Odom Publicado 30 Outubro 2013 Ganhas por categorias, ou seja, se ganhares 5-4 num confronto, ficas com 5 vitórias e 4 derrotas. Pelo menos o ano passado participei numa h2h e era assim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Eu também acho que é assim Odom. Mas é estúpido preferia que ficasse 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Outubro 2013 É pelos pontos, cada stat ganha conta 1V e uma perdida conta 1D. Ontem só o Stephenson teve bem. O Nash tá mesmo fora dela, que roubo arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Kaman - .500, 10 pts, 8 rebs, 1 steal, 2 blocks, 1 TO. Not bad. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 É pelos pontos, cada stat ganha conta 1V e uma perdida conta 1D. Ontem só o Stephenson teve bem. O Nash tá mesmo fora dela, que roubo arv :mrgreen: Ainda é cedo para falar é preciso ver o que o Josh Smith e o Bennet fazem. Mas so far so good. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2013 Eu também acho que é assim Odom. Mas é estúpido preferia que ficasse 1-0. Há das duas maneiras. Depende do que o Comissioner escolher. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Ah. Eu acho que aquilo tá programado para a maneira como o Odom tá a dizer. A outra era melhor mas agora já não deve dar para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2013 Bem, acho que para esta semana está ganho. 7-2 para já e só há dois stats que penso que ainda podem mudar. Os TO's em que tenho menos dois que o Bynum e a FT% em que ele está com .683 e eu com .681. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Eu venço por 6-3, mas o Rafinha tá bem perto de mim em assists(menos 5), e FG%. No melhor dos cenários venço todas as caracteristicas menos ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2013 Belo cabaz que estou a levar do ricky. 6-3, poderá apenas mudar o FG%. 96 pontos de diferença, 59 ressaltos e 60 assistências. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2013 (editado) esse ricky <3 e hoje levas mais de lebron+bosh e companhia Editado 3 Novembro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2013 Só tenho Ibaka e Carmelo, para hoje. O Jennings está para regressar de dia para dia mas ainda nada. Tenho quatro lesionados na equipa mas também não há ninguém de jeito para trocar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2013 Só tenho Ibaka e Carmelo, para hoje. O Jennings está para regressar de dia para dia mas ainda nada. Tenho quatro lesionados na equipa mas também não há ninguém de jeito para trocar. a tua equipa tem potencial, tenta começar a jogar com os waivers, por exemplo para amanhã, que há 4 jogos, fazes drop sei lá no gobert, no potter ou no gallo, e vais buscar pessoal que jogue, e depois sempre assim! podes ir aos waivers buscar o pessoal que vai jogar mais na semana também. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2013 Bem, acho que para esta semana está ganho. 7-2 para já e só há dois stats que penso que ainda podem mudar. Os TO's em que tenho menos dois que o Bynum e a FT% em que ele está com .683 e eu com .681. 6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2013 Acaba hoje a 1 jornada né? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2013 Ok. Pra já estou á frente 5-4, e tenho mais jogadores a jogar hoje que ele. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Novembro 2013 Eu venço por 6-3, mas o Rafinha tá bem perto de mim em assists(menos 5), e FG%. No melhor dos cenários venço todas as caracteristicas menos ressaltos. E já só estou com menos 3 blocks. Mas acho que já não ganho. O Rose foi uma autêntica bosta esta semana, 28% FG e 17 TO's é obra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Tenho Bledsoe, Korver e LeBron tu tens Wade, Pierce e Ray Allen. Duvido que consigas fazer mais 4 blocks que eu no dia de hoje mas nunca se sabe. Ressaltos e FT% já venceste. Agora quero ver se venço por 7-2, tou-te a 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2013 6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha. Nem reparei que tinhas tanta gente hoje. Assists é bem possível, ressaltos já duvido um bocado. E deves perder sempre por causa dos TO's. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Novembro 2013 Já fui, o Perep vai roubar-me a vitória com um buzzerbeater Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2013 A coisa ainda te pode correr bem, mas estou a contar dar a volta naquelas 3 (assists, steals e blocks), sem perder nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 A mim já só me joga o Xavier Henry :lol: a ver se o mosse se lembra de fazer pelo menos dois blocks e duas steals Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Novembro 2013 +2 Rebounds e passo a ganhar 5-4 ao malaquias. Vamos!!! Compartilhar este post Link para o post