Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Ganhas por categorias, ou seja, se ganhares 5-4 num confronto, ficas com 5 vitórias e 4 derrotas. Pelo menos o ano passado participei numa h2h e era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelos pontos, cada stat ganha conta 1V e uma perdida conta 1D.

Ontem só o Stephenson teve bem. O Nash tá mesmo fora dela, que roubo arv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pelos pontos, cada stat ganha conta 1V e uma perdida conta 1D.

Ontem só o Stephenson teve bem. O Nash tá mesmo fora dela, que roubo arv :mrgreen:

Ainda é cedo para falar é preciso ver o que o Josh Smith e o Bennet fazem.

Mas so far so good.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é assim Odom. Mas é estúpido preferia que ficasse 1-0.

Há das duas maneiras. Depende do que o Comissioner escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Eu acho que aquilo tá programado para a maneira como o Odom tá a dizer. A outra era melhor mas agora já não deve dar para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que para esta semana está ganho. 7-2 para já e só há dois stats que penso que ainda podem mudar. Os TO's em que tenho menos dois que o Bynum e a FT% em que ele está com .683 e eu com .681.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venço por 6-3, mas o Rafinha tá bem perto de mim em assists(menos 5), e FG%.

No melhor dos cenários venço todas as caracteristicas menos ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo cabaz que estou a levar do ricky. 6-3, poderá apenas mudar o FG%. 96 pontos de diferença, 59 ressaltos e 60 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ricky <3

e hoje levas mais de lebron+bosh e companhia icon_cool.gif

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho Ibaka e Carmelo, para hoje. O Jennings está para regressar de dia para dia mas ainda nada. Tenho quatro lesionados na equipa mas também não há ninguém de jeito para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho Ibaka e Carmelo, para hoje. O Jennings está para regressar de dia para dia mas ainda nada. Tenho quatro lesionados na equipa mas também não há ninguém de jeito para trocar.

a tua equipa tem potencial, tenta começar a jogar com os waivers, por exemplo para amanhã, que há 4 jogos, fazes drop sei lá no gobert, no potter ou no gallo, e vais buscar pessoal que jogue, e depois sempre assim! podes ir aos waivers buscar o pessoal que vai jogar mais na semana também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que para esta semana está ganho. 7-2 para já e só há dois stats que penso que ainda podem mudar. Os TO's em que tenho menos dois que o Bynum e a FT% em que ele está com .683 e eu com .681.

6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venço por 6-3, mas o Rafinha tá bem perto de mim em assists(menos 5), e FG%.

No melhor dos cenários venço todas as caracteristicas menos ressaltos.

E já só estou com menos 3 blocks. Mas acho que já não ganho. O Rose foi uma autêntica bosta esta semana, 28% FG e 17 TO's é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Bledsoe, Korver e LeBron tu tens Wade, Pierce e Ray Allen.

Duvido que consigas fazer mais 4 blocks que eu no dia de hoje mas nunca se sabe. Ressaltos e FT% já venceste. Agora quero ver se venço por 7-2, tou-te a 8 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

6-2! E hoje ainda vou recuperar rebs, assists e com um bocado de sorte os pontos, que o Melo vai fazer 50 :mrgreen: Vou é perder os TO de certezinha.

Nem reparei que tinhas tanta gente hoje. Assists é bem possível, ressaltos já duvido um bocado. E deves perder sempre por causa dos TO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui, o Perep vai roubar-me a vitória com um buzzerbeater

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já só me joga o Xavier Henry :lol: a ver se o mosse se lembra de fazer pelo menos dois blocks e duas steals

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...