Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer porque é que quando jogo em full screen e faço um printscreen, a imagem não fica com grande qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim.

 

Usas a mesma táctica durante uma época?

Eu por exemplo, tenho 3 tácticas, adequadas a jogos de vários graus de dificuldade. De uma época para a outra mantenho-as e, aliada a essa rotação de tácticas, ainda mudo um aspecto ou outro consoante as entradas/saídas. Até agora não me tem dado problemas, e estou a fazer uma segunda época no Belenenses mais bem conseguida do que a primeira, sendo que acho que tenho agora um plantel mais fraquito ;)

Compartilhar este post


Link para o post

RsY6CIy.png

 

estou apaixonado. Golos e HdJ só na 1ª volta :heart:

 

crcwb64.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

brandt :heart: 3º jogo q faz por mim e bisa contra a antiga equipa :lol:

 

 

longi o messi ainda joga em 2021 ?? e o ronaldo ??

yep

 

Messi

 

Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post

Como não gosto de jogar com 3 centrais, vou apostar numa tática do losango no Inter.

 

Handanovic

 

Wallace

Juan

Ranocchia

Nagatomo

 

Cambiasso

 

Guarín

Kovacic

 

Hernanes

 

Icardi

Palacio

 

 

Na próxima época vou tentar, se possível, começar a usar extremos. As saídas no meio campo devem acontecer de forma natural visto que Zanetti deve-se reformar ( :( ), Cambiasso acaba contrato e ganha um ordenado enormíssimo (se aceitar baixar renovo), Mudingayi e Mariga vão ser dispensados e o Kuzmanovic também vou ver se consigo vender.

Compartilhar este post


Link para o post

no meu save com o chelsea 1º epoca entro a ganhar no campeonato 4 jogos 4 vitorias ganhei ao bayern para a supertaça europeia 2-1 depois de etsar empatado 1-1 ao 90 o ribery marcou um auto-golo aos 95 chego a liga dos campeoes primeiro jogo contra o ajax perco 3-2 com david luiz a ser expulso aos 15 minutos de jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 50 balas por um gajo que custou tostoes

 

SPjl1At.jpg

g5f5RGG.jpg

 

E o subs do Bicho

3Qd9y4G.jpg

 

Ps: Vi agora que o olhanense foi campeão à 2 anos da liga :lolada:

E este ano têm o CR7 com 35 anos e ainda com grandes atributos :prayer:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que aquela opção dos focos antes dos jogos não funciona?

Nas responsabilidades do Staff sou eu a tratar dos treinos.

De qualquer maneira recebo sempre uma mensagem para alterar o foco, mas se alguém souber como resolver isto que diga sff.

EDIT:

Nos jogos amigáveis dava para alterar.

EuVuO0N.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira metade da época na frente, mas já tive 8 pontos de vantagem :cadeirada:

LIGA_adelante_Vista_Geral_Fases.png

Não sei o que se passou mas de um grande futebol caiu, derrepente, para ganhar, se ganhar, à rasquinha! Terá sido porque deixei de exigir treinos tão altos?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes. Eu no Benfica ja ganhei 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 1 taça da Liga, 1 Champions e a Super Taça Europeia, mas clubes grandes nem ve-los.. o que queria saber era, voçes quando jogam metem a mudam a experiencia de treinador?? Se sim para qual? A minha comeca sempre em Amador. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Estranhas coincidência do FM lol

 

h2dJJP0.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes. Eu no Benfica ja ganhei 2 campeonatos, 2 taças de Portugal, 1 taça da Liga, 1 Champions e a Super Taça Europeia, mas clubes grandes nem ve-los.. o que queria saber era, voçes quando jogam metem a mudam a experiencia de treinador?? Se sim para qual? A minha comeca sempre em Amador. Obrigado.

Experimenta demitir-te e candidatar-te a outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

j4eoCXm.png

 

e ainda faltam dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde. :adeus:

 

Tive de re-instalar o meu FM e agora alguns logos não aparecem (Hull City, Norwich, todos os clubes da Serie A, etc). Para além disso, nas tácticas as 'camisolas' (para onde movemos os titulares e suplentes) também não aparecem.

Alguém sabe resolver este problema?

 

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde. :adeus:

 

Tive de re-instalar o meu FM e agora alguns logos não aparecem (Hull City, Norwich, todos os clubes da Serie A, etc). Para além disso, nas tácticas as 'camisolas' (para onde movemos os titulares e suplentes) também não aparecem.

Alguém sabe resolver este problema?

 

:smilie_cmpt:

 

Andei com o mesmo problema e resolvi-o com um clean install.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

que tal vai isso duracell?

 

Não tenho jogado tanto ultimamente, fechou agora o mercado de inverno, ou seja ainda não terminou a 1ª volta mas pelo menos o sonho de treinar Kelvin e Sebá na mesma equipa está cumprido :mrgreen:

 

Continuo em todas as competições:

 

Taça de Portugal:

 

CEcjCxM.png

 

Liga Europa:

 

veNioyQ.png

ok4CLQp.png

 

Na Liga Zon Sagres o Porto já está a milhas como sempre e apareceu um super Nacional sabe-se lá de onde:

 

6EGsMM1.png

 

Zj2ibmn.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...