ricky Publicado 10 Dezembro 2013 Isso é azia por ter negociado comigo e não contigo? nem por isso, é por ser ridícula a trade e ele ter-me rejeitado um jogador melhor que o boozer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2013 O Bosh? Não concordo, desculpa lá Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2013 nem por isso, é por ser ridícula a trade e ele ter-me rejeitado um jogador melhor que o boozer. Esteve para ser Bass por Al Jeff. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Dezembro 2013 Esteve para ser Bass por Al Jeff. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2013 Cala-te Tusem, sabes bem que não era assim Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Dezembro 2013 nao lol nao sou como tu. Estou confiante que vou ser campeão na roto, com alguma facilidade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2013 Ninguém quer o Faried ou o Bass? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2013 Esse 7-2 ou 8-1 está a demorar a aparecer, landryzinho. :- Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Ozil, vem a caminho, tu estás a ganhar em stats que eu vou buscar tranquilamente. Pontos fg, ressaltos e ast que está empatado. Tens a esperança de que a minha equipa comece a fazer turnovers, porque só te resta rezar. Aliás, já amanhã vai estar 7-2, e depois no Domingo passo-te em ressaltos. Aliás, o dia de ontem era o dia que eu ia ,levar "porrada", até levei menos do que estava à espera, hoje vai ser a tua vez. Editado 13 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2013 Está giro o nosso jogo arv. :) E o kareca é que aproveita! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Não acredito que vás ganhar em assists assim tão facilmente. Editado 13 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2013 Está giro o nosso jogo arv. :) E o kareca é que aproveita! :mrgreen: what? when? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2013 Aproveitas para ganhar pontos em relação a mim e ao arv. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2013 o gajo tem 38 vitórias, não me parece que alguem chegue lá Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Dezembro 2013 Está giro o nosso jogo arv. :) E o kareca é que aproveita! :mrgreen: Muito equilibrado, pode cair para qualquer lado e dar um 7-2, ou algo do género. Pena esta semana ter calhado contra ti e o Lebron ter só 2 jogos, isso é que me vai dar a derrota. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Dezembro 2013 Não acredito que vás ganhar em assists assim tão facilmente. Em assists é tranquilamente. Há outras que não, acho que ganho, mas é mais apertado, tipo triplos e fg%, mas olha que assists é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2013 Em assists é tranquilamente. Há outras que não, acho que ganho, mas é mais apertado, tipo triplos e fg%, mas olha que assists é certinho. Vamos ver. Se ficar desequilibrado pensa em mim e mantém-me na luta dos playoff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Dezembro 2013 Parabéns pela vitória Ozil, justo vencedor. Dominado de principio ao fim esta semana, sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2013 Isto ainda pode mudar, tens mais jogadores do que eu hoje. Mas eu bem te disse que não acreditava que chegasses ao 7-2, finalmente só tenho um lesionado na equipa, ao contrário dos 4/5 de há umas semanas, e a equipa melhorou bastante o seu rendimento. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Dezembro 2013 Isso também era eu a picar-te. Achava que ganhava, mas também não assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) fds vou perder por pintelhos em FG, 3pts, pts, rebs, assists e steals. Hoje ambos temos 1 PG e 3 PF/C que são jogadores idênticos(em termos de stats que oferecem, pq os postes dele são bem melhores) também , portanto vai depender do rendimento deles mas se conseguir alguma coisa é em assists e steals, mas mesmo assim duvido. Deverá acabar entre 3-6 e 1-8 Editado 15 Dezembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 Isto tá difícil para mim mas perfeitamente possível. Que caiam os triplos do costume para mim e que não falhem FT's. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2013 Fak u arv, ainda foste a tempo de pôr o Bledsoe a jogar. Está rasgadinho isto. TO's, 3's e FT% pode cair para qualquer lado. As assists se tu não tens metido o Bledsoe ainda podia ir ganhá-las, assim fica quase impossível. Compartilhar este post Link para o post