Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha.

Tá bem abelha! :lol: Ganhaste os FT's por 3 milésimos de diferença e não foi mau. :mrgreen:

7-2, next

Compartilhar este post

Link para o post

+2 Rebounds e passo a ganhar 5-4 ao malaquias. Vamos!!!

Epá, cum catano :mrgreen: mas estava de ver, e ainda fui perder os reb por quase 20.

Quase não tinha jogadores para ressaltos ontem e tu ainda tinhas a artilharia toda, e muita sorte ia tendo eu, que os teus gajos de Boston são meninos para dar reb e não deram quase nada. O Horford era o maior medo, e acabou por se confirmar, ainda por cima contra os Lakers... lol

Compartilhar este post

Link para o post

7-2, next

que sou eu.

tive agora a ver rápido e se tivessemos jogado a semana passada tinha dado 5-4, agora nesta vou ter para aí menos uns 10 jogos feitos que tu. :\

Compartilhar este post

Link para o post

que sou eu.

tive agora a ver rápido e se tivessemos jogado a semana passada tinha dado 5-4, agora nesta vou ter para aí menos uns 10 jogos feitos que tu. :\

A ver se a coisa melhora esta semana. Não tive os primeiros pontos do MCW (contra Miami) e tinha o Danny Green que andava miserável.

btw, 2ª:

e0j9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem abelha! :lol: Ganhaste os FT's por 3 milésimos de diferença e não foi mau. :mrgreen:

7-2, next

Por 6 rebs e 7 assists :mrgreen:

Bem, quando o Kobe voltar já ficarei melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim é feio. Devia ficar 1-0 para quem ganhou :(

Btw, só ganhei 7-2 em vez dos 6-3 à pala do Korver :heart:

E à pala das trades que deram o Bledsoe e o Hawes ofc.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

pelas previsões de ontem pensei que iria ficar 6-3, mas o chris bosh lá se lembrou de marcar uns triplos e consegui empatar nos triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive tempo de por a equipa :(

Parabens pela vitória.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Ed?

Foi renhido icon_cool.gif

Eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é tudo rape, cum crl.

Eu acho a troca equilibrada, se cobrir as necessidades de cada equipa.

Isto é H2H certo?

Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época.

Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P.

O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais.

O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H.

Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui.

Beterrabas, pensa nisso.

Acebei de dar a minha opinião, e de a explicar bem, Quando troquei o Gasol + Lawson pelo Anthony Davis + Conley também disseram que se calhar eu sairia a perder na trade. Passou-se o oposto e acredito que também estou certo na minha análise a esta trade.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

o davis não é injury prone?

edit: passou-se uma semana e ja dizes que saíste a ganhar?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis vai agora para o 2º ano. É diferente do K-Mart. Aliás tens o exemplo de gajos como o Curry que também tiveram uma 1ª época só com lesões, e depois conseguiram deixar isso.

Sobre a 2ª parte.... :-

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é H2H certo?

Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época.

Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P.

O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais.

O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H.

Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui.

Já vale usar a pré época para fazer análises?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...