bobzz Publicado 31 Dezembro 2013 isso tudo é muito giro, mas só se os Pacers não os fizerem suar pelo 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 31 Dezembro 2013 os warriors são a equipa com menos jogos nas semanas de playoffs Mas lá está, se estiverem a precisar de vitórias irão jogar todos. E acho que de todos os gajos de GSW, o Curry e talvez o Lee serão os menos afectados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Janeiro 2014 epa pqp, isto vai ser tão equilbrado com o Ricky. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) DROPPEI O LOWRY SEM QUERER POR FAVOR NAO O PICKEM edit: nao ha alguma maneira de cancelar o waive ou vou ter de esperar 3 dias? Editado 1 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Janeiro 2014 Duvido muito que o LeBron e o Bosh falhem tantos jogos como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Janeiro 2014 DROPPEI O LOWRY SEM QUERER POR FAVOR NAO O PICKEM edit: nao ha alguma maneira de cancelar o waive ou vou ter de esperar 3 dias? Andei a vasculhar as commish tools e acho que encontrei uma opção para isso, podes confirmar? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Andei a vasculhar as commish tools e acho que encontrei uma opção para isso, podes confirmar? obrigadão jonas, ficou na team. és grande edit: nunca mais dou drop em alguém de ressaca Editado 1 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) George Hill e Kobe Bryant disponiveis para troca. Edit: E o Burke dependendo da proposta. Editado 1 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Janeiro 2014 Hoje vai ser festim para o Davis, prepara o Halibut Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2014 Querem colocar, à força toda, o Wade na minha equipa. E eu não quero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) E na minha, o mais giro é oferecerem Wade por Burke e eu rejeitar, e no dia seguinte oferecer Wade e Monroe por Burke e Love :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2014 Wade e Monroe por Calderon e Martin ou Wade e Hilario por Jordan Crawford e Harden. Se me querem dar algo de Miami que me dêem o LBJ, já aceitaria trocar o Martin. Como não tenho equipa para chegar à final disto, o LBJ não me prejudicaria muito em caso de ausência no final da fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2014 O Curry e o Lebron resolveram equilibrar o meu jogo contra o Kareca. Vencia 6-3 agora perco 5-4. Carrega. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Janeiro 2014 EU NÃO QUERO O WADE!! PAREM DE OFERECER O WADE DE 10 EM 10 MINUTOS! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2014 Wade por Jordan Crawford, apenas. Agora aceita crl. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Vou com o crl esta semana contra o Kareca. Tou a perder 6-3 agora, duvido que dê para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Para quem quiser acompanhar a minha primeira derrota: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/83457/matchup?week=10&mid1=8&mid2=7 Precisava de recuperar em 2 caracteristicas mas já não vou lá. Talvez ainda dê para recuperar uma, duas já não dá :( Sem Bledsoe e Henson não dá. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) que matchup com o landry nossa. 4-4, empatamos em turnovers lol. bati 2 recordes, em ressaltos e em blocos e fiquei a 2 steals do meu próprio record. edit: sem dúvida o melhor matchup até agora, acho q nenhum merecia ganhar, foi equlibrado desde o início apesar de ter estado sempre por tras Editado 6 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Janeiro 2014 Ganhei 6-3 á super equipa que tem Durant, CP3, Vucevic, MCW, e Lawson. Not bad! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Janeiro 2014 Ou ganhaste à super equipa que tem CP3, Vucevic, Henson, McGee (e Redick) lesionados? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2014 Schiu, não lhe tires protagonismo nem mérito. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post