Memphis Depay Publicado 14 Julho 2014 Ok, obrigado.. Estou a pensar usar uma destas taticas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878 Mas qual? xD Cumpz Não sei xD Nunca usei tácticas feitas por outras pessoas, sempre fiz a minha por isso não te posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 14 Julho 2014 Não sei xD Nunca usei tácticas feitas por outras pessoas, sempre fiz a minha por isso não te posso ajudar. Ok :D O balanta nao quer negociar cmg ;( Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Julho 2014 Tens algum prémio de assinatura ou coisa do género? Bem visto Sierra...acho que tem 2mil euros de prémio de assinatura para baixar o ordenado de 10mil € para 3mil € p/mês...mas eu ainda tenho um excedente de orçamento de salários, não era suposto fazer o ajuste automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Julho 2014 Ok :D O balanta nao quer negociar cmg ;( Tenta o Dória. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Julho 2014 Obrigado pela resposta:) Saiem +/- por qt? Mais sugestoes sao bem vindas.. Cumpz Iancu custa entre 4-5M. Balanta geralmente 7.5M chega. Dependendo de que posições queiras, ai ficam alguns bons jogadores: GR - Rulli, Horn, Koval DE - Jonathan Silva, Rafa DD - Cédric, Allan Nyom DC - Balanta, Dória, Musacchio, Casasola, Denswil MDC - Gastón Romero, Obiang MC - Lucas Romero, Garmash, Cristante, Benassi (craque no meu save) Extremos - Savitskiy, Massimo Bruno, Bruma (por vezes fica listado), Rodrigo Gómez, Rotariu, Yarmolenko MAC - Iancu, Stanciu, Pavlovski, Tielemans PL - Maupay, Esmael Gonçalves, Vietto, Dongou Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2014 Bem visto Sierra...acho que tem 2mil euros de prémio de assinatura para baixar o ordenado de 10mil € para 3mil € p/mês...mas eu ainda tenho um excedente de orçamento de salários, não era suposto fazer o ajuste automaticamente? Não. O Ajuste só é feito quando a transferência é realizada de forma normal. Nesse caso tens de ser tu a ajustar manualmente. Aliás, é sempre necessário seres tu a ajustar, nunca se faz automático. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2014 Iancu custa entre 4-5M. Balanta geralmente 7.5M chega. Dependendo de que posições queiras, ai ficam alguns bons jogadores: GR - Rulli, Horn, Koval DE - Jonathan Silva, Rafa DD - Cédric, Allan Nyom DC - Balanta, Dória, Musacchio, Casasola, Denswil MDC - Gastón Romero, Obiang MC - Lucas Romero, Garmash, Cristante, Benassi (craque no meu save) Extremos - Savitskiy, Massimo Bruno, Bruma (por vezes fica listado), Rodrigo Gómez, Rotariu, Yarmolenko MAC - Iancu, Stanciu, Pavlovski, Tielemans PL - Maupay, Esmael Gonçalves, Vietto, Dongou Caga mano. Vai antes buscar o Zé Garcia ao FC AK da 2ª Liga Sul-Africana. Não vais precisar de mais ninguém... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Bem, acabei com aquela mistelada toda e vou apostar nas transições rápidas. 4-3-3 à la Porto (2 trincos) :biggrin: No primeiro jogo ganhei 2-0 à 4ª melhor equipa sul-coreana :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 14 Julho 2014 Iancu custa entre 4-5M. Balanta geralmente 7.5M chega. Dependendo de que posições queiras, ai ficam alguns bons jogadores: GR - Rulli, Horn, Koval DE - Jonathan Silva, Rafa DD - Cédric, Allan Nyom DC - Balanta, Dória, Musacchio, Casasola, Denswil MDC - Gastón Romero, Obiang MC - Lucas Romero, Garmash, Cristante, Benassi (craque no meu save) Extremos - Savitskiy, Massimo Bruno, Bruma (por vezes fica listado), Rodrigo Gómez, Rotariu, Yarmolenko MAC - Iancu, Stanciu, Pavlovski, Tielemans PL - Maupay, Esmael Gonçalves, Vietto, Dongou Obrigado pela info :D Já propus esses valores e nao querem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2014 Alguém que me consiga enviar os SS Kits sff? Não me apetece estar a sacar liga por liga... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Não percebi o que queres... :biggrin: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 (editado) Vender o Pazzini por 15M a pronto é mau negócio? EDIT: Desculpem o double-post, pensei que iria juntar :mrgreen: Editado 14 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Julho 2014 (editado) Obrigado pela info :D Já propus esses valores e nao querem :cadeirada: Pois às vezes não dá, mas mantém eles na lista preferencial que geralmente nem um nem outro saem muito cedo dos seus clubes e o preço pode ir baixando ;) Se quiseres algumas SS é só pedir ;) Vender o Pazzini por 15M a pronto é mau negócio? EDIT: Desculpem o double-post, pensei que iria juntar :mrgreen: Penso que por 15M consigas arranjar um substituo à altura ;) Pessoal, alguém sabe como pôr os kits "grandes" no menu "Campo - Dividido"? :confuso: Edit: Btw, sei que postaram para aí há algum tempo uma cena sobre tutelações mas não consegui encontrar, por isso alguém me sabe dizer se os atributos psicológicos escondidos como Consistência ou Jogos Importantes passam do tutor para o tutorado? Editado 14 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Julho 2014 Finalmente vou poder voltar ao FM :carinhoso: Tikz, como vai isso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2014 Não percebi o que queres... :biggrin: :confuso: Queria que alguém compacta-se os kits e fizesse o upload para eu sacar! SS Kits Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Julho 2014 Pessoal Norwich, Levante ou Elche para novo save??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Pessoal Norwich, Levante ou Elche para novo save??? :compinchas: Levante ;) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Julho 2014 Pessoal Norwich, Levante ou Elche para novo save??? :compinchas: eu curto do norwich mas em inglaterra nao e o meu favorito por isso escolhia o ELCHE deve dar um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Queria que alguém compacta-se os kits e fizesse o upload para eu sacar! SS Kits Já te trato disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Julho 2014 Finalmente vou poder voltar ao FM :carinhoso: Tikz, como vai isso? Vai andando bem! :p Não sei se viste, mas dei 6-3 ao Dortmund e passei 1º na LC. 18pts, 20GM e 3GS. No campeonato está óptimo. Nem me preocupo em ver quem está atrás porque nós vamos muitíssimo bem. Estou a chegar a Janeiro, parece-me. :) Mais logo volto a pegar nisto :p Ganhei ao City também, dando um banhozão de bola! Esse até faço questão de fazer backread para te mostrar. 8) eheh Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Julho 2014 bem depois de o meu save do sporting ter crashado 3 vezes e eu acabar por perder a pica toda do jogo com esta porcaria nao sei com o que contar alguem me diz um bom desafio paises de preferencia Alemanha,Inglaterra,Portugal clubes que nao tenham emprestimos muito altos mas que lutem pela subida as divisoes principais ou que lutem pela permanencia na divisao principal Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Itália, clubes tipo Inter, Milan, Fiore, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Julho 2014 (editado) 8-) Editado 14 Julho 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Nos meus saves só tem 3,5* de potêncial :( Sim senhor, tá jogador :handclap: Compartilhar este post Link para o post