

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221

Continuo a nao perceber o que raio se passa aqui entao. Eu bem dizia que com esta patch me iam estragar as tacticas e que me ia ver lixado :cadeirada: Por mim podiam ter estado quietos que eu bem me estava a entender com a patch anterior :mrgreen:

Porque não testas as minhas ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o FM13 foi uma desilusão para mim, não cheguei a comprar o 2014, provavelmente compre o 2015.

No 2014, já emendaram o "erro" das transferências em que ninguem fazia ofertas, para vender tinha de oferecer o jogador, e mesmo assim ou apresentavam propostas ridiculas ou não apresentavam nenhuma. E nas equipas pequenas apenas se conseguia vender a custo 0 lol. Isto já está normalmente como nos anteriores FM's?

A táctica como já estive a ver ficou completamente diferente, talvez mais básica, secalhar mais dificil de colocar a equipa como tu queres que ela jogue, que acham?

As equipas B já servem para alguma coisa?

Estas são as 3 coisas que dou mais importância, pois algo que adoro no FM é negociar os jogadores, por exemplo vender o Otamendi para apostar no Maicon a titular e colocar o Reyes como sendo a 1º opção quando Maicon ou Mangala não jogarem, pois no FM 13 isso é impossivel de fazer, se quero vender um jogador, por exemplo o Otamendi tenho de o oferecer e o máximo que me oferecem é o valor dele. Eu gosto de formar jogadores, valoriza los e vende los e voltar a apostar noutro jovem.

A táctica é algo que gosto, para mim é fundamentar ter a equipa a jogar à minha maneira, estar o mais parecido possivel com a realidade de forma a poder implementar a minha filosofia.

As equipas B deviam servir tal como na realidade para formar os jovens jogadores podendo eles jogarem na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Teimosia. Nao gosto de usar tacticas de ninguem lol

Testas e tiras umas ideias, não tem nada que saber :larilas:

Nao da para fazer download , podes me mandar por mail sff

Dizes tu que não dá, acabei de fazer agora

Compartilhar este post

Link para o post

Testas e tiras umas ideias, não tem nada que saber :larilas:

Dizes tu que não dá, acabei de fazer agora

tou a falar a serio nao toua conseguir , enviame pff , e ja agora vendo ruben micael or 3,5 milhoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...