Varela Publicado 14 Abril 2014 Alguém me sabe dizer porque é que quando jogo em full screen e faço um printscreen, a imagem não fica com grande qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2014 Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim. Usas a mesma táctica durante uma época? Eu por exemplo, tenho 3 tácticas, adequadas a jogos de vários graus de dificuldade. De uma época para a outra mantenho-as e, aliada a essa rotação de tácticas, ainda mudo um aspecto ou outro consoante as entradas/saídas. Até agora não me tem dado problemas, e estou a fazer uma segunda época no Belenenses mais bem conseguida do que a primeira, sendo que acho que tenho agora um plantel mais fraquito ;) Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 14 Abril 2014 Boas, digam-me ai um site para ter novas skin's sff. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Abril 2014 Boas, digam-me ai um site para ter novas skin's sff. Obrigado. http://www.fmscout.com/c-skins14.html aqui tens algumas skins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 (editado) estou apaixonado. Golos e HdJ só na 1ª volta :heart: Editado 14 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 14 Abril 2014 http://www.fmscout.com/c-skins14.html aqui tens algumas skins Obrigado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Abril 2014 longi o messi ainda joga em 2021 ?? e o ronaldo ?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 brandt :heart: 3º jogo q faz por mim e bisa contra a antiga equipa :lol: longi o messi ainda joga em 2021 ?? e o ronaldo ?? yep Messi Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 Como não gosto de jogar com 3 centrais, vou apostar numa tática do losango no Inter. Handanovic Wallace Juan Ranocchia Nagatomo Cambiasso Guarín Kovacic Hernanes Icardi Palacio Na próxima época vou tentar, se possível, começar a usar extremos. As saídas no meio campo devem acontecer de forma natural visto que Zanetti deve-se reformar ( :( ), Cambiasso acaba contrato e ganha um ordenado enormíssimo (se aceitar baixar renovo), Mudingayi e Mariga vão ser dispensados e o Kuzmanovic também vou ver se consigo vender. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Abril 2014 no meu save com o chelsea 1º epoca entro a ganhar no campeonato 4 jogos 4 vitorias ganhei ao bayern para a supertaça europeia 2-1 depois de etsar empatado 1-1 ao 90 o ribery marcou um auto-golo aos 95 chego a liga dos campeoes primeiro jogo contra o ajax perco 3-2 com david luiz a ser expulso aos 15 minutos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Abril 2014 :handclap: RUMO A FINAL :handclap: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Abril 2014 (editado) Mais 50 balas por um gajo que custou tostoes E o subs do Bicho Ps: Vi agora que o olhanense foi campeão à 2 anos da liga :lolada: E este ano têm o CR7 com 35 anos e ainda com grandes atributos :prayer: Editado 14 Abril 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 14 Abril 2014 (editado) Alguém me sabe dizer porque é que aquela opção dos focos antes dos jogos não funciona? Nas responsabilidades do Staff sou eu a tratar dos treinos. De qualquer maneira recebo sempre uma mensagem para alterar o foco, mas se alguém souber como resolver isto que diga sff. EDIT: Nos jogos amigáveis dava para alterar. Editado 14 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 14 Abril 2014 Primeira metade da época na frente, mas já tive 8 pontos de vantagem :cadeirada: Não sei o que se passou mas de um grande futebol caiu, derrepente, para ganhar, se ganhar, à rasquinha! Terá sido porque deixei de exigir treinos tão altos? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Abril 2014 Boas tardes. Eu no Benfica ja ganhei 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 1 taça da Liga, 1 Champions e a Super Taça Europeia, mas clubes grandes nem ve-los.. o que queria saber era, voçes quando jogam metem a mudam a experiencia de treinador?? Se sim para qual? A minha comeca sempre em Amador. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Abril 2014 Estranhas coincidência do FM lol Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 14 Abril 2014 Boas tardes. Eu no Benfica ja ganhei 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 1 taça da Liga, 1 Champions e a Super Taça Europeia, mas clubes grandes nem ve-los.. o que queria saber era, voçes quando jogam metem a mudam a experiencia de treinador?? Se sim para qual? A minha comeca sempre em Amador. Obrigado. Experimenta demitir-te e candidatar-te a outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2014 Boa tarde. :adeus: Tive de re-instalar o meu FM e agora alguns logos não aparecem (Hull City, Norwich, todos os clubes da Serie A, etc). Para além disso, nas tácticas as 'camisolas' (para onde movemos os titulares e suplentes) também não aparecem. Alguém sabe resolver este problema? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 Boa tarde. :adeus: Tive de re-instalar o meu FM e agora alguns logos não aparecem (Hull City, Norwich, todos os clubes da Serie A, etc). Para além disso, nas tácticas as 'camisolas' (para onde movemos os titulares e suplentes) também não aparecem. Alguém sabe resolver este problema? :smilie_cmpt: Andei com o mesmo problema e resolvi-o com um clean install. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Abril 2014 que tal vai isso duracell? Não tenho jogado tanto ultimamente, fechou agora o mercado de inverno, ou seja ainda não terminou a 1ª volta mas pelo menos o sonho de treinar Kelvin e Sebá na mesma equipa está cumprido :mrgreen: Continuo em todas as competições: Taça de Portugal: Liga Europa: Na Liga Zon Sagres o Porto já está a milhas como sempre e apareceu um super Nacional sabe-se lá de onde: Compartilhar este post Link para o post