Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Claro MichaelAndrews... Aqui está...

tied.png

O que achas???

Peço desculpa por ter postado os resultados... Apenas tive uma derrota com o porto, para taça da liga já tinha passado de grupo e joguei com as reservas... Bem, já não estou no Porto (deixei o Porto em Fevereiro) estou agora no Tottenham precisavam de uma ajudinha para se qualificarem para uefa... hehe..hehe...

Até agora tenho tido bons resultados com o Tottenham...

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de dizer sobre o meu save. Vou praí a meio de Novembro e as barras das tácticas vão a pouco mais de meio. Já fizemos à vontadinha praí 30 jogos oficiais e mesmo assim as barras continuam assim.

Só consegui fazer 2 amigáveis na pré-época porque a Taça da Liga começa logo na 2ª semana e depois o campeonato começa logo a seguir aos 3 jogos da Taça da Liga.

Isto na 2ª Liga é sempre a abrir, 2 jogos por semana quase sempre e mesmo assim os gajos não aprendem o raio das tácticas lol

fizeste muitas contrataçoes? tipo revoluçao no plantel?

e treinaste coesao de equipa + taticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro MichaelAndrews... Aqui está...

O que achas???

Peço desculpa por ter postado os resultados... Apenas tive uma derrota com o porto, para taça da liga já tinha passado de grupo e joguei com as reservas... Bem, já não estou no Porto (deixei o Porto em Fevereiro) estou agora no Tottenham precisavam de uma ajudinha para se qualificarem para uefa... hehe..hehe...

Até agora tenho tido bons resultados com o Tottenham...

Os resultados são factuais não é ? E contra factos não há argumentos :biggrin:

Agora teoricamente deves ter alguns problemas com dois AI's atacantes a cortar para cima de um Ponta de Lança, vão acabar por ocupar todos o mesmo espaço. Depois mandar subir a linha defensiva numa estratégia de Sobrecarregar não percebo a razão: por defeito, a linha defensiva já está toda subida porque é inerente à estratégia definida. E o mesmo se pode dizer da intensidade: já é bem alta com a estratégia que definiste e em cima disto ainda dizes aos jogadores para jogarem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados são factuais não é ? E contra factos não há argumentos :biggrin:

Agora teoricamente deves ter alguns problemas com dois AI's atacantes a cortar para cima de um Ponta de Lança, vão acabar por ocupar todos o mesmo espaço. Depois mandar subir a linha defensiva numa estratégia de Sobrecarregar não percebo a razão: por defeito, a linha defensiva já está toda subida porque é inerente à estratégia definida. E o mesmo se pode dizer da intensidade: já é bem alta com a estratégia que definiste e em cima disto ainda dizes aos jogadores para jogarem mais rápido.

Não tenho tido problemas com os AI's, eles cortam para dentro para os alas poderem subir para cruzarem e também marcarem golos...

Depois a linha defensiva depende de contra quem jogo, isto é, se for favorito no jogo, jogo com a linha defensiva recuada... Se não for favorito no jogo, jogo com a linha defensiva subida e com fora-de-jogo...

Em relação a intensidade, jogo com mais intensidade para que os meus jogadores saiam rápido para o contra-ataque, desestabilizar o adversário e cansá-lo mais rápido e tem resultado muito bem...

Mas obrigada pela tua opinião e sugestão... :laugh:

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

bem.vindo :-)

Ó Figueira posta aí uma SS das instruções à equipa

Não podes colocar imagens só para mostrar resultados, vem logo aqui um moderador e dá-te tau-tau e apaga o post

olha que o cristiano não joga sozinho, há lá mais 10 jogadores.

eu sei so que gostava que ele tivesse um rendimento semelhante ao que tem na vida real e gostava de saber opinioes sobre como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei so que gostava que ele tivesse um rendimento semelhante ao que tem na vida real e gostava de saber opinioes sobre como fazer isso

o que eu quis dizer é que se não tem o rendimento que tem na vida real é porque tens olhar para o que os outros jogadores estão também a fazer e não apenas para o cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste muitas contrataçoes? tipo revoluçao no plantel?

e treinaste coesao de equipa + taticas?

Contratei 2 a custo zero e vieram mais 2 por empréstimo. Vendi 1 jogador.

Meti umas 3 semanas de coesão em Muito Alto (antes meti 2 semanas Fisico em Muito Alto). No treino para jogo sempre no máximo com Tacticas Apenas. Em Setembro baixei o slider um valor para a direita e comecei a treinar outras vertentes como as BP porque comecei a sofrer quantidades exorbitantes de golos dessa forma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei 2 a custo zero e vieram mais 2 por empréstimo. Vendi 1 jogador.

Meti umas 3 semanas de coesão em Muito Alto (antes meti 2 semanas Fisico em Muito Alto). No treino para jogo sempre no máximo com Tacticas Apenas. Em Setembro baixei o slider um valor para a direita e comecei a treinar outras vertentes como as BP porque comecei a sofrer quantidades exorbitantes de golos dessa forma lol

Faço assim, ponho 1 semana fisico alto, e depois vou alternando coesao de equipa e taticas no treino geral muito alto. No treino para jogo sempre com taticas e barra a 50%

Nunca tive problemas, eles em dezembro ja teem as taticas mais que assimiladas. Deve falhar por um pintelho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica chegava o inicio do campeonato e eu já tinhas as barras praticamente no máximo. Deve ser por causa do meu staff que deve ser uma bosta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Entao como meto o Cristiano Ronald a jogar mesmo bem e a marcar bastantes golos? qual a melhor tactica? quais as melhores instruçoes? ajudem sff

Compartilhar este post

Link para o post

Entao como meto o Cristiano Ronald a jogar mesmo bem e a marcar bastantes golos? qual a melhor tactica? quais as melhores instruçoes? ajudem sff

4231.

Atacante - Muito Fluido

Instruções á Equipa : Mais Expressivo e o resto tu é que sabes.

Quanto aos jogadores é só meter a jogar na posição recomendada (que aparece no perfil).

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só pra dizer que os cantos estão ridículos nesse patch, só perco com gols de cantos, estou a me fartar disso já :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só pra dizer que os cantos estão ridículos nesse patch, só perco com gols de cantos, estou a me fartar disso já :maluco:

usa um homem extra, por exemplo, se notares que os adversários marcam os cantos ao 2º poste, mete dois a marcar ao 2º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

4231.

Atacante - Muito Fluido

Instruções á Equipa : Mais Expressivo e o resto tu é que sabes.

Quanto aos jogadores é só meter a jogar na posição recomendada (que aparece no perfil).

e devo dar instruçoes individuais individuais ao cristiano?

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica chegava o inicio do campeonato e eu já tinhas as barras praticamente no máximo. Deve ser por causa do meu staff que deve ser uma bosta :p

Provavelmente :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ás minhas instruções a unica coisa que quero conseguir é mais posse de bola. A equipa joga como eu quero e gosto, falhando apenas naquele aspecto. O que acham e/ou mudavam/acrescentavam?

8lfg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ás minhas instruções a unica coisa que quero conseguir é mais posse de bola. A equipa joga como eu quero e gosto, falhando apenas naquele aspecto. O que acham e/ou mudavam/acrescentavam?

Que percentagens de posse ?

A questão pode nem ter nada a ver com as instrruções por vários aspectos

a) treino movimentos preferidos nos jogadores vocacionados para a posse

b) perceber em cada jogo qual o comportamento do adversário que faz com que a percentagem de posse não é desejada

Convém lembrares-te que não é só a tua equipa que está em campo, há 11 jogadores adversários, portanto, se está tudo a correr bem, podes ter que melhor mais para o adversário do que para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

60% em média.

Eu treino os movimentos preferidos mas posso mudar uma coisa nos médios, obrigado.

Em relação aos adversários, concedo muitos remates, mas vou verificar.

Em relação ás instruções, algo que seja incompatível?

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatível não acho. Deixas a intensidade em default, tens em consideração que os jogadores podem abrir muito espaço por causa da estratégia, portanto mandas fechar mais um pouco e ao mesmo tempo exploras os flancos, parecem-bem. É uma questão mesmo de perceberes como se comporta o adversário para evitar que tenhas mais posse.

Conceder muitos remates já é uma consequência, tens é de perceber a causa :-)

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, é verdade sim senhor, e acho que o facto de "Pressionar mais" faz com que leve bolas nas costas da defesa e muitos remates. Mas é uma consequecia de ter a defesa alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, é verdade sim senhor, e acho que o facto de "Pressionar mais" faz com que leve bolas nas costas da defesa e muitos remates. Mas é uma consequecia de ter a defesa alta.

Pois, mas lembra-te que o default da linha defensiva nessa estratégia já é alta, portanto, pode ser irrelevante ou até prejudicial subi-la ainda mais. O pressionar é essencial para recuperares a bola mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas lembra-te que o default da linha defensiva nessa estratégia já é alta, portanto, pode ser irrelevante ou até prejudicial subi-la ainda mais. O pressionar é essencial para recuperares a bola mais depressa.

Concordo contigo, parece-me razoavel, vou testar.

Li o teu topico das instruções adversario, equipa e jogador, uma pergunta, ao colocar-mos como IE marcação apertada, torna-se irrelevante colocar IJ a mesma instrução ao nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, parece-me razoavel, vou testar.

Li o teu topico das instruções adversario, equipa e jogador, uma pergunta, ao colocar-mos como IE marcação apertada, torna-se irrelevante colocar IJ a mesma instrução ao nao?

Se usares IE e não usares IJ nem IA, prevalece a IE. Não havendo uma instrução prioritária sobre a IE, prevalece esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer a melhor táctica para o real Madrid assim como as instruções que deva dar à equipa e aos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer a melhor táctica para o real Madrid assim como as instruções que deva dar à equipa e aos jogadores?

não há melhores tácticas no sentido que não há tácticas mágicas, tens tudo por aqui nesta secção para construíres a tua própria táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...