Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Despeço-me deste fórum, o reencontro fica para o grémio táctico do fm2015 :compinchas:

Tem calma que só daqui a 15 dias deve haver secção do Grémio FM15

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem exprimentou o Pivô Ofensivo? Tenho estado a por o Enzo e o Arda nessa posição e têm jogado bem fazendo bastantes assistências e não rematando tanto a baliza, mas nunca vi ninguém usá-lo nas tácticas de sucesso que já vi na net

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que mais uma edição saiu e é feita a natural transição podemos reflectir como correram as coisas este ano, apesar da discórdia e alguma oposição inicial ambas as partes entenderam que o mais importante era o tópico e tudo o que ele representa. Temos aqui algo que o fórum se pode orgulhar, eu costumo dar este exemplo muitas vezes em conversas que tenho sobre isto: já vi várias auto intituladas bíblias do FM bem como manuais pela internet onde é cobrada uma quantia em dinheiro para aqueles que desejam aprender mais sobre o jogo, este tópico, totalmente livre e acessível tem uma riqueza muito maior que qualquer uma dessas "bíblias" possa conter, é algo que talvez não tenha preço.

Da mesma forma que voz "chateei" por causa de spam's e afins, quero dar-vos os parabéns e agradecer pela persistência, pelas horas despendidas, pela partilha e pela ajuda a todos aqueles que aqui participaram com votos que o FM 2015 traga mais um tópico de sucesso e muito divertimento a todos.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que mais uma edição saiu e é feita a natural transição podemos reflectir como correram as coisas este ano, apesar da discórdia e alguma oposição inicial ambas as partes entenderam que o mais importante era o tópico e tudo o que ele representa. Temos aqui algo que o fórum se pode orgulhar, eu costumo dar este exemplo muitas vezes em conversas que tenho sobre isto: já vi várias auto intituladas bíblias do FM bem como manuais pela internet onde é cobrada uma quantia em dinheiro para aqueles que desejam aprender mais sobre o jogo, este tópico, totalmente livre e acessível tem uma riqueza muito maior que qualquer uma dessas "bíblias" possa conter, é algo que talvez não tenha preço.

Da mesma forma que voz "chateei" por causa de spam's e afins, quero dar-vos os parabéns e agradecer pela persistência, pelas horas despendidas, pela partilha e pela ajuda a todos aqueles que aqui participaram com votos que o FM 2015 traga mais um tópico de sucesso e muito divertimento a todos.

Cumprimentos.

Grémio Táctico um espaço de sucesso aqui do forum

Parabens a todos que aqui passaram :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos.

nos é que agradecemos a desponibilidade de podermos partilhar os nossos conhecimentos e aprender com os demais, um muito obrigado e que venha o topico do gremio tactico 2015 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl. Tou a jogar em 4-4-2 e no miolo tenho um MRB defender e um CJR apoiar. Mas a defender o MRB deixa sempre grandes buracos no meio campo. Agora a minh qestao era. Qal a função q se mantem mais a equilibrar? O MC defender ou o CJR defender? Eu nao queria mt usar o CJR defender pq j tenh um a apoiar. Acho que ter outro a defrnder vao ser dois jogadores iguais. Ou aconselham descer o MC (MRB) para MDC e jogar a trinco?

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo com MRB defender e ele limpa tudo. isso a ter alguma coisa a ver é mais com a tua tactica/instruções de equipa instruções individuais. ele ao deixar grandes buracos é porque:

- posiciona-se mal, ou;

- pressiona demasiado, ou;

- entra demasiado á bruta a bola e depois fica a ve-los.

emparelho-o ora com um médio-centro (apoiar) ou um box to box, depende do adversário

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!!! Sei que muita gente ja não joga o 2014, mas mesmo assim deixo aqui as minhas preocupações, com a esperança de ver alguém responder.

O meu maior problema, neste momento, esta nas bolas paradas. Posso conseguir cerca de 10 cantos e umas 5 faltas por jogo que não consigo mete-la la dentro. Da mesma maneira, o adversario so com 3 cantos, la consegue sempre meter um golo.

Não sei o que fazer. Ja tentei muita coisa, mas infelizmente, sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...