6nario Publicado 14 Janeiro 2014 É normal, o Ricky vai todos os dias à free agency. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2014 http://fullcourtpumps.com/wp-content/uploads/2013/03/lebron-cry-baby.jpg[g] foi choro? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Janeiro 2014 É normal, o Ricky vai todos os dias à free agency. isto e ter 3 spots livres para ir rodando Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2014 Mas não limitaram os moves? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2014 Só as trades, penso. A 20, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O Durant podia ter escolhido outra semana para jogar desta forma. Editado 18 Janeiro 2014 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2014 nem dás pica rafinha Não vai lá desde o ano passado, mau era... :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Landry, essa trade era para quê? Estou como o outro, para a próxima pede logo para me ires ao cú. :funny: Edit: ahah, nem de propósito. Ó ricky, serve também para ti. Edit: outro, desta vez o Ozil. Editado 18 Janeiro 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Janeiro 2014 Landry, essa trade era para quê? Estou como o outro, para a próxima pede logo para me ires ao cú. :funny: Edit: ahah, nem de propósito. Ó ricky, serve também para ti. Edit: outro, desta vez o Ozil. Não era descabida. Nada mesmo, aliás, se é o Dragic que te incomoda até já o retirei, fiz contra-proposta. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Janeiro 2014 Não era descabida. Nada mesmo, aliás, se é o Dragic que te incomoda até já o retirei, fiz contra-proposta. Para mim é, Iggy não é para stats, Faried nem um regular 10 10 faz. O Hawes é que ainda faz algumas coisas engraçadas para fantasy. Agora trocar isto por Dragic que tem estado um monstro, o gajo até abafos manda, o Terrence Jones que tem estado outra besta, o Chamlers é que é um bocado de esterco :mrgreen: mas faz umas steals. Para além de que os dois primeiros meus tem minutos que farta. Quanto a esta contra proposta, noutras circunstâncias aceitava e nem pensava duas vezes, mas o Chalmers dá-me das poucas steals e assists que consigo fazer, portanto vou ter de recusar. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Janeiro 2014 O Iggy é excepcional. Ele muito completo é, de facto faz de tudo, mas não é o momento, e presumo que saibas isso muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2014 Ainda tenho esperança no 4-5, vamos lá equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2014 Ainda tenho esperança no 4-5, vamos lá equipa. e agora? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2014 Agora nada, vou acabar a fase regular no top-3, tenho dito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 arv a perder o gás, gosto! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2014 arv a perder o gás, gosto! Bledsoe e Kawhi lesionados, Dirk com DNP's pelo meio. Não é espanto nenhum. Tenho esperanças de nos PO as coisas correrem bem. Mas duvido que chegue lá em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2014 Harden por Hilario e Tyreke Evans? A sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2014 Boa semana com o Madeira Mavs. Mesmo com os 62 do Melo ainda estou uma beca longe nos pts mas recuperei as assists hj. Penso que % FG, 3pts, pts e assists ainda podem pender para qualquer um dos lados, agora que venham um 20-20-20 do Stephenson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2014 Estou sem Vucevic e CP3. Está explicado o equilíbrio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2014 Estou sem Vucevic e CP3. Está explicado o equilíbrio. 8) Kobe e Westbrook :mrgreen: Hoje pode ser que dê pa ganhar as assists, se o Parker tiver maluco, mas vai ser fdd. Só assists e FG% é que podem mudar, a não ser que o Melo marque 70 com 10 triplos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post