MICK Publicado 3 Março 2014 Eu estava a jogar num save que tinha antes de ter saído a patch 14.3 e tinha a selecção da Alemanha a funcionar bem e actualizando a patch e voltando ao save agora a selecção da Alemanha já não está a funcionar. Dá para resolver isto sem começar novo save? Sim, penso que sim, só tens que meter este ficheiro atualizado outra vez : http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Março 2014 Boa tarde. Alguém se aqui no fórum está disponível o ficheiro que permite que todos os jogadores estejam livres no início da época? Já fiz saves assim em edições anteriores, mas não tenho "paciência" para andar no editor a colocar todos os jogadores em free agent. Bons jogos, cumps. Tem isso aquii no fórum. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Março 2014 Máquina todo o santo dia ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Tenho o Mayke no Braga a ganhar 40mil por mes e quer sair ou renovo mas o gajo pede 190mil que o pari* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Março 2014 Saul Hudson Jogas com ele a que posição? Aqui vai assim... http://img22.imageshack.us/img22/429/nl2b.png Extremo defensivo, teve e tem treino de CJR. O teu também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 Vou tentar o Inter. Que tatica devo usar? 4-3-3 ou 5-3-2 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 (editado) Extremo defensivo, teve e tem treino de CJR. O teu também está muito bom. Certo, também não acho mal! Eu uso o gajo a MC - atacar com treino de médio área-a-área... Editado 3 Março 2014 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Março 2014 Alguem pode por print numa época mais avançada do João Pedro do Estoril (sem certeza do nome, mas é um Médio Ofensivo jovem com potencial) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 Alguem pode por print numa época mais avançada do João Pedro do Estoril (sem certeza do nome, mas é um Médio Ofensivo jovem com potencial) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Março 2014 Sim, penso que sim, só tens que meter este ficheiro atualizado outra vez : http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Obrigado Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Março 2014 Quase que os meninos faziam brilharete. Pena as oportunidades falhadas. Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 3 Março 2014 Um PL para o Inter na 1ª época?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2014 Um PL para o Inter na 1ª época?? quanto estás disposto a oferecer? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2014 Wazup, já que estás num save mais avançado podes me dizer como está o Guido Pizarro? Ele no meu está uma bomba mas não sei se ele evolui sempre assim, ou se foi por eu ser treinador dele desde o inicio do save. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 3 Março 2014 quanto estás disposto a oferecer? nao muito. o orçamento nao e muito alto. A volta de 4 ou 5 milhoes Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 Wazup, já que estás num save mais avançado podes me dizer como está o Guido Pizarro? Ele no meu está uma bomba mas não sei se ele evolui sempre assim, ou se foi por eu ser treinador dele desde o inicio do save. :compinchas: Já o vi melhor mas mesmo assim está bom! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2014 nao muito. o orçamento nao e muito alto. A volta de 4 ou 5 milhoes Eu gosto do Ciro Immobile. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Março 2014 Quase que os meninos faziam brilharete. Pena as oportunidades falhadas. Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2014 (editado) Já o vi melhor mas mesmo assim está bom! Não está nada mal, mas aqui ainda evoluiu mais. Aqui está assim Editado 3 Março 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 3 Março 2014 BerGod andas por ai ? :mrgreen: Agora estou ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Bem o meu mercado até agora acho que está acima das espectativas, o meu Braga espero que vá longe na minha estreia com eles na champions Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 3 Março 2014 Qual é a skin? Skin Nuu editada por mim ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 (editado) Agora estou ;) Lol, vou jogar com o Dortmund saper taça europeia Outra coisa que treinos deste ao Rafa ? Editado 3 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 3 Março 2014 Lol, vou jogar com o Dortmund saper taça europeia Mostra aí as transfers ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Mostra aí as transfers ;) Ainda não fechou o mercado :happy: Compartilhar este post Link para o post