zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2013 6-3 no primeiro jogo, contra o Carmelo. Carrega. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2013 6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha. Tá bem abelha! :lol: Ganhaste os FT's por 3 milésimos de diferença e não foi mau. :mrgreen: 7-2, next Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 4 Novembro 2013 +2 Rebounds e passo a ganhar 5-4 ao malaquias. Vamos!!! Epá, cum catano :mrgreen: mas estava de ver, e ainda fui perder os reb por quase 20. Quase não tinha jogadores para ressaltos ontem e tu ainda tinhas a artilharia toda, e muita sorte ia tendo eu, que os teus gajos de Boston são meninos para dar reb e não deram quase nada. O Horford era o maior medo, e acabou por se confirmar, ainda por cima contra os Lakers... lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2013 7-2, next que sou eu. tive agora a ver rápido e se tivessemos jogado a semana passada tinha dado 5-4, agora nesta vou ter para aí menos uns 10 jogos feitos que tu. :\ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2013 Ganhei 7-2. Venha o John Wall Cheesing. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2013 que sou eu. tive agora a ver rápido e se tivessemos jogado a semana passada tinha dado 5-4, agora nesta vou ter para aí menos uns 10 jogos feitos que tu. :\ A ver se a coisa melhora esta semana. Não tive os primeiros pontos do MCW (contra Miami) e tinha o Danny Green que andava miserável. btw, 2ª: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Novembro 2013 Tá bem abelha! :lol: Ganhaste os FT's por 3 milésimos de diferença e não foi mau. :mrgreen: 7-2, next Por 6 rebs e 7 assists :mrgreen: Bem, quando o Kobe voltar já ficarei melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Isto assim é feio. Devia ficar 1-0 para quem ganhou :( Btw, só ganhei 7-2 em vez dos 6-3 à pala do Korver :heart: E à pala das trades que deram o Bledsoe e o Hawes ofc. Editado 4 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 4 Novembro 2013 pelas previsões de ontem pensei que iria ficar 6-3, mas o chris bosh lá se lembrou de marcar uns triplos e consegui empatar nos triplos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2013 Raymond Felton para San Fundanus Spurs por troca de Jeremy Lin para EQUIPA DO LANDRY CRL. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Esta semana vai ser um matchup complicado, aposto num 5-4 para um dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2013 Então o Curry, Mastour? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Não tive tempo de por a equipa :( Parabens pela vitória. Editado 5 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 5 Novembro 2013 O bosh hoje lembrou-se de nao viajar com a equipa por causa da filha, já me esta a falhar. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2013 Oladipo/Davis por Martin/Gasol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Bom rape Para ti é tudo rape, cum crl. Eu acho a troca equilibrada, se cobrir as necessidades de cada equipa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2013 Bom rape Beterrabas, pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2013 Quem é o Ed? Foi renhido Eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Para ti é tudo rape, cum crl. Eu acho a troca equilibrada, se cobrir as necessidades de cada equipa. Isto é H2H certo? Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época. Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P. O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais. O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H. Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui. Beterrabas, pensa nisso. Acebei de dar a minha opinião, e de a explicar bem, Quando troquei o Gasol + Lawson pelo Anthony Davis + Conley também disseram que se calhar eu sairia a perder na trade. Passou-se o oposto e acredito que também estou certo na minha análise a esta trade. Editado 5 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2013 (editado) o davis não é injury prone? edit: passou-se uma semana e ja dizes que saíste a ganhar? Editado 5 Novembro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 5 Novembro 2013 (editado) O Davis vai agora para o 2º ano. É diferente do K-Mart. Aliás tens o exemplo de gajos como o Curry que também tiveram uma 1ª época só com lesões, e depois conseguiram deixar isso. Sobre a 2ª parte.... :- Editado 5 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Novembro 2013 Isto é H2H certo? Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época. Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P. O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais. O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H. Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui. Já vale usar a pré época para fazer análises? Compartilhar este post Link para o post