Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

preciso de 3pts, steals e blocks.

apitem.

tou a mandar trades a varias equipas, se possivel negoceiem.

Precisas de blocos e queres o David Lee por troca do Bosh?

Compartilhar este post

Link para o post

Alvalade Lions | ricky gives

-Jrue Holiday

-Greg Monroe

Lols Pachulias | João Pereira gives

-Bradley Beal

-David Lee

continuo interessado em steals, de preferencia um pg

troco kawhi e bosh

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Má trade, o Monroe vai ter uma época do crl e os seus números vão ser idênticos aos do Lee. O Beal é uma incógnita enquanto que o Jrue dá o que o Beal dá, mais assists.

Compartilhar este post

Link para o post

Má trade, o Monroe vai ter uma época do crl e os seus números vão ser idênticos aos do Lee. O Beal é uma incógnita enquanto que o Jrue dá o que o Beal dá, mais assists.

monroe vai jogar a pf, vai baixar os rebounds, nunca vai ser gajo de 20-10 como o lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês dizem má trade se não sabem as necessidades da equipa dele? Se calhar ele não quer assists e por isso deu o Jrue para ter alguém cheio de potencial para pontos e triplos como o Beal.

E para mim o Monroe vai fazer uma epoca mais fraca este ano, com menos assists e rebounds (mas com melhor %em FG).

Por outro lado o Lee não é nada de especial, dá blocos e pontos, mas como o Bogut deve ter uma lesão a qualquer segundo, até é capaz de ter muitos minutos e dominar o jogo interior em GSW.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

monroe vai jogar a pf, vai baixar os rebounds, nunca vai ser gajo de 20-10 como o lee.

Eu acho que vai ter uma época do crl, apesar de ser possível que baixe os números devido ao Drummond

Mastour, sim, claro que as necessidades da equipa dele devem ser tomadas em conta, estava apenas a falar de jogador por jogador. O Lee não é nada de especial e dá blocks? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria a trade, honestamente, mas percebo. É previsível que o Monroe baixe números com Drummond e Josh Smith e o David Lee é o Lee (e o Bogut é o Bogut :mrgreen:) O segredo da coisa está mesmo no Beal. Se for o Beal de Março/Abril, o ricky pode sair a ganhar. Ainda assim, é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ter uma época do crl, apesar de ser possível que baixe os números devido ao Drummond

Mastour, sim, claro que as necessidades da equipa dele devem ser tomadas em conta, estava apenas a falar de jogador por jogador. O Lee não é nada de especial e dá blocks? :estrelas:

*Rebounds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria a trade, honestamente, mas percebo. É previsível que o Monroe baixe números com Drummond e Josh Smith e o David Lee é o Lee (e o Bogut é o Bogut :mrgreen:) O segredo da coisa está mesmo no Beal. Se for o Beal de Março/Abril, o ricky pode sair a ganhar. Ainda assim, é arriscado.

Não fazias a trade porque é o Jrue! Admite!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Holiday é um gajo que vai fazer piores números este ano. O Beal é bem capaz de acabar no top 30. Trade fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado o Lee não é nada de especial, dá blocos e pontos, mas como o Bogut deve ter uma lesão a qualquer segundo, até é capaz de ter muitos minutos e dominar o jogo interior em GSW.

Dizes isso como se eles não fossem jogar os dois ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que GSW vai apostar em small ball principalmente no fim dos jogos. Algo como Curry, Klay, Iggy, Barnes e Lee/Bogut.

Mas como estamos a falar do Bogut, aposto que ele não chega ao fim do ano, sem arranjar outra lesão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Holiday é um gajo que vai fazer piores números este ano. O Beal é bem capaz de acabar no top 30. Trade fácil.

Vai? Menos pontos é possível, mas é bem capaz de reduzir os TO's e aumentar (muito) as assists. Que raio, o Vásquez teve as que teve! Jrue para Davis, profit. Quanto ao Beal, pode chegar a algo parecido com o Klay Thompson, por exemplo, como dar uma barraca desgraçada. Lá está, é uma questão de risco vs. segurança. A trade é tudo menos fácil, ou óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai? Menos pontos é possível, mas é bem capaz de reduzir os TO's e aumentar (muito) as assists. Que raio, o Vásquez teve as que teve! Jrue para Davis, profit. Quanto ao Beal, pode chegar a algo parecido com o Klay Thompson, por exemplo, como dar uma barraca desgraçada. Lá está, é uma questão de risco vs. segurança. A trade é tudo menos fácil, ou óbvia.

O Jrue em Philly não tinha ng que lhe roubasse a bola, era ele fazer 40 min por jogo e ver as stats a subirem.

Agora tem além de um AD e de um Eric Gordon, tem também o Tyreke Evans. Acho que terá menos bola e fará menos minutos, logo os números serão piores.

Para mim o Beal será melhor que o Klay este ano em termos de fantasy. O Klay deve ser dos gajos mais overrated que há na fantasy, um pouco á imagem do Rose.

Eu nao disse que a trade era fácil, achei a trade boa para o ricky, tendo em conta a equipa dele (embora ache que o Lee na equipa dele não faz muito sentido).

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O Jrue em Philly não tinha ng que lhe roubasse a bola, era ele fazer 40 min por jogo e ver as stats a subirem.

Agora tem além de um AD e de um Eric Gordon, tem também o Tyreke Evans. Acho que terá menos bola e fará menos minutos, logo os números serão piores.

O Eric já lá estava e deu no que deu para o Greivis. Em termos de assists quase aposto que o Jrue não perde em relação à época passada. Mas vai melhorar noutras coisas. É certo que vai ter menos pontos, porque deixa de ser a opção número 1 ofensiva. Nos Sixers era ele a opção ofensiva número 1, que raio, a número 2 era o Thad que quase sempre partia do banco. Ele vai ter menos pontos, mas vai tentar menos lançamentos forçados e, acima de tudo, vai ter menos situações onde tenha que arriscar, até porque tanto o Tyreke como principalmente o Eric são bons ball handlers, o que lhe tira a pressão um pouco de cima. E depois em NOLA há Ryan Anderson que abre o campo que é uma coisa maluca. Acredito mesmo que o Jrue só perca em pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou À espera das vossas propostas. Quero mandar f*der o Monta Ellis, Nash e o Stoudemire. Podem me chular e dar menos que eu provavelmente vou aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...