6nario Publicado 5 Novembro 2013 Eu acho que devias viver do Fantasy, ser profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Isto é H2H certo? Em H2H o mais importante são as últimas 3 semanas da época. Nessas últimas 3 semanas, o Oladipo deverá ser um monstro na fantasy, deverá ser o PG titular de Orlando e deverá fazer não só muitos pontos, como steals, assists e 3 P. O Martin (se for o Kevin), além de ser injury prone, vai perder minutos assim que o Bundiger voltar da lesão. E dá-te triplos, alguns pontos e pouco mais. O Anthony Davis é um monstro da fantasy, muito superior ao Gasol (como se ten visto este ano/pre epoca), apesar de ambos serem melhores apostas para roto, que para H2H. Em termos de jogos nas últimas 3 semanas, ambos jogam o mesmo número de jogos, por isso não há qualquer vantagem aqui. Acebei de dar a minha opinião, e de a explicar bem, Quando troquei o Gasol + Lawson pelo Anthony Davis + Conley também disseram que se calhar eu sairia a perder na trade. Passou-se o oposto e acredito que também estou certo na minha análise a esta trade. Este conversa faz-me lembrar alguém... Editado 5 Novembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Mesmo e ainda por cima embirra comigo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Novembro 2013 fui ver o histórico de posts e, e... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 Nop, not the same. Andam desatentos vocês... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 esta semana afinal vou levar coça. isto não tá famoso tá tudo a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 7 Novembro 2013 esta semana afinal vou levar coça. isto não tá famoso tá tudo a jogar mal. Penso que vai ser equilibrado até ,um 5-4 para qualquer das teams. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 Dyester, vais ser atropelado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2013 O Bynum por este andar também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 7 Novembro 2013 Dyester, vais ser atropelado. Nem digas nada, nao ha 1 jogador me faca uma semana de jeito, o Rubio e bom que comece a jogar esta miseravel Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2013 Está equilibrado isto. Mas hoje tenho 3 a jogar deve dar para passar à frente de novo nos ressaltos e assists. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2013 f*da-se, aquela trade do Grilo com o Ricky viola as leis da concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Novembro 2013 Wade e Pierce disponíveis para troca. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Novembro 2013 Qual? Mayo e Kanter por Plumlee e Ariza. :funny: Que cigano este ricky. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 :mrgreen: Percebo o lado do ricky, mas gostava de ouvir a explicação do user da outra equipa que ia receber o Plumlee e o Ariza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2013 vetaram? :| Também não abuses. Plumlee e Ariza são borderline Free Agents. Trocá-los por Mayo e Kanter... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Novembro 2013 o grilo é que quis, eu tinha-lhe dito kawhi em vez do ariza Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2013 Eu ando um bocado desapontado com o Kanter por isso quando vi a troca pensei logo em aceitá-la e meti o Ariza lá porque anda em forma ao contrário do Kahwi que me desapontou até agora, mas depois vi a m*rda que fiz no long haul especialmente e até fui um dos que vetou a trade Faço mea culpa Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 Eu tenho o Favors e o Kanter e ando mais desanpotado com o Favors to be honest. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Novembro 2013 (editado) O Kanter está com 19/9/1, 55%FG e a lançar 88% da linha de lance livre. Estavam à espera de mais o quê? lol Editado 8 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Novembro 2013 O Kanter anda a jogar muito, estou muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post