Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2013 Dyester, não ganhaste 8-1 porque sabia que se metesse o Jennings e o Boozer iria ficar assim. Em triplos só ganhava se o Joe Johnson estivesse mal, o que não aconteceu, tive de recuperar o ponto perdido nos TO. Deixei-os no banco e ganhei um pontinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Novembro 2013 TBB ou o Redick hoje está possuidão a meter de 3 ou então estou lixado :medinho: Parabéns. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2013 Ganhei ao kareca. :celebracao: A minha época está feita, tipo o Sporting quando ganha ao Benfica. :mrgreen: :axe: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2013 Parabéns. ;) Acabou por ser ingrato para ti, 1 triplo e acabava 4-4 o confronto. Mas foi extremamente equilibrado, havia ali umas 3 stats que podia ter caído para qualquer um, lembro-me que na quinta-feira tínhamos 3 stats empatadas. Enquanto isto, o Ricky vai-se afastando. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2013 agora sem o gasol tou mais f*dido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2013 Trades com o Ed? É só carregar no sim!! Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 27 Novembro 2013 agora sem o gasol tou mais f*dido Lol que moral Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Novembro 2013 Trades com o Ed? É só carregar no sim!! :mrgreen: Mesmo assim estou em 1º, na minha divisão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2013 Vai ser equilibrado Fabinho!! Não sei, estou com FG% e FT% insustentáveis e mesmo assim está 4-4, vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2013 Marion, JrSmith e Butler por Anthony, Harden e Randolph? A isto chama-se roubar a olhos vistos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2013 Dafuq, isso não pode passar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Fui eu que te fiz a proposta, e foi, obviamente, na tanga. Isto em resposta à tua oferta do Carmelo, Faried e Beal por George, Noah e Westbrick. :mrgreen: Podias cá ter vindo comentar esta Mesut :biggrin: Editado 27 Novembro 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2013 Já era mais equilibrado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2013 Eu também costumo responder com ofertas ridículas a propostas rídiculos, não é Mesquita? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2013 Não era ridícula porque quando ta propus o Gasol não estava lesionado ainda (foi na mesma noite, mas antes). Já nem sei quem era. Era Gasol + Danny Green por Stephenson e alguém, não era? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2013 Não era ridícula porque quando ta propus o Gasol não estava lesionado ainda (foi na mesma noite, mas antes). Já nem sei quem era. Era Gasol + Danny Green por Stephenson e alguém, não era? David Lee acho. Ah, é que quando eu a vi foi dp de saber do torn ACL do gajo, achei logo que era pa ver se me enganavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Novembro 2013 na roto, o perdigas ofereceu-me o McGee (depois de se lesionar) pelo Hickson, precisamente aquele que mais iria beneficiar com a lesão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2013 David Lee acho. Ah, é que quando eu a vi foi dp de saber do torn ACL do gajo, achei logo que era pa ver se me enganavas :mrgreen: Normal, lembrei-me logo que ou vias na hora ou chamavas-me ladrão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2013 Também tentei o Beal antes que aparecesse lá lesionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2013 Good kid ricky a oferecer o Miles Plumlee ao povo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 28 Novembro 2013 ????? Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2013 Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente. Manda-os para os waivers... Compartilhar este post Link para o post