Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Dyester, não ganhaste 8-1 porque sabia que se metesse o Jennings e o Boozer iria ficar assim. Em triplos só ganhava se o Joe Johnson estivesse mal, o que não aconteceu, tive de recuperar o ponto perdido nos TO. Deixei-os no banco e ganhei um pontinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao kareca. :celebracao: A minha época está feita, tipo o Sporting quando ganha ao Benfica. :mrgreen:

:axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. ;)

Acabou por ser ingrato para ti, 1 triplo e acabava 4-4 o confronto. Mas foi extremamente equilibrado, havia ali umas 3 stats que podia ter caído para qualquer um, lembro-me que na quinta-feira tínhamos 3 stats empatadas.

Enquanto isto, o Ricky vai-se afastando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser equilibrado Fabinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bobzz, tens trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trades com o Ed? É só carregar no sim!!

:mrgreen:

Mesmo assim estou em 1º, na minha divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Marion, JrSmith e Butler por Anthony, Harden e Randolph? A isto chama-se roubar a olhos vistos. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que te fiz a proposta, e foi, obviamente, na tanga. Isto em resposta à tua oferta do Carmelo, Faried e Beal por George, Noah e Westbrick. :mrgreen: Podias cá ter vindo comentar esta Mesut :biggrin:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ridícula porque quando ta propus o Gasol não estava lesionado ainda (foi na mesma noite, mas antes).

Já nem sei quem era. Era Gasol + Danny Green por Stephenson e alguém, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ridícula porque quando ta propus o Gasol não estava lesionado ainda (foi na mesma noite, mas antes).

Já nem sei quem era. Era Gasol + Danny Green por Stephenson e alguém, não era?

David Lee acho. Ah, é que quando eu a vi foi dp de saber do torn ACL do gajo, achei logo que era pa ver se me enganavas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na roto, o perdigas ofereceu-me o McGee (depois de se lesionar) pelo Hickson, precisamente aquele que mais iria beneficiar com a lesão. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

David Lee acho. Ah, é que quando eu a vi foi dp de saber do torn ACL do gajo, achei logo que era pa ver se me enganavas :mrgreen:

Normal, lembrei-me logo que ou vias na hora ou chamavas-me ladrão! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente.

Manda-os para os waivers...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...