Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2013 MELHOR SEMANA DE SEMPRE! QUE PUTO DE MATCHUP. Tirando os pontos, triplos (ganhei eu) e os Blocks (perdi) está tudo à rasquinha. Estou a ganhar FG por 0.001 (yap .455 contra .454), perco os FT por .020, ganho por 1 os ressaltos, perco por 4 as assists e por dois os steals e ganho os TO's por 1! :prayer: Blake Griffin contra Dudley e vai agora para OT, vai-me dar uma coisa má! :lol: FAK U JARED DUDLEY!!! E sortudo do arv ganha por um FT e um ressalto! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Dezembro 2013 Obrigado Love :heart: À entrada do ultimo jogo perdia 4-5, e tinha Love contra Rubio e Brewer, o homem sozinho virou-me isto pra 5-4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2013 "sniff, sinff, vou perder, sniff, sniff" Sempre ouvi dizer que quem não chora, não mama, e mais uma vez ficou comprovado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Dezembro 2013 Obrigado Love :heart: À entrada do ultimo jogo perdia 4-5, e tinha Love contra Rubio e Brewer, o homem sozinho virou-me isto pra 5-4 :prayer: Não foi o Love que virou. Foi o Rubio e o Ibaka. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Dezembro 2013 E sortudo do arv ganha por um FT e um ressalto! :cadeirada: Não interessa se ganhas por 1 metro ou 1 km, o que interessa é ganhar. #VinDiesel #8inarow #ninguémparaobufica Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2013 A streak do arv vai acabar agora. Dei-lhe o dia de ontem de avanço, por isso está 0-9. Tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2013 nem que eu waivasse a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2013 Kobe hoje faz menos TOs que o Lebron, ah pois é! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2013 o nick young é menino para passar a bola ao kobe e a nba credita o turnover ao jogador que está out of bounds. ok, o nick young não vai passar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 Al Jef por Kevin Martin? É suposto isso passar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2013 o ricky é um chulo, f*da-se. e estes patos caem todos. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Estou a ver que fui o único que consegui ganhar numa trade com o ricky. 8) Editado 26 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2013 lol dudes por amor de deus, isto é h2h... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2013 lol dudes por amor de deus, isto é h2h... batuma-mos Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 lol dudes por amor de deus, isto é h2h... Até podia ser a última semana da época. Al Jef por Kevin Martin? :lol: Além de ter melhor calendário, é muito melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2013 batuma-mos queres? por amor de deus, é uma trade big man por um base, o ozil esta interessado nos upsides do martin e eu nos do al jeff. btw, troco tudo menos o lbj. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Dezembro 2013 Estou a ver que fui o único que consegui ganhar numa trade com o ricky. 8) Não foi só numa... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2013 mas pelo amor de Deus!! por amor de bdc Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 Não foi só numa... Percebo o teu ponto de vista mas acho que foi só na trade Davis por Gasol. Já na trade Conley por Lawson, acho que ficámos os dois a ganhar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2013 ele estava a falar das trades do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) No ano passado só fiz 2 ou 3 trades, mas acho que foi com um croata qualquer, na minha liga do ano passado. Mas obrigado por terem ido procurar pelo meu histórico. :biggrin: PS: Não mudem o assunto. Toca a vetar essa trade pessoal. Ou então entreguem já a taça ao ricky. Editado 26 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post