Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Isto é H2H certo?

Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época.

Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P.

O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais.

O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H.

Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui.

Acebei de dar a minha opinião, e de a explicar bem, Quando troquei o Gasol + Lawson pelo Anthony Davis + Conley também disseram que se calhar eu sairia a perder na trade. Passou-se o oposto e acredito que também estou certo na minha análise a esta trade.

Este conversa faz-me lembrar alguém... assobiar.gif

skip-bayless-o.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana afinal vou levar coça.

isto não tá famoso tá tudo a jogar mal.

Penso que vai ser equilibrado até ,um 5-4 para qualquer das teams.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bynum por este andar também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dyester, vais ser atropelado.

Nem digas nada, nao ha 1 jogador me faca uma semana de jeito, o Rubio e bom que comece a jogar esta miseravel

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, aquela trade do Grilo com o Ricky viola as leis da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Percebo o lado do ricky, mas gostava de ouvir a explicação do user da outra equipa que ia receber o Plumlee e o Ariza.

Compartilhar este post

Link para o post

vetaram? :|

Também não abuses. Plumlee e Ariza são borderline Free Agents. Trocá-los por Mayo e Kanter... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando um bocado desapontado com o Kanter por isso quando vi a troca pensei logo em aceitá-la e meti o Ariza lá porque anda em forma ao contrário do Kahwi que me desapontou até agora, mas depois vi a m*rda que fiz no long haul especialmente e até fui um dos que vetou a trade

Faço mea culpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanter está com 19/9/1, 55%FG e a lançar 88% da linha de lance livre. Estavam à espera de mais o quê? lol

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...