Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2014 Não era a que envolvia o D-Will? Não chefe, não quer o D-Will para nada. Se quiseres nessa ai que te propus posso trocar o Barnes pelo Pierce. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 16 Fevereiro 2014 Troco o Curry. Ultima oportunidade para quiser um jogador que dá +20 PPG e 9 ASS Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu propus uma troca. Provavelmente não aceitas, e é justo que assim seja, no entanto podes querer as stats que no caso te vou mandar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) quem é que quer trocar stealings e assistings? Editado 18 Fevereiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu propus uma troca. Provavelmente não aceitas, e é justo que assim seja, no entanto podes querer as stats que no caso te vou mandar. Foste tu que deste o Rubio? Que stats é que ele me ajuda mesmo? A perder o FG todas as semanas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2014 Foste tu que deste o Rubio? Que stats é que ele me ajuda mesmo? A perder o FG todas as semanas? :mrgreen: Por acaso nem prejudica demasiado que ele lança pouco, mas claro, o Rubio é interessante na perspectiva de ser um base que ressalta bem e depois em steals ser bruto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2014 Gasol, Horford, Ryan Anderson, Pekovic, que sorte com os bigs que tenho/tive... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2014 Oh Mastour, aquela trade não me beneficia em nada, zero. Para além disso, prejudica-me em ressaltos e blocks, onde andei a equilibrar a equipa outra vez para ganhar algumas semanas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2014 Tá tudo f*dido, acabei de dar add ao Bennett, tenham medo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2014 Pronto, acabou-se a esperança de ganhar a Liga, é do Landry. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2014 Dei add no Allen. Vai ser como na final da NBA, vai dar o título. 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2014 Deadline para trocas é dia 6. Posso trocar Drummond. Depois posso negociar eventualmente o Oladipo e o MCW. Se bem que o MCW só troco num pacote com o Drummond e se mandarem um PG pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Boa trade do Drummond. Editado 21 Fevereiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2014 Sinceramente é completamente equivalente acho, o Mesut até é capaz de ter ficado a ganhar ligeiramente, foi simplesmente para me proteger do factor ft%, em que a minha equipa não é má, mas também não me posso bem dar ao luxo de ter ali um gajo a estragar tudo. Em ressaltos e blocos, o resto da equipa dá bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Fevereiro 2014 Eu juro que estava a dizer boa trade para ti, pq com o Drummond perdes os FT todas as semanas... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Sim, eu sei que estavas a dizer para mim ;) Quis só expor o meu raciocínio que levou a propor a trade. Editado 21 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Fevereiro 2014 Após 3 meses a implorar, finalmente me vi livre do Curry. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2014 Vai haver uma equipa com o Durant, CP3 e o Harden :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2014 grilo, dás me os melhores da tua equipa por uma sandes de torresmos? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Eu tentei o Boozer também, mas a generosidade não chegou a tanto. BTW: Oh malaquias, os teus gajos a fazer ast esta semana tão malucos, isso e steals :lol: Editado 22 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Fevereiro 2014 True, mas ainda há duas semanas fiz mais do que vou fazer agora, 58 Ainda pensei que te apanhava em %FG mas os meus jogadores esta noite estiveram a coçá-los. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2014 True, mas ainda há duas semanas fiz mais do que vou fazer agora, 58 Ainda pensei que te apanhava em %FG mas os meus jogadores esta noite estiveram a coçá-los. :mrgreen: A diferença nas ast foi o jogo do Noah estás a ganhar por cerca de 10, ele há dois dias fez 14, não é bem suposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2014 grilo, dás me os melhores da tua equipa por uma sandes de torresmos? Se meteres uma mine ao barulho, sim Compartilhar este post Link para o post