Pat Riley Publicado 25 Outubro 2013 Dei Monta Ellis e Stoudemire por Bledsoe e Spencer Hawes. Não tou preocupado com o Stoudemire sei que vai tar preso por arames a fazer 20 min por jogo, o problema é o resto, espero mesmo que o Bledsoe valha a pena. E fico com o Mr. Murica. Não devo mexer em mais nada por agora. PG: Lowry, George Hill SG: Bledsoe, Kyle Korver, McLemore SF: LeBron James, Kawhi Leonard PF: Dirk Nowitzki, Bennet C: Roy Hibbert, Javale McGee, Spencer Hawes Lá me livrei do que não gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 FDS que steal do crl :lol: O Bledsoe e o Hawes fazem parte dos 3 melhores jogadores de cada equipa, sendo que ambas têm um roster péssimo e vão ficar em último nas suas respectivas conferências, ambos os jogadores vão ter bons números, melhores que os que deste. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Outubro 2013 FDS que steal do crl O Bledsoe e o Hawes fazem parte dos 3 melhores jogadores de cada equipa, sendo que ambas têm um roster péssimo e vão ficar em último nas suas respectivas conferências, ambos os jogadores vão ter bons números, melhores que os que deste. isto Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Outubro 2013 Eu achei a trade má para ele. É certo que perde o Monta Ellis que lhe ia tramar um bocado o FG, mas ganha dois jogadores tão maus como o Ellis em FG (Hawes e Bledsoe). Isto numa equipa com Lebron... doesn´t make sense :confuso: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Outubro 2013 Estou numa liga de 12 equipas, H2H e acabei o draft assim Stephen Curry/ Greivis Vasquez/ Jarret Jack Kevin Martin/ Danny Green/ JJ Redick Josh Smith/ Chandler Parsons Blake Griffin/ JJ Hickson Brook Lopez/ Greg Monroe/ DeAndre Jordan Dat FT% though mas estou bastante contente com a minha equipa, que acham? Que acham que falta, quem acham que devia tentar trocar? Costumo jogar Roti por isso se alguém me ajudasse com esta liga agradecia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2013 Assists (dependendo do que consiga o Greivis em Sacramento, tanto pode ser starter como partir atrás do Isaiah), ainda para mais com o Jack lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2013 Eu achei a trade má para ele. É certo que perde o Monta Ellis que lhe ia tramar um bocado o FG, mas ganha dois jogadores tão maus como o Ellis em FG (Hawes e Bledsoe). Isto numa equipa com Lebron... doesn´t make sense :confuso: Um faz .450 e outro .470. Os lançamentos deles juntos fazem os lançamentos todos do Monta Ellis que lança a .400. Ou seja melhorei .67% a cada 20 lançamentos se se manterem os 3 iguais. Há probabilidades do Monta ficar um pouco melhor e aí fico a perder na trade, porém aquilo que perco com o Ellis steals e assists são compensados pela melhoria do FG%, triplos e ressaltos. A trade é equilibrada e penso que serve os propósitos dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Outubro 2013 Acredito que esta época, o Bledose e o Hawes lancem o dobro do que lançaram na época passada, e que o Monta diminua em prai 30% os lançamentos :mrgreen: LgD estás tranquilo com essa equipa. Se bem que o Josh Smith vai te estragar a FG%. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 LgD eu trocava o Monroe e o Blake por um PF que te dê ressaltos e um PG que te dê umas assists, já que os que tens podem jogar a SG e só o Vasquez te dá isso consistentemente. Tens o PF e o C dos Clippers, nunca é bom ter os 2 na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Outubro 2013 Ele mesmo que consiga um PG que lhe de assists, nunca será forte nessa categoria. Ele tem 2 suplentes como PG como Vasquez e Jack. Mais vale esqueceres mesmo essa categoria e te focares noutra. O Griffin e o Jordan fazem sentido na mesma equipa que o Josh Smith. Vais perder todas as semanas o FT, mas ganhas em blocos facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2013 Quero mandar o Granger com os porcos e ponho o Iggy no negócio, interessados apitem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2013 Rafinha terça feira já estás a ser enr*abado a sangue frio. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Ora bem como é que isto funciona? Já percebi que é um jogo por semana e tenho q por a equipa para a semana toda. Ou seja começa hoje a 1 jornada até á próxima segunda feira ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Outubro 2013 Ora bem como é que isto funciona? Já percebi que é um jogo por semana e tenho q por a equipa para a semana toda. Ou seja começa hoje a 1 jornada até á próxima segunda feira ? Todas as semanas defrontas alguém. E de Segunda a Domingo as estatísticas vão sendo somadas consoante os teus jogadores que estão a titulares. No Domingo, quem tiver um nº maior em cada estatística ganha 1 ponto. Ao longo da semana aquilo está sempre a ser actualizado ao segundo para poderes adaptar a tua táctica em cada dia :) Podes pôr já a tua equipa para a semana, mas depois podes alterar sempre que quiseres até ao início da partida de cada jogador. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2013 Então mas a equipa que alinho para a semana é para a semana toda? Ou todos os dias posso alterar conforme quem joga ou não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Podes alterar todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Todas as semanas defrontas alguém. E de Segunda a Domingo as estatísticas vão sendo somadas consoante os teus jogadores que estão a titulares. No Domingo, quem tiver um nº maior em cada estatística ganha 1 ponto. Ao longo da semana aquilo está sempre a ser actualizado ao segundo para poderes adaptar a tua táctica em cada dia :) Podes pôr já a tua equipa para a semana, mas depois podes alterar sempre que quiseres até ao início da partida de cada jogador. ah ok. então começa já hoje e acaba no Domingo ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Outubro 2013 ah ok. então começa já hoje e acaba no Domingo ? Este primeiro confronto sim. Sim, podem alterar todos os dias claro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2013 É o primeiro ano que jogo isto. Isto funciona live ou é actualizado no fim da partida? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Este primeiro confronto sim. Sim, podem alterar todos os dias claro. Ok. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Outubro 2013 É o primeiro ano que jogo isto. Isto funciona live ou é actualizado no fim da partida? As stats vão sendo actualizadas live, mas assim que começar o jogo(cerca de 15 minutos antes), já não podes mudar os jogadores dessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2013 Obrigado, Bynum. Falava das stats, como acontece nos fantasy que costumo jogar. Assim mete mais piada. Vais levar no bucho, rickyzinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Isto conta as vitórias/derrotas por stat ou no total? Por ex se ganhar 5-4 ao Rafinha, isso devia-se reflectir num 1-0 na classificação de todos certo? Compartilhar este post Link para o post